Bônus - Lua de Mel.

174 16 0
                                    

Oi minhas vidas. Cá estou eu novamente, desta vez, com o primeiro capitulo das Side Story's de "Como Reconquistar Aquele Ômega", peço que perdoem qualquer erro de digitação pois não tive tempo de corrigir o capitulo (hihi) e lembrem de deixar seus votos comentários, e de compartilhar a obra caso queiram.

Sem mais delongas, boa leitura!

Avisos de Conteúdo

Este capitulo contém; menção e descrição de consumo de drogas licitas, palavras de baixo calão e descrição de relações sexuais explicitas.

Caso você seja sensível à um ou mais temas nesta abordados, não leia.





Phuket - Tailândia

Após seis horas de voo, e quarenta minutos de viagem de carro, finalmente os recém casados chegavam ao resort na cidade de Phuket.

O quarto possuía um piso de madeira escura que se estendia por todo o local, ao centro, com um móvel de cada lado, uma cama de tamanho king repleta de pétalas de rosas vermelhas e um balde com champanhe no gelo acompanhado de três taças.

Ao lado, uma enorme sacada com piscina privativa de borda infinita dava vista a bela paisagem beira mar onde o sol começava a se pôr dando tons de laranja no céu azul com poucas nuvens salpicadas.

— Olha o tamanho dessa cama. Puta que pariu. — Yoongi pronunciou abandonando sua mala ao canto do quarto, passando as pontas dos dedos na colcha de tecido branco.

— Esse lugar é lindo, fala sério. — Hoseok depositou um selar nos lábios do alfa que o abraçou apontando com o queixo.

Hoseok virou-se notando Taehyung caminhando com os lábios levemente partidos para a área externa.

O ômega mais novo estava completamente encantado com a vista do local, ao qual Hoseok havia ficado encarregado de escolher, e dada as reações de seus maridos, havia acertado.

Yoongi empurrou gentilmente Hoseok para que fossem até o ômega que observava a vista com um sorriso largo pintado nos lábios.

— Gostou do lugar, amor? — Indagou tomando a atenção do mais novo que se virou sorrindo ainda mais.

— Hobi... é lindo demais, eu acho que me apaixonei de novo por você. — Abraçou-o sendo apertado nos braços de Hoseok que lhe depositou alguns selares no pescoço.

— Como eu vou competir pela paixão do meu esposo se as armas que meu marido usa são o mar e pôr do sol? — Yoongi explanou num grunhir fazendo os dois ômegas rirem.

— Eu me apaixonei novamente por você quando o vi chorar no nosso casamento. — Taehyung afirmou o abraçando pelo pescoço.

Hoseok observou os dois sorrindo e suspirou audível chamando a atenção para si ao se afastar, voltando para a área interna, pegou a champanhe tirando a rolha da mesma sem muito esforço.

Pegou duas taças em uma mão, fazendo um pequeno malabarismo para não deixa-las cair e voltou com as mesmas até os dois que o miravam do lado de fora.

Como Reconquistar Aquele Ômega | Taeyoonseok (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora