Katherine Beauffort ( Kate)
Nesses 3 dias Sebastian está mais protetor comigo. Ele fica o tempo todo comigo, e se não consegue, ele manda seus seguranças fazerem minha proteção, e me liga a cada hora para ver se eu estou bem e não é só comigo mas também com o nosso filho. Já perguntei se tem algo de errado ou alguém tentando fazer algo com a gente mais ele sempre muda de assunto, então eu deixo para lá. Mas essa situação me deixa sufocada as vezes, não gosto de quatro seguranças ficando atrás de mim.
Mas também nesses 3 dias o Sebastian está ainda mais fofo, romântico e muito feliz...Fico muito mais feliz quando o vejo sorrindo, cantando e dançando. Fazem 3 dias também que estou preparando uma festa surpresa para meu o amor.
Sim, hoje é 29 dezembro.
A festa vai ser só para nós, claro vai o Bruno, Giovanni e Marina, e vão está lá duas convidadas dos meninos acho que são namoradas deles, o Bruno diz que eu conheço a dele...E vai ser incrível, vamos de iate passar o réveillon na casa de praia numa ilha deserta do Sebastian, sim o Sebastian é dono de uma ilha.
E também nesses 3 dias estou cuidando do escritório de advocacia, ainda não acredito nisso...e da minha Biblioteca e que nesse exato momento aonde eu estou, no meu escritório terminando de revisar os novos livros que chegaram.
- Kate, tem uma carta para senhorita - minha secretária me entrega e antes de sair ela fala. - O senhor Sebastian ligou disse que vem te buscar para vocês irem, quer que eu leve sua mala para baixo? - ela aponta para minha mala perto de mim.
A livraria tem 3 andares, o último andar fica meu escritório e depósitos de livros que são novos que não botamos ainda nas estantes ou livros que precisam serem restaurados. Sim temos elevador, mas logo hoje ele não está prestando já liguei para o técnico para ajeitar, e nesse momento ele está resolvendo o problema. Vou ter que ir descendo de escada mesmo.
- Não precisa Ana, obrigada. E não esqueça quando sair pode fechar a biblioteca, estaremos fechado para o réveillon. E já avisei para os funcionários que estão de folga por alguns dias.
- Tudo bem. Eu já até preparei minha mala também para ir ver meus pais! - Ela diz toda alegre e isso me faz sorri com sua animação. Ela se despede de mim e sai.
Eu fiz a mesma coisa por meus funcionários da empresa de Advocacia. Estão todos de folga para curtir o final de ano.
Abro a carta já imaginando do que seja, e sim é da clínica da Suíça para confirmação da Eutanásia. Vou avisar para eles que não quero mais. Eu estou tão feliz na minha vida, tenho 2 pessoas que amo, estou reconstruindo minha vida novamente, tenho pessoas que considero minha nova família e não vou deixar isso escapar por nada. Guardo a carta na mala e desço para esperar os dois amores da minha vida.
- Sol, poderia ter me avisado para carregar sua mala - diz Sebastian, me vendo na entrada da biblioteca descendo o último degrau da escada. Ele está extremamente sexy de óculos escuro e de roupa praiana estilo old money.
- Está leve Bas - me aproximo e o beijo, e o mesmo me traz mais para perto dele, suas mãos na minha cintura me apertam um pouco. Aprofundando mais o nosso beijo sem se importar que estamos numa biblioteca cheia de pessoas. - A-aonde está o nosso filho? - digo sem fôlego por causa do beijo. Bas analisa meu rosto por alguns segundos com suas pupilas dilatadas.
- Está no carro nos esperando - ele me beija rápido, pega minha mala. - Vamos? - ele estende sua mão.
- Vamos - dou sorriso, e logo pego sua mão.
Entro no carro, enquanto Sebastian coloca minha mala no porta malas, sento no banco do passageiro e logo atrás está o nosso filho com mesmo estilo de roupa igual do pai. Tipo ele está, a mine cópia do Bas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Advogada para um Mafioso
RomanceKatherine Beauffort ou Kate para os próximos, é uma mulher forte, Alegre e uma excelente advogada criminalista que veio morar na Itália por alguns motivos. Um dia de corrida ela é derrubada no chão por um cara rude que não ajudou ela se levantar, e...