33

3.8K 218 34
                                    

Sebastian Barbieri

Estão mais de 5 horas que levaram meu sol para cirurgia e nenhum deles veio dá nenhuma informação sobre o seu estado. Isso está me deixando ainda mais aflito e consumindo meu coração por inteiro.

- Merda! - me levanto e soco a porra da parede em minha frente deixando rachaduras no local. Sinto uma mão no meu ombro.

- Ei, irmão calma... - diz Giovanni e olho para o mesmo.

- É tudo culpa minha, aquele tiro era para mim! - sinto raiva daqueles desgraçados que estão vivos - Você deixou eles no galpão como eu mandei?- minha voz sair profunda.

- Sim, deixei.

- Sebastian, Kate precisa de você agora - falou Bruno.

- Eu sei...

Quando vejo o médico se aproximando de nós.

- Acompanhante da Paciente Srta. Katherine Beauffort?

- Eu, sou o noivo dela, como ela está!?

- Bom sua noiva sofreu dois ataques cardíacos e isso tornou a retirada da bala no seu coração mais difícil. Tiramos a bala, mais ainda sim o estado dela é delicado.

- Aonde ela está!? eu quero ver minha mulher - com nó na garganta ainda consigo falar.

- Ela está no quarto agora, não pode entra ainda, mas você pode ver ela pela a janela de vidro do quarto...

- Número do quarto? - estou tentando no máximo não meter uma bala nesse cara. Por demorar tanto a falar.

- 321...senhor espera!!

- Sebastian!! - Bruno e Giovanni me chamam.

Não espero ele terminar de falar, vou andando a procura do quarto dela. Eu preciso ver meu sol.

Quando eu acho e a vejo pela janela do quarto deitada naquela cama de hospital com sua aparência pálida e frágil, e um tubo de respiração no seu nariz e o som lento do seu coração no aparelho...vendo ela assim faz meu coração doer tanto, uma dor nunca sentida antes...coloco a palma da minha mão no vidro para tentar o mínimo de contato com meu sol.

- Desculpa meu sol...

- Ele está ali! - diz Bruno, para Giovanni, Sara, Sofia vindo até mim.

- Kate... - diz Sara no tom melancólico ao ver meu sol.

- Eu quero transferir ela para um hospital melhor.

- Não dá Sebastian, nós perguntamos para o médico e ele disse que pode ser arriscado para Kate - Bruno diz.

- O coração dela pode parar... - interrompo a Sofia que iria falar.

- Vocês dois vem comigo - aponto para Giovanni e Bruno - E vocês duas cuidem bem do meu sol, me ligue por qualquer coisa mesmo - ordeno olhando sério para elas antes de sair.

- Vamos para onde? - perguntou Bruno quando saímos do hospital.

- Vou acabar com os dois malditos que estão no galpão - Minha voz sai sombria por conta do ódio que está me consumindo.

* * *

- Olá amigos - digo sorrindo ao entrar na sala de tortura, logo vejo Ângela e Emico amarrados na cadeira prontos para serem tratados como príncipe e princesa por mim. - Como vocês estão? - debocho ao falar, vou até a mesa de instrumentos de tortura.

- A vadia já morreu? diga que sim! - debocha Ângela rindo.

- Se for, logo logo estarei com seu sol - falou Emico sorrindo.

Uma Advogada para um Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora