•
- Você fez o que? - Taehyung indagou. Seus dedos batucavam a mesa ao lado da taça de vinho tinto, sua perna cruzada balançava e tinha um bico formado nos lábio que Yoongi achou fofo. Mas que logo se recuperou acreditando ser ridículo.
- Bem, eu precisava fazer ele me ouvir, ele não queria me dar atenção, estava irredutível. Foi só um beijo, não seja dramático. Acho que ele até acreditou que estamos dispostos a fazer dar certo, mas ele parecia meio desapontado ou algo do tipo. - Suspirou tomando um gole do whisky em seu copo.
- Que merda. - Praguejou bebendo o vinho que restava em sua taça, lambendo os lábios em seguida. - Acho que vou precisar apelar e me ajoelhar implorando pra que ele volte.
- Taehyung, você é engraçado. - Sorriu colocando os braços em cima da mesa. - Acha que daria certo? - Falou sério. Estavam começando a ficar desesperados com a possibilidade de não terem seu amado de volta.
- O que? Você por acaso está pensando em implorar também? - Riu soprado.
- Bem, de repente, vai que amolece o coração dele e da certo. - Deu de ombros e tomou mais um gole da bebida.
- Talvez, mas acho que você não faz o tipo que implora, - Mas eu gostaria de ver - não é?
Os dois trocaram um olhar intenso seguido de uma risada.
A bebida alcoólica associada a saudade do amado, estava fazendo os dois ficarem próximos mais rápido do que poderia sequer ter planejado.
E constatar isso os fazia sentir coisas demais.
Sendo boa parte delas, coisas que não sabiam explicar.
O grande sentimento de ódio que tinham foi embora deixando a sensação de estranheza que sempre sentiam um pelo outro.
Tanto Yoongi quanto Taehyung haviam decidido que tentariam uma aproximação para facilitar na hora de tentar convencer Hoseok a voltar.
Uma amizade, ou até pelo menos um certo nível de camaradagem seria de grande ajuda. Isso faria os dois brigarem menos, e com menos brigas, teriam mais de Hoseok feliz.
E se Hoseok estava feliz, todos estavam.
- Bom, agradeço o jantar e espero que não agarre meu homem no trabalho novamente. Lembre-se Min Yoongi, os dois estamos tentando voltar para ele, e não só você! - O ômega falou sorrindo sem humor.
- Tá bom, foi mal Taehyung. - O mais novo revirou os olhos. - O que? Não consigo voltar no tempo e desfazer o beijo. Quer que eu te beije pra que você possa beijar ele indiretamente? - Encarou o ômega que cutucou a bochecha com a língua.
- Você não teria coragem. - Sorriu largo e desafiador.
O alfa aproximou-se encostando o torso na mesa e cruzando os braços ainda em cima da mesma.
Semtiu-se desafiado e subestimado, algo dentro de si quase o fez atacar Taehyung, mas se afastou da mesa encostando na cadeira.
- Como eu disse, não tem coragem. - Negou com a cabeça levantando-se. Yoongi o acompanhou até a saída.
O jantar rápido havia decorrido como uma ideia do ômega para que tentasse se conhecer um pouco melhor e superarem as barreiras do ódio, afim de encontrar paz para seus relacionamentos.
Os dois comeram lutando contra a vontade de se alfinetar a todo momento, mas nunca perdendo a chance de fazer tal coisa.
Dessa vez, dividiram a conta, e apesar de quase irem embora diante de algumas falas que um desferia ao outro em determinados momentos, tiveram uma noite tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Reconquistar Aquele Ômega | Taeyoonseok (ABO)
Fanfiction[CONCLUIDA] Taeyoonseok sides: jikook | namjin Censura: +18 Após alguns meses em um relacionamento poliamoroso repleto de brigas, Jung Hoseok resolve romper com os namorados, mas o que era para ser um momento de se reconstruir e seguir em frente, s...