Sebastian Barbieri
Ao chegar no iate as meninas foram na frente. Mas quando eu e a entrar fui impedido por 2 muralhas e meia. Bruno, Giovanni e meu filho estão no meio do caminho.
– O que foi? – digo sorrindo, não entendendo nada.
– Você já viu meu sapato papá? – diz meu filho mostrando seu tênis.
– Olha como ele é lindo esse tom vermelho e preto, né Giovanni? – Bruno fala cutucando o Giovanni.
– Nossa, é mesmo! – Giovanni coloca a mão na boca com a expressão como se estivesse vendo algo extraordinário em sua frente.
Mas eles estão falando de um tênis.
Eles estão estranhos...
– Tá então...vou entrar – dou um passo mais sou impedido.
– Não!! – Os três falaram desesperados, os mesmos olharam para trás verificando algo. – Agora pode – sorriram.
– Tá, ok... – digo entrando, mas está tudo escuro...quando a acenderam a luz.
– PARABÉNS SEBASTIAN – todos falaram felizes.
Sim, hoje é meu aniversário, eu pensava que todos estivessem esquecidos, ou não e a dá parabéns. Nunca pensei que eles e a fazer uma festa surpresa!
Em todo meus 32 anos nunca tive mas agora...eu tenho.
Marina sempre queria fazer com os meninos, mas eu sempre dizia que eu não queria e eles entendiam e sabiam como eu passava, meus 13 aniversários sendo torturado por meu pai e tendo lembranças horríveis desses dias. Mas nesse ano foi diferente. Eu quero ter uma lembrança feliz, pelo menos em 1 aniversário meu.
Olho em volta da sala do iate. está cheia de balões, tem doces, salgados e um bolo de Aniversário!
Meu primeiro bolo de Aniversário.
Kate me leva aonde está o bolo, no tom verde com velinhas com 33 brancas. Sorriu alegremente tenho uma sensação muito boa no meu coração. Todos se aproximam e começam a cantar parabéns para mim.
Eu pareço uma criança todo feliz... batendo palma com minha família no meu aniversário.
– Agora faz um pedido Bas! – meu sol fala alegre me olhando.
Olho as velinhas e depois olho as pessoas em minha volta me esperando ansiosamente eu fazer um pedido e sobrar as velas. Assim eu faço, fecho meus olhos, sorriu e percebo que amo aniversários... então eu penso, o que vou perdi e aproveito para agradecer.
Obrigado por essa família que amo, e que me amam muito. E que eu tenha vários aniversários como esse. Assopro as velinhas, e todos batem palmas cheios de alegria para mim. Todos vem e me abraçar eu tenho um pouco de medo mas eu deixo, e me entregam vários presentes. A última foi meu sol.
– Parabéns meu amor! – ela me abraça e me beija.
– Você que planejou? – pergunto com sorriso no rosto.
– Não só eu, mas todos aqui – ela sorri. – Tenho um presente para você...– me entrega uma caixa de presente no tom verde com laço em cima com a mesma cor que a caixa. – Pode abrir.
Não consigo conter meu sorriso. Quando eu abro vejo uma câmera analógica que eu queria tanto!sorriu e repetidamente abraço ela apertado.
– Obrigado meu amor!– beijo suas bochechas e depois seus lábios. Ela sorri
– Que tal testar? – Kate fala empolgada. Mas eu estou mais!!
– Eu tiro a foto de vocês dois primeiro – Sara, se oferece e entrego a câmera para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Advogada para um Mafioso
RomansaKatherine Beauffort ou Kate para os próximos, é uma mulher forte, Alegre e uma excelente advogada criminalista que veio morar na Itália por alguns motivos. Um dia de corrida ela é derrubada no chão por um cara rude que não ajudou ela se levantar, e...