Projeto Natalino.

161 16 5
                                    

Oii amores!!!  Atualização finalmente, que saudades que eu estava disso aqui, meu Deus kkkk

ATENÇÃO, LANCEI UMA ONESHOT BEEEM FOFINHA JIKOOK DE NOME OLHOS COR DE MEL, VÃO LÁ LER 🤭

Aviso de Conteúdo

Este capítulo contém: Uso de drogas lícitas.

Boa leitura.

☀️

Hoseok desceu da moto tirando o capacete em seguida, encarou o alfa que retirou o próprio e trocaram um selar casto de despedida.

— Se continuar me trazendo e me buscando no trabalho vou me acostumar a não dirigir. — O ômega disse dando um novo selar nos lábios do alfa que levou sua canhota até a cintura do Jung a apertando.

— Seok, você vai ficar muito ocupado essa semana com este tal projeto, não quero que tenha que se preocupar também em ficar dentro de um carro aturando o trânsito na ida e na volta. — Explicou-se dando um selinho no ômega que sorriu. — Qualquer coisa me avisa, okay?

O Jung assentiu e enfim entregou o capacete para o alfa que colocou o próprio e deu partida deixando-o em frente ao prédio da Bangtan.

Depois dos ocorridos no dia anterior, Hoseok lembrou-se do porquê havia decidido seguir em frente, seus ex eram dois manipuladores e mentirosos, e ele não faria mais parte daquele jogo idiota.

Eles poderiam ter sido sinceros pelo menos ao dizer que eram amigos, mas inventar que estavam juntos, isso era inaceitável. — Era o que o Jung pensava a todo momento.

Entrou no prédio rumando pelo hall até os elevadores onde sempre haviam filas para entrar, porém, devido a chegada do final de ano, muitos dos funcionários estavam realizando campanhas fora da sede da mesma, o que para Hoseok era extremamente agradável pois não precisaria esperar minutos até finalmente conseguir entrar numa daquelas caixas de metal rodeado de pessoas estressadas e apressadas.

Desceu em seu próprio andar, caminhou tranquilamente até sua sala passando pela recepção sendo recebido com um bom dia animado que foi respondido imediatamente com um sorriso gentil.

Adentrou em sua sala e ligou o computador antes de se sentar, observou o envelope em sua mesa e franziu o cenho pegando-o nas mãos, riu soprado com o remetente, abriu-o e tirou a folha de dentro.

"Happy hour hoje?"

Revirou os olhos negando com a cabeça.

— Para quê usar celular se você pode mandar mensagem por carta, assim como os incas e os maias faziam. — Debochou no bilhete do alfa, amassando-o e descartando na lixeira ao lado da mesa.

Abriu o e-mail vendo a quantidade de relatórios que precisaria fazer revisão e suspirou pesadamente já se preparando para mais um dia de trabalho árduo ao qual ele até gostava, porém de alguns meses para cá, não se sentia mais tão feliz em realizá-lo.

Pegou o telefone discando no ramal de sua secretária que atendeu prontamente e logo em seguida não levando mais que vinte minutos a ômega adentrou na sala com um grande copo de café e uma mão e na outra uma sacola de cor branca com desenhos de finas linhas que formavam uma flor em tom verde claro cintilante.

— Hoseok-ssi, seu café que pediu. — Colocou o copo na mesa e o ômega lhe sorriu agradecido. — E isso aqui... — Colocou a sacola na mesa. — Deixaram na recepção do térreo para o senhor. Encarou a sacola de presente meio confuso, mas sorriu para a mulher que aguardava alguma instrução.

Como Reconquistar Aquele Ômega | Taeyoonseok (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora