Amparo.

152 13 2
                                    

Oii amores! Estão bem? Eu acho bom que estejam em!

Atualização de hoje tem um pouco de humor e um pouco de tristeza que é para equilibrar!

Sem delongas, tenham uma boa leitura!



Yoongi acordou sentindo a cabeça pesar enquanto o barulho estridente de panelas caindo soou em sua mente. Sentou-se rapidamente sentindo sua coluna reclamar do sofá que estava, franziu o rosto numa careta pela dor e a luz do sol que entrava pela sacada.

Passou o olhar pelo local percebendo que não estava em casa e viu Jungkook sentado no colchão no chão encarando fixamente seus pés, provavelmente esperando a alma voltar para o corpo.

Mais um barulho de coisas caindo foram acompanhados de xingamentos que o alfa notou virem da cozinha. Quis rir, mas o a dor o impediu.

Coçou os olhos e bocejou, levantou rumando até os barulhos da cozinha e encontrou Namjoon resmungando com a cafeteira. O alfa mais alto parecia irritado e a cada cinco palavras resmungadas, quatro eram palavrões.

— Bom dia. — Namjoon pulou no lugar virando rapidamente para o alfa menor que quis rir.

— Pra quem? — Sua resposta mau humorada foi recebida com tranquilidade tendo em vista que o mais alto estava obviamente estressado, além de não serem os melhores amigos do mundo.

— Trocou as ferraduras hoje cedo? — A voz de Jimin soou atrás do Min que se assustou ligeiramente. O Park levou sua destra ao ombro do alfa rindo. — Desculpa. — Disse entre risos.

— Essa porra de cafeteira me odeia! — Apontou para a maquina que estava ligada, porém não saia uma gota do liquido. — É por isso que eu compro café de conveniência. Essa vagabunda preguiçosa não gosta de trabalhar. — Jimin e Yoongi deram risada não sabendo se o mais alto falava com eles ou dava uma bronca na maquina.

— Meu Deus do céu, deixa eu ver vai, sai pra lá! — Jimin o empurrou. Desligou a maquina abrindo seu compartimento e notou que estava tudo da forma correta, franziu o cenho fazendo um bico e estalou o língua fazendo um muxoxo.

— Aconteceu alguma coisa? — A voz de Jungkook chamou a atenção dos três, mas Jimin ignorou focado na cafeteira.

— A cafeteira do Namjoon resolveu que não quer fazer café. — O Min concluiu e Jungkook riu soprado tentando segurar a gargalhada quando o mais alto o encarou sério.

Jimin levou o polegar até sua boca mordendo a cutícula em sua ponta e a arrancou encarando a maquina que parecia estar em perfeito estado, apesar de ainda estar sem preparar o café.

— Namu, acho melhor trocar, ela 'tá defeituosa. — Concluiu dando de ombros. Namjoon arregalou os olhos e correu de volta para a cafeteira.

— Não! Minha linda cafeteirinha, eu não posso me desfazer dela, era a ultima do estoque quando comprei! — Fez um drama, bem típico dos amigos de Hoseok, Yoongi concluiu.

— Posso vê-la? — Jungkook se aproximou, pareciam falar sobre uma pessoa em estado de vida ou morte.

— Cuidado, ela não te conhece, pode se sentir pressionada e partir de vez. — Se afastou um pouco. Jimin revirou os olhos rindo do amigo.

O mais novo encarou a maquina e checou tudo o que Jimin acabara de checar e colocou as mãos no quadril procurando uma solução.

— Acho que quebrou mesmo. — Yoongi disse e Namjoon bufou já pronto para xingar novamente quando Jungkook o cutucou com o cotovelo.

O cheiro de café invadiu os sentidos de todos e Namjoon encarou a maquina e depois o mais novo, sorriu largo e puxou o mais novo para um abraço apertado deixando os braços do Jeon abaixados e ele suspenso no ar.

— Obrigado, obrigado, você salvou a minha linda cafeteira. — Apertava o moreno que não sabia se ria ou se sentia desconfortável. Namjoon o voltou ao chão e foi até os armários pegando quatro xicaras, virou para os três e seu sorriso morreu no mesmo instante. — Cadê as suas roupas moleque? — Questionou à Jungkook que arregalou os olhos e correu para a sala sendo seguido pelo mais alto.

Desculpa! Eu só tirei para dormir! — Namjoon grunhiu com a resposta.

Você deitou pelado no meu colchão?! — Yoongi arregalou os olhos para a cena. Namjoon e Jungkook corriam em volta do sofá com Jungkook colocando sua camiseta e Namjoon tirando o chinelo que calçava para jogar no mais novo. Jimin ao seu lado ria tanto que quase lhe faltava o ar.

O Jimin tá pelado também, olha! — Apontou e Namjoon parou de correr encarando-o, os dois agora parados, cada um de um lado do sofá indo e voltando com os corpos, um tentando fugir e o outro alcançar.

Namjoon levou seu olhar para Jimin que parou de rir e deu um passo atrás.

— Seu moleque, não joga o b.o em mim não. Namjoon, pelo menos eu dormi com alguma peça de roupa, e ele que ficou sem nada! — Deu mais alguns passos para trás vendo o mais alto pensar se dava uns tapas no mais novo ou se arrastava Jimin pelos cabelos até o quarto para que se vestisse.

Você me paga seu moleque! — Voltou a atenção para o mais novo avançando por cima do sofá e pegando Jungkook pelo braço. — Eu falei que na minha casa, ninguém anda pelado, sabe porque?! — Jungkook engoliu em seco negando com a cabeça. — Porque só eu faço isso! — Soltou o braço do mais novo e deu um tapa na nuca dele, olhou para o colchão e se ajoelhou perto dele. — Meu colchão, foi bom o tempo que passamos, a quantidade de ômegas que já repulsaram seus belos corpos em você não tem escrito, infelizmente nossa parceria se encerra hoje. — Namjoon levantou apontando o dedo indicador na cara do Jungkook numa ameaça silenciosa.

Deu as costas e voltou para a cozinha parando antes ao lado de Jimin.

— Você também, vai se vestir. — Mandou e Jimin assentiu correndo em direção ao quarto.

Yoongi piscou algumas vezes ainda chocado com os acontecimentos e riu soprado negando com a cabeça observando Jungkook se vestir.

A xicara quente encostou em seu braço e o Min olhou vendo Namjoon lhe oferecer, a aceitou.

Namjoon caminhou até o sofá sentando-se preguiçosamente e bebericou o café soltando um grunhido de aprovação em seguida. Jimin veio do quarto vestido e logo estavam todos sentados.

Jungkook no colchão do qual Namjoon informou que iria queimar assim que saíssem de lá, Jimin no braço do sofá, ao lado esquerdo do mais alto e Yoongi ao direito.

Namjoon pegou um cigarro oferecendo ao demais sendo aceito por Jimin e Yoongi.

Entre goles e tragos, todos mantiveram o silêncio, que apesar de não ser de extremo conforto, também não era exatamente desconfortável.

Jimin estralou o pescoço e as costas abandonando a xicara vazia e pegando mais um cigarro do maço do amigo que franziu o cenho.

— 'Cê acabou de fumar. — Namjoon disse estranhando, Jimin fumava muito menos que ele e sempre o criticava por fumar um cigarro atrás do outro.

— Nossa, vai fazer conta de dois míseros cigarros? — Namjoon riu forçadamente do deboche de Jimin.

— Ele ontem roubou um cigarro meu, nas minhas coisas. — Foi a vez de Yoongi rir.

— Como assim?! Você não é o santinho do grupo Jimin? — O Min indagou e em seguida tragou o cigarro ainda pela metade.

— Santinho o quê? — Revirou os olhos. — Pode juntar esse pau de nós todos e o coelho, darem as mãos e saírem pulando. Fazem questão de negar a porra de um cigarro. — Reclamou acendendo o cigarro e Namjoon riu alto de como o amigo chamou o mais novo que o encarou de boca aberta, aparentemente chocado.

— Do que você me chamou? — O Jeon indagou ainda perplexo. Yoongi acompanhou as gargalhadas de Namjoon pela primeira vez.

Coelho! — Jimin mexeu a cabeça apontando para o Jeon o queixo.

— Retira o que você disse, agora! — O Park levantou tragando o cigarro indo até perto do mais novo que se levantou também.

— Coelhinho. — Debochou com um sorriso nada bem humorado que foi notado apenas pelo Jeon, já que o Park estava agora de costas para os outros que ainda riam alheios a tensão que se espalhava pelos dois.

Jungkook cutucou sua bochecha com a língua.

— Vai continuar mesmo? — Questionou sério. Yoongi diminuiu as risadas reparando na mudança drástica da atmosfera entre os dois alfas.

— Você vai me impedir como? — As risadas dos mais velhos cessaram ao que Namjoon também notou que algo estava diferente no tom de Jimin.

Jungkook e Jimin travaram uma batalha silenciosa enquanto se encaravam.

— Vocês não estão querendo brigar por causa de besteira dentro da minha casa, né?! — Namjoon agora ao lado dos dois disse fazendo-os perceber que ele estava ali.

— Brigar? — Jimin questionou notando sua própria atitude. — Só estava provocando o maknae. — Sorriu, mas sem que o sorriso desenhado em seus lábios fosse até seus olhos. Mirou o mais novo e estendeu o braço apoiando a canhota em seu ombro. — Relaxa Jungkook, não leve a vida tão à sério... Existem coisas mais importante na vida do que se preocupar com alguém te chamar por um apelido tão bobo. — O mais novo relaxou os músculos tensionados e ouviu o riso soprado de Yoongi.

— É culpa da ressaca, né Jungkook. — O Min concluiu e o Jeon assentiu.

— Foi mal... Quando 'tô de ressaca eu fico meio... chato. — Justificou-se e Namjoon riu fraco assentindo e deu dois tapinhas nada fracos no topo das cabeças dos dois.

— Certo, certo. Agora que já tomaram seus cafés e cerraram do meu cigarro. — Encarou Jimin que estalou a língua num muxoxo novamente. — Eu vou pra faculdade, e vocês vão vazar da minha casa.



Após agradecer mais vezes do que o necessário pela estadia, Yoongi e Jungkook saíram do apartamento deixando Namjoon e Jimin lá.

— Posso ficar aqui hoje? — O Park pediu, agora sentado no sofá com mais um cigarro sendo acesso e Namjoon grunhiu em afirmação.

Tragou o cigarro levantando as pernas e deixando-as dobradas em cima do acento do sofá. Namjoon sentado ladinamente, virado para o amigo estranhava sua postura e atitude.

Enquanto estavam em Busan, o alfa tentou conversar com Jimin, mas percebeu que talvez não fosse o melhor momento, porém agora parecia ser.

Colocou um pouco da erva no recipiente e passou a dichava-la.

— Jimin — O outro lhe encarou. — Quê que 'tá rolando? — Viu o outro suspirar longamente e tragar o cigarro novamente.

— Não sei. — Foi sincero. Namjoon sabia que era sincero.

— Você 'tava pilhado com o lance do ômega lá... Ficou dias procurando por ele e agora você está agindo assim. — Pegou uma seda ainda dividindo a atenção entre o amigo e o que fazia. Sabia que assim, Jimin não se sentiria pressionado.

— Eu acho que esse sumiço dele teve um motivo bem diferente do qual eu pensei que era. — Namjoon assentiu para que continuasse ainda sem olhar para o amigo que encarava o cigarro queimar entre seus dedos. Mais um trago no cigarro e em seguida um muxoxo.

— Acha ou tem certeza? — Namjoon conhecia bem demais os amigos, ele era observador e como já dito antes, sempre pegava as coisas no ar, sabia ler nas entrelinhas.

— Porra. — Apagou a bituca no cinzeiro e puxou os cabelos para trás. — Ele me bloqueou de tudo, e não queria envolver vocês nisso então fui até o bar onde conheci ele, você sabe, aquele eu eu vou sempre. — O outro assentiu novamente, agora passando a língua na seda para fechar o rolinho. — Eu tenho amizade demais com todos por lá então dei o meu jeito de conseguir um segundo número que ele usa. — O Kim grunhiu em concordância e acendeu o cigarro. — Quando atenderam... — Namjoon tossiu por causa da fumaça que prendia em seu pulmão e passou o cigarro para Jimin que aceitou.

O Park tragou prendendo-a por alguns segundos em seguida umedeceu os lábios e soltou a fumaça.

— O cara que atendeu chamou pelo nome dele dizendo que o irmão mais novo dele estava ligando de novo... Chamou ele de amor... — Tragou o cigarro de maconha novamente e Namjoon assentiu em compreensão.

— Então ele tem alguém. — O Kim concluiu e Jimin concordou passando o baseado de volta para o mais alto que o pegou tragando-o.

Mantiveram-se em um silêncio confortável para Jimin que apesar de amar Hoseok e Jennie, tanto quanto amava Namjoon, sempre preferiu se abrir com o Kim, dado o fato de ele nunca o julgar ou fazer se sentir pressionado a falar.

Namjoon o envolvia em uma atmosfera tranquila e extremamente pacifica, longe da pressão como geralmente Jennie faria, e do desconforto de sentir que está decepcionando alguém como era com Hoseok.

Nunca colocando os outros dois como ruins, ou que agiam daquela forma propositalmente, apenas eram diferentes em suas abordagens, e a que o fazia se sentir mais livre para se expressar era a abordagem de Namjoon.

— Agora eu fico me perguntando se ele traiu o cara comigo... Se o filhote realmente era meu ou se talvez ele nem saiba de qual dos dois é e por isso sumiu. — Novamente com o cigarro entre os dedos, Jimin o tragou.

— Se ele sumiu, talvez saiba sim quem é o pai... Provavelmente é o cara que ele tem um relacionamento. — Jimin soltou a fumaça sentindo seu corpo relaxado e assentiu pensando na possibilidade. — Você quer saber a verdade por você mesmo ou só quer saber porque está se sentindo culpado de ter feito parte da traição? Isso é claro, supondo que ele realmente tenha traído, já que talvez ele tenha acabado de conhecer o cara.

— O jeito como o cara chamou ele... aquele tom de voz apaixonado, não parecia de começo de relacionamento, parecia muito mais com o tom de um homem que ama seu marido. — O Kim ponderou sobre a fala do Park e logo em seguida pegou o cigarro já em mais da metade e tragou novamente. — E sim, eu quero saber se ele traiu o cara comigo, porque se fosse comigo... — Sua voz morreu ao que um nó agarrou em sua garganta.

— Melhor parar com essa porra. — O mais alto se referia a maconha. Apagou o baseado usando as pontas dos dedos com um pouco de saliva e deixou em cima da mesa de centro sentindo seu corpo todo relaxado. — Jimin, acho que é melhor você esquecer essa história. — Aconselhou vendo o outro engolir em seco controlando as lágrimas que lutavam querendo fugir de suas orbes.

— Eu não posso... — A voz tremula saiu num sussurro e as lágrimas finalmente foram liberadas. Namjoon se aproximou puxando o amigo para um abraço e Jimin se aninhou neste como uma criança desesperada por ajuda.

— Eu sei que você tem questões quanto à esse tema, mas talvez seja melhor deixar quieto. Além disso, você não sabe o que de fato aconteceu, talvez o cara até saiba que o ômega foi pra cama com você. — Namjoon falava acariciando os fios de cor mel do amigo que chorava.

— E se ele não souber?! — Afundou o rosto mais ainda no peito do maior que suspirou entendendo que o menor não iria parar.

— Você sabe que eu nunca vou te julgar, não sabe? — Jimin assentiu ainda com o rosto escondido no maior. — Então, apesar de achar que você deveria seguir em frente e esquecer dessa história... Se você realmente for continuar insistindo nisso, pelo menos deixa a gente te ajudar, te apoiar... Não fica se embebedando nos bares sozinho como se você fosse solitário, você sabe que estamos aqui, sabe que eu 'tô aqui. — Jimin assentiu novamente.



No carro, indo para casa do Min, Jungkook comentava sobre os projetos que iria finalizar na próxima semana no trabalho que certamente seriam entregues atrasados por sua falta já que com a ressaca que estava, não iria se obrigar a trabalhar nem sob tortura.

Yoongi ria da forma dramática do mais novo de expressar o quão estava acabado e estranhou quando mesmo dizendo estar morto, o mais novo pediu para ficar um pouco em sua casa pois queria conversar, o alfa aceitou já suspeitando do que o Jeon falaria.

Adentraram na casa e antes que Jungkook começasse a falar Yoongi começou.

— Espera ai, antes de mais nada. — Jungkook franziu o cenho. — O que foi aquilo lá no Namjoon?! — Se referia ao estranhamento do mais novo com Jimin. — Vocês estavam de boa e do nada, você ficou todo estranho. — Yoongi não era besta, conhecia o mais novo como a palma de sua mão e apenas usou a ressaca como uma desculpa esfarrapada -que funcionou- para dispersar a tensão do momento.

— Anh?! — O Jeon se fez de desentendido tentando ganhar algum tempo para responder.

Yoongi estreitou os olhos se jogando no sofá e sendo imitado pelo mais novo.

— Não se faça de sonso, Jungkook. — Acusou. — Eu te conheço muito bem, melhor até do que você mesmo.

Dando-se por vencido, o mais novo esfregou as palmas no rosto e puxou os fios negros para trás afastando-os de seus testa.

— Porra Hyung... Eu não sei, simplesmente tem alguma coisa que me incomoda muito no Jimin. — Yoongi franziu o cenho confuso com a afirmação inesperada.

