Após Hoseok sair do bar deixando os agora, ex namorados, Taehyung e Yoongi passaram alguns minutos em silêncio tentando digerir o que havia acontecido, ambos estavam se sentindo fora de órbita.
- Ele terminou assim, desse jeito? – O ômega falou cortando o silêncio, a voz saiu como um sopro. Mirou o alfa ao seu lado que encarava seu copo vazio. - Fala alguma coisa! Não fica aí com essa pose de derrotado e essa cara de vítima. – Exigiu recebendo o olhar do alfa sobre si.
- Se você não fosse assim, tão irritante. - O olhar felino do alfa fez Taehyung querer jogar seu copo na cara dele, para quem sabe, disfarçar o sentimento estranho que pairava ali.
Estranho.
Era esse o sentimento todas as vezes, desde que se viram pela primeira vez.
- Não venha me culpar! Eu não briguei sozinho, não impliquei sozinho e muito menos teria lhe dado aquele tapa se você não tivesse passado dos limites, alfa. – Colocou a palma em seu peito. - Eu quero concertar isso. - Suspirou e sentiu os olhos inundarem com as lágrimas que pesavam. Abaixou a cabeça numa tentativa falha de conter o choro. - Eu preciso do meu Hobi.
- Seu? - Yoongi riu soprado, sentia tanta repulsa por Taehyung que nem conseguiria começar a explicar os porquês.
Só sabia que o odiou a primeira vista.
Foi no dia em que Hoseok fora apresentado como um dos novos funcionários da Bangtan. Aquele lindo sorriso de coração fez o coração de Yoongi bater forte pelo ômega.
Os dois se aproximaram rapidamente, tinham em comum o amor pela música.
E enquanto Yoongi explicava a Hoseok o funcionamento do sistema de efetivação de contratos de novos idols, ambos ficaram estáticos ao ver aquela criatura entrar.
Aquele ômega de cabelos cacheados, usava uma calça de cor caqui e camisa branca, tinha um botão aberto estrategicamente apenas para exibir o colar com o brasão dos Kim como pingente.
Lembrava-se como Hoseok corou quando o garoto se aproximou e se curvou dizendo que era um prazer conhecer o mais novo funcionário da Bangtan. Lembrava também da ênfase colocada no prazer.
Seu estômago revirou e seu corpo ardeu como se estivesse em chamas ao trocar um olhar com o ômega que lhe sorriu ladino.
E após isso, Hoseok lhe confidenciou que era conhecido de Taehyung.
Já se conheciam, é claro.Por qual outro motivo Kim Taehyung diria a outro ômega que era tanto prazer conhecê-lo?
Mas a melhor lembrança daquele dia para o alfa, foi que após o expediente, todos foram para um restaurante que sempre frequentavam.
E entre canecas de chopp e algumas garrafas de soujo, uma brincadeira se tornou um flerte e o flerte acabou com Hoseok debruçado na pia do banheiro enquanto segurava a maçaneta da porta para que ninguém entrasse e os visse transando.
- Nosso Hobi. - As lágrimas enfim transbordaram, o ômega não suportava mais controlar o choro. Yoongi sentiu um incomodo e se ajeitou a cadeira - Eu quero que ele volte para nós dois. - A frase fez o alfa sentir como se uma estaca atingisse seu coração, dava até para sentir a ardência causada pela ferida que aquela frase o causou.
Ele odiava aquele ômega, Taehyung era mimado, sincero no nível desnecessário e debochado.
Mas agora ele estava ali, encarando o ômega que chorava baixinho com as mãos no rosto e se sentiu um idiota por sentir pena dele.Parecia tão frágil, vulnerável e indefeso.
Encarou o ômega por alguns instantes, não entendia porque estava se sentindo daquela maneira.Odiava Kim Taehyung. Mas porque estava com tanta vontade de acolhe-lo?
Certamente por estar sensível também, oi talvez não o odiasse tanto quanto acreditava odiar.
Ele não era seu amigo, nem ao menos se davam bem, o alfa preferia estar o mais longe possível dele, mas mesmo assim queria abraça-lo.
Não, não, não, não, não, nem fodendo!
Desesperou-se em pensamento.De jeito nenhum que teria pena do maior causador de seus problemas e que agora havia sido o gatilho para sua atual solteirice.
Mas apesar de relutante e indo contra sua própria vontade, sentindo-se idiota, o alfa se aproximou lentamente, num movimento cauteloso, praticamente involuntário, abraçou Taehyung desajeitado com somente um braço sentindo o corpo do mais novo ficar tenso.
- A gente vai dar um jeito. Só precisamos dar um tempo para o Hope. Ele disse que está cansado, com certeza estava estressado, então vamos dar espaço para que ele fique mais calmo, e aí nós vamos conversar com ele. Tudo bem assim? - Seu tom de voz sereno e protetor fez o ômega estranhar mas não quis se apegar naquilo. Precisava se acalmar e o cheiro dos feromônios do alfa e o calor de seu corpo lhe transmitiram a paz que precisava.
Taehyung levantou o rosto e viu nos olhos do alfa as lágrimas de juntarem, seu coração apertou e sem pensar o abraçou de volta, sentindo o alfa ficar tenso pelo contato ainda mais próximo, mas logo amoleceu o abraçando com o outro braço que ainda repousava em cima da mesa.
- Como vamos fazer isso dar certo? A gente fodeu tudo. - Indagou após fungar algumas vezes se afastando e secando as lágrimas.
Olhou o alfa e viu ele secar rapidamente a lágrima solitária que desceu por seu rosto e sentiu o coração bater acelerado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Reconquistar Aquele Ômega | Taeyoonseok (ABO)
Fanfic[CONCLUIDA] Taeyoonseok sides: jikook | namjin Censura: +18 Após alguns meses em um relacionamento poliamoroso repleto de brigas, Jung Hoseok resolve romper com os namorados, mas o que era para ser um momento de se reconstruir e seguir em frente, s...