Oii meus amores, tudo bem com vocês? Eu espero que sim!
Atualização fresquinha e com pov do Hobi, amaram? Kkkk espero que sim.
Tenham uma boa leitura!
Comentem e votem no capítulo!!
🌞
Eu literalmente preferia cagar na mão e bater palmas do que estar aqui agora!
Não bastasse eu ter sido obrigado a fazer o trabalho de Yoongi quando o bonito faltou três dias seguidos, ainda tenho que repassar à ele toda a demanda da semana passada e dar detalhes que já foram relatados por relatório daquela porcaria de conversa que tive com o pobre garoto que foi demitido.
É o inferno na Terra, é a treva!
Você deve estar se perguntando, mas por que caralhos eu estou tão revoltado, então vou explicar.
Noite passada eu passei na casa do Jackson, e pela manhã ele me trouxe para o trabalho, mesmo eu tendo dito mil vezes que não precisava ele insistiu e eu não fui capaz de negar, ele é bonzinho demais para ouvir um não as sete da manhã.
Quando chegamos naquela moto enorme, eu desci e não poderia evitar de dar um beijinho nele, fala sério, vocês também não iriam evitar.
Trocamos alguns beijos antes de finalmente eu entregar o capacete para ele e quando o encarei ele estava com uma expressão fechada no rosto, encarando um ponto atrás de mim, o que me fez direcionar o olhar para onde ele tinha a atenção focada e lá estava o diabo.
Ou melhor, o meu chefe, o Sr. Kim, pai do Taehyung. É ele mesmo!
E não seria absolutamente porra nenhuma, mas aquele velho filho da puta nos encarava com um sorriso largo nos lábios e como se eu já não estivesse cagado de bruxa o suficiente, Taehyung estava ao seu lado.
Voltei minha atenção para Jackson que sorriu ladino para mim e me deu mais uma selinho antes de se despedir e colocar o capacete novamente indo embora.
Puxei o ar tentando manter a calma mas meu coração estava batendo tão forte no peito que dava para sentir ele pulsando até no meu ouvido.
Me virei e o Sr. Kim abriu os braços me recebendo com tanta simpatia e falando alto que se sentia feliz por eu finalmente estar namorando que eu quis morrer de vergonha.
Algumas pessoas encaravam a cena e eu mal pude encarar Taehyung pois tinha certeza que sua expressão deveria estar ainda pior do que a que ele tinha antes de sair da minha casa naquela noite.
Caralho, eu sou azarado demais!
— Não acredito que finalmente alguém conseguiu conquistar o nosso melhor funcionário! — Me deu um abraço totalmente desnecessário quando parei em frente a ele. — Olha só Taehyung-ah, você precisa dar chances ao amor também, olha só a pele de um ômega apaixonado como fica luminosa. — Falava alto apertando minhas bochechas entre as mãos que seguravam meu rosto.
— Seojun-nim, obrigado. — Foi tudo o que a minha cabeça idiota conseguiu pensar e puta que pariu, quem me dera não ter olhado para a cara do meu menino ao dizer isso.
Ele tinha o cenho franzido e os olhos brilhantes que tenho certeza não serem nada menos que lágrimas.
— Olha só como está sorridente, céus, que falta tenho de quando era jovem e cheio de paixão. — Continuava sem calar aquela boca enquanto eu só queria que Deus finalmente me exterminasse e me levasse para sentar ao seu lado. — Vamos, temos uma semana inteira de planejamento para o final de ano! — Disse nos puxando para dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Reconquistar Aquele Ômega | Taeyoonseok (ABO)
Fanfiction[CONCLUIDA] Taeyoonseok sides: jikook | namjin Censura: +18 Após alguns meses em um relacionamento poliamoroso repleto de brigas, Jung Hoseok resolve romper com os namorados, mas o que era para ser um momento de se reconstruir e seguir em frente, s...