— Como assim? Pensei que gostasse dele... Quer dizer, ontem eu vi uma certa tensão entre vocês mas depois passou... pensei que fosse por causa da situação com o Hope.

— E é... — O Min se endireitou encarando o Jeon que estalou a língua no céu da boca e bufou em seguida. — A gente discutiu um pouco no dia que precisávamos fazer aquela parada do plano do Taehyung.

— Discutiram um pouco? — Indagou com uma sobrancelha arqueada. — E sobre o quê?

— Ele chegou lá mau educado, com pressa e me julgando com aqueles olhos gordinhos só porque estava contrariado em ajudar com o plano. — Reclamou fazendo um novo muxoxo. — Acabamos trocando algumas farpas e ai ele saiu de lá pisando duro e jogando os cabelos, todo folgado e metido. — O Jeon falava com tom de desgosto e com uma expressão meio enojada e a outra metade Yoongi não conseguia decifrar.

— Não pensei que logo o Jimin ficaria nessas... — Suspirou audível. — Acho que os amigos do Hope, bem lá no fundo estão torcendo para que ele nunca mais volte pra mim, ou pro Tae.

— Foda-se Hyung, quem tem que te querer é o Hoseok-ssi. Se eles não aceitarem, problema é deles. — Yoongi assentiu com o semblante chateado.

— Acho que o Hope não me quer mais... Eu te falei ontem... — Referiu-se ao que Taehyung presenciou e todas as demais coisas que aconteceram depois.

— Yoongi Hyung, você está presumindo isso com base apenas no que o Taehyung viu... Além disso... — Pigarreou titubeando antes de dizer mas Yoongi assentiu para que ele continuasse. — Você nem deixou o Taehyung te explicar o que aconteceu direito, você expulsou ele daqui, Hyung. — Falava com o tom de voz obvio de pena pelo ômega. — Já imaginou como ele deve ter se sentido? Em como ele está se sentido?

Yoongi abriu a boca para se justificar e Jungkook o impediu.

— Eu sei que você ligou pra ele Hyung, você me disse isso... Mas o Taehyung te ligou para contar sobre o Hoseok-ssi? Ou ligou para dizer que queria tentar reconquistar ele junto com você? — O Min franziu o cenho levemente confuso e Jungkook bufou.

— Puta que me pariu Hyung... Ele veio até você, sempre que precisou, sempre que achou importante resolver alguma coisa o Taehyung bateu na sua porta. Seja no dia que vocês transaram a primeira vez, ou quando ele viu o Hoseok-ssi com outro. — Yoongi piscou algumas vezes assimilando o que o mais novo dizia, e fazia sentido, apesar de que não gostaria de assumir que foi tolo.

— Então... 'Cê acha que eu tenho que ir na casa dele? — Jungkook assentiu várias vezes. — E se ele não me atender? Ou, e se ele abrir a porta só para jogar uma faca em mim? — Jungkook riu soprado pelas suposições do mais velho. — Estou falando sério Jungkook, aquele ômega é surtado! — Puxou os fios de cabelo para trás se esparramando novamente no sofá

— Você só vai saber se tentar, Hyung. — Yoongi se manteve em silêncio. — E se me permite dizer... Caralho Yoongi, você 'tá apaixonado demais pelo Taehyung. — Zombou vendo o mais velho lhe encarar de soslaio.

— Você 'tá afim de morrer? — Ameaçou fazendo como se fosse dar um soco no mais novo que gargalhou colocando as mãos para o impedir mesmo que o mais velho nem tenha de fato se esticado para desferir o soco.

— Assume Hyung! Você 'tá de quatro por ele, igual ficou pelo Hoseok-ssi. — Falava aos risos e Yoongi ainda com os olhos estreitos fez um muxoxo e repousou seu corpo novamente.

— 'Tá, você não ficou aqui para me importunar sobre o que eu sinto pelo Taehyung. — Cortou o assunto e Jungkook se ajeitou no sofá mantendo uma posição relaxa.

— É... Na verdade eu queria contar uma coisa e pedir sua ajuda. — O Jeon iniciou e o mais velho grunhiu para que prosseguisse. — Eu voltei com o Woo...



Hoseok sorria para a tela de seu celular ao ler a mensagem atrevida de Jackson. O alfa fazia questão de sempre deixar totalmente explicita suas vontades, ainda que por meio de piadinhas.

Como Reconquistar Aquele Ômega | Taeyoonseok (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora