Katherine Beauffort (Kate)Se passaram 3 dias, estou no táxi voltando para minha casa. Ao longo do trajeto, vejo as ruas enfeitadas em clima natalino, sorriu vendo, amo clima natalino comprei presentes para todos e claro um extra para Bas que também vai ter aniversário daqui alguns dias...mando mensagens e ligo para ele mas parece que seu celular está ocupado, tento ligar para Bruno e Giovanni e eles não atende. Estou muito preocupada que algo tenha acontecido. E torço que isso seja apenas coisa da minha cabeça, e que esteja tudo bem... e também que possa entender por quê o Bas ficou naquele jeito na biblioteca por algo que fiz ou não fiz, e tentar me desculpar com ele. Meu telefone começa a tocar e logo atendo me tirando dos meus pensamentos.
- Kate, você já está voltando? - diz Bruno do outro lado da linha sua voz é pura preocupação.
- Sim, estou perto da mansão, por que aconteceu alguma coisa com Pietro e Sebastian? - pergunto já preocupada.
- É o Sebastian...
Não deixo o Bruno terminar, já pago o taxista e peço para ele tirar minhas malas, vou correndo entro em casa e logo vejo o Bruno.
- Cadê ele, o que aconteceu com o meu Bas!? - sinto um nó na minha garganta.
- Ele está no escritório a 3 dias e fui ver ele, mas a porta está trancada e ele não me responde - diz Bruno aflito - Desculpa...Kate ele disse para nós que também estava viajando e eu acreditei nele...
- Tudo bem Bruno, eu vou ver como ele está - digo subindo os degraus da escada. - E vai até sua casa e acalma meu filho e depois eu ligo para vocês - digo.
Eu sei quando o Sebastian está mau, ele afasta todos do seu redor. Até seu próprio filho.
Chego no escritório e vejo que está trancado, e logo dou um chute que arromba a porta. Entro está tudo escuro as cortinas estão todas fechadas, e tem cheiro forte de álcool e cigarro e várias garrafas espalhadas no cômodo. Quando o vejo, deitado no chão abraçando seus próprios joelhos, apenas com uma calça preta social vestido, meu coração se aperta e vou até ele e o mesmo está com olhos fechados.
- Bas...meu amor - acaricio sua barba e tento não chorar de preocupação. - Ei, sou eu Kate.
Então ele abre os olhos várias vezes seguidas, seus olhos negros me olham e ficam me olhando por alguns segundos para ver ser realmente eu que estou ali.- Kate....- sua voz saiu como sussurro. - Meu sol... - sorriu, sua mão foi até minha bochecha e acaricia.
Bas, está pálido, com olheiras em baixo dos olhos, pouco magro e alguns machucados no seu corpo.
O que será que aconteceu para ele está assim?
- Vem, vou cuidar de você - ajudo a se levantar com pouco de dificuldade e ele se apoia em mim, por não ter forças para andar.
Saímos do escritório ele apoiado em mim e fomos para o banheiro do nosso quarto. Entramos ainda estou segurando Bas, deixo encher a banheira de água e tiro sua roupa e com sua ajuda o coloco sentado dentro da banheira, sento do seu lado no banquinho. Pego o chuveirinho e começo a molhar sua cabeça, pego shampoo e lavo seu cabelo, depois sabonete líquido e coloco na esponja e passo em todo seu corpo e termino com chuveirinho molhando novamente. Em todo esse processo Bas ficou em silêncio apenas me olhando como se quisesse guardar em sua memória cada detalhe meu como se fosse a última vez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Advogada para um Mafioso
RomanceKatherine Beauffort ou Kate para os próximos, é uma mulher forte, Alegre e uma excelente advogada criminalista que veio morar na Itália por alguns motivos. Um dia de corrida ela é derrubada no chão por um cara rude que não ajudou ela se levantar, e...