8

10.5K 529 93
                                    

Quando leio isso eu fico muito furioso meu lado possessivo fica mil vezes pior!! Ouço risadas vindo em minha direção tento disfarçar o que eu sinto, nesse momento quando vejo Kate e Pietro rindo de alguma piada e atrás a governanta. Quando eles me viram.

- Papà! - veio me abraçando e retribuiu o abraço.

- Oi filhão como foi sua tarde?

- Ótima! - disse sorrindo. - Eu e a tia Kate brincamos muito!

- Então você vai com Maria para você tomar banho e depois jantar.

- Está bem...- disse meio triste. Pietro não é fã de banhos. - Kate, vai ficar para jantar?

- Não, eu tenho compromisso, mas talvez outra oportunidade - sorriu para ela que deu um beijo na sua bochecha e foi com a Maria para cima. Quando ela falou compromisso travei o maxilar porque sabia quem vai está com ela neste "compromisso".

- Como você está Sebastian?

- Estou bem Advogada - digo ríspido.

- Quer que eu te levo para casa? - acendo o cigarro importado.

- Não precisa, vim de carro - pegou o celular da mesa. - Tchau - saiu de minha visão, não respondi estou tentando me controlar para não forçá-la a não ir e ficar aqui comigo! Dou uma última tragada no cigarro e apago no cinzeiro. Vou para o quarto tomar um banho e me visto.

Eu vou para aquele restaurante, ainda bem que só tem um deste nome e o dono é um grande amigo meu, vou ficar na área vip privilegiada especialmente para mim. Vou apenas ficar de longe olhando.

Desço, ainda deu tempo de jantar com meu filho e depois ele foi dormir está muito cansado. Pego meu carro e vou.

Chego, e eles não chegaram ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego, e eles não chegaram ainda. Ótimo, o garçom me leva para área vip que fica no segundo andar e temos que pegar o elevador. Tem uma mesa exclusiva para mim, um sofá, um frigobar com bebidas mais caras, e tem uma bela visão das mesas lá embaixo, peço um vinho e vou me deliciando.

Katherine Beauffort ( Kate)

Quando chego em casa, percebi que Sebastian estava irritado, talvez seja o trabalho de mafioso para deixar ele assim. Vi a mensagem de Fabio, vou direto para o banheiro tomar banho e depois me vestir, passei batom vermelho em meus lábios. Peguei a chave do carro e fui.

 Peguei a chave do carro e fui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma Advogada para um Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora