Uma distração.

248 25 2
                                    

☀️


Me arrependi de ter encarado aqueles olhos no mesmo instante que o fiz. O toque de suas mãos frias junto a sensação desconfortável e invasiva que o tom de voz choroso foi usado partiram meu coração em mais alguns pedaços.

Não pude evitar de dizer o que sentia, e eu sei que ele se magoou.

Mas se magoar em ouvir a verdade?

Já nem sei mais o que devo pensar para ser sincero.

Estou começando a me perguntar, porque não insisti mais um pouco, talvez depois daquela briga, se eu ficasse e tentasse conversar eles teriam notado que estavam estragando tudo e mudassem sem que eu precisasse ir embora.

Mas ao mesmo tempo, acho que se eu ficasse eles não mudariam em nada, e agora eu estaria estressado tentando convencer os dois a não matarem um ao outro.

De qualquer forma, agora não adianta tentar entender, já foi. Eu precisava de calma e paz na minha vida, e estou tendo isso agora.

Agora após uma semana e alguns dias que estou tentando não contar, depois de muita insistência e quase uma ameaça a minha saúde física, aceitei o convite de Namjoon para ir até sua casa.

Faz algum tempo que não nos vemos, eu trabalho muito e ele sempre quer ir para lugares cheios de pessoas e bagunça, mas eu simplesmente não estava com pique.

Ser adulto é a pior coisa que desejei quando era criança.

Toquei a campainha ouvindo o som abafado da música que vinha de lá e logo em seguida dia voz gritar do outro lado e sorri automaticamente.

O sorriso familiar me recebeu assim que a porta se abriu Namjoon me abraçou apertado me fazendo lembrar o porque esse cara é um dos meus melhores amigos.

— Hyung! Nem acredito que você veio. Pensei que seria obrigado a invadir sua casa para poder te ver. — Falou alto apertando o abraço me tirando do chão.

Namjoon foi o primeiro a me dar apoio quando contei sobre estar com Yoongi e Taehyung. E também, foi o primeiro a me dar ombro quando liguei tarde da noite contando sobre o término.

Ele sempre me acolheu como um irmão.

Na verdade, não só ele, mas Jennie também, definitivamente se eu não tivesse os dois ao meu lado, certamente teria surtado e voltado para aquele relacionamento no dia seguinte.

— Pode chorar se quiser, Hope. — Desfez o abraço segurando meu rosto com as duas mãos. — Mas eu prefiro ver você saindo e se divertindo como fazíamos antigamente, encontrando algumas pessoas para chupar por aí, quer dizer, você já está a umas duas semanas solteiro, tá na hora de voltar a ativa. — Soltou meu rosto dando passagem para que eu entrasse.

— Caralho, eu mal cheguei e você já quer me colocar pra chupar algum estranho por aí? — Dei risada. Adentrando o apartamento avistando Jennie na cozinha.

— Ora, se não quer um desconhecido pode ser o meu mesmo, você sabe que eu não misturo as coisas. — Me virei para encarar o rosto de Namjoon e fechou a porta atrás de si dando uma piscadela com um sorriso ladino nos lábios.

— Você é maluco. Eu não consigo engolir essa coisa gigante aí não! — Neguei com a cabeça tirando o casaco.

— Ele te ofereceu o pau como consolo também? — Jennie saiu da cozinha carregando duas tigelas com salgadinhos. — Namjoon, eu já falei que ninguém é capaz de chupar um pau desse tamanho, se liga! — Repreendeu caindo na risada me fazendo rir junto.

— Fala sério, vocês são dois estraga prazeres. — Reclamou caminhando até a mesa e pegando um cigarro.

— Em por falar em estraga prazeres. Quem vem? — Perguntei logo, não estava no clima de festa mas aceitei ir até lá com a promessa de algo mais intimista e tranquilo.

Como Reconquistar Aquele Ômega | Taeyoonseok (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora