Onze meses atrás
Gangnam - Seul
O vento gelado soprava no rosto do jovem Taehyung, o céu noturno estava repleto de estrelas e uma bela lua crescente iluminava levemente as ruas.
O som de conversa e música que vinha dos bares e baladas se misturavam mas não era totalmente incômodo.
Na verdade, Taehyung gostava daquela bagunça.
A voz da amiga atrás de si o fez revirar os olhos.
— Taetae, não fica bravo, isso dá rugas. — A voz embolada da amiga denunciava o seu nível de embriaguez.
— Como conseguiu ficar bêbada assim? — Bufou sem paciência continuando de costas para a garota que riu de seu tom estressado. Ele odiava lidar com bêbados.
Desbloqueou o celular e franziu o cenho com o brilho alto da tela, viu as horas e fez um bico nos lábios.
Estava cedo para Lalisa estar tão bêbada ou tarde para ele estar tão sóbrio? — Se questionou em pensamento.
Um baque lhe despertou do pensamento o fazendo virar e ter a imagem da amiga caída no chão, rindo alto e com os braços esticados, feliz como se tivesse se jogado numa cama.
Amanhã isso vai doer muito — Concluiu em pensamento negando com a cabeça.
— Pelo amor de Deus, Lisa! — Segurou o riso com a cena, talvez não odiasse tanto lidar com está bêbada.
— Tataezinho, me ajuda. — Esticou os braços para cima como uma criança quando pede colo.
— Noona, você é a mais velha mas a mais inconsequente também. — Negou novamente com a cabeça achando um pouco de graça em ver a amiga que se gabava por ser forte para bebidas alcoólicas tão bêbada. — Vem, fica sentadinha, vou pedir um carro para nós irmos para sua casa, tá bom? — Disse puxando a garota e sentando-a na calçada.
Lalisa sorriu de olhos fechados e Taehyung suspirou pegando o celular.
Agradeceu aos céus e quase pulou de alegria quando finalmente um motorista aceitou a corrida.
Ainda iria demorar quinze minutos para que chegasse mas quem se importa? Pelo menos ele aceitou.
A garota chamou Taehyung rindo de algo que ele não entendeu a explicação e olhou para onde a garota apontava não tão disfarçadamente.
Procurou pelo local algo que lhe chamasse atenção e encontrou. Alguém na verdade.
Um rapaz de pele não muito clara, cabelos castanhos escuro e curtos, vestia uma camisa florida com tons de verde e rosa, uma bermuda preta, meias cano alto preta e um tênis que Taehyung tinha certeza serem os mais feios que já havia visto na vida.
Mas o que realmente o fez perdendo um tempo encarando-o foi o belo e largo sorriso que coloria o rosto do rapaz que ria do outro lado da rua.
Para Taehyung, ele parecia como uma pintura feita por anjos. Mesmo com aquelas roupas de praia na cidade.
— Parece um coração... — Falou baixo mas não o suficiente para que a amiga não ouvisse.
— Eu não vou fazer oração! — A garota falou brava. — Você sabe que não sou religiosa, faz você sua oração. -— Cruzou os braços.
— Que oração o que, Noona. — Riu vendo a dificuldade da garota para levantar e se apoiar nele. — Eu disse, parece um coração. — Falou pausadamente para a amiga que tinha uma expressão ainda confusa no rosto. — Deixa pra lá.
Olhou novamente para o rapaz do outro lado da rua, que agora bebericava uma garrafa de cerveja.
Taehyung olhou de lado para a amiga pendurada em seu pescoço e respirou fundo, viu uma máquina de bebidas e a abraçou pela cintura para que ficasse mais estável.
Caminhou até a máquina com ela e inseriu o cartão escolhendo uma garrafa de água.
Pegou com certa dificuldade já que Lalisa se escorava inteira nele não deixando muito espaço para que pegasse a garrafa sem derrubar a amiga.
— Noona, me ajuda! Senta aqui e fica paradinha, certo? — Falou um pouco estressado com a garota que bateu a mão na garrafa de água a derrubando.
— Seja um bom dongsaeng para a sua noona e não seja tão rude Kim Taeyoung! — Respondeu brava pelo tom usado pelo amigo.
O ômega bufou com o erro do nome, olhou o celular – Sete minutos para o motorista chegar.
— Precisa de ajuda? — A voz atrás de Taehyung o fez ter um pequeno sobressalto. Olhou para trás e viu aquele sorriso de coração sendo direcionado para si e a garrafa que antes estava no chão, agora sendo oferecida para ele. — Taeyoung, me chamo Hoseok.
O sorriso do mais baixo fez Taehyung perder a fala por um segundo logo engolindo a seco e pegando a garrafa estendida em sua direção.
— Obrigado, mas não. — Curvou-se minimamente em cumprimento e voltou a encarar o sorriso. Seu coração acelerou. — Me chamo Taehyung na verdade, bêbados, sabe como é... — Olhou para a amiga que agora estava encarando o chão com atenção.
— Oh sim, entendo. — Riu bem humorado. Taehyung sentiu o aroma leve vindo do rapaz e percebeu ser um ômega. Interessante. — Estes são Namjoon e Jennie. — Apontou para os amigos que estavam na mesa ao lado e levantaram indo até eles.
Uma garota de pele clara e cabelos bem longos pretos, e o homem alto e forte, de pele mais escura e com cabelos castanhos.
Taehyung curvou-se cumprimentando os dois que reverenciaram de volta.
— Nossa, seu tênis é tão feio quanto é caro em! — A cara de Taehyung foi no chão com a sinceridade da amiga bêbada, abriu a boca para repreende-la mas foi impedido pelo som da risada grave do homem alto que logo foi seguida pela risada das duas garotas.
Lalisa levantou da cadeira e se escorou no ombro do amigo deixando em cima dele o peso de seu corpo.
— Adorei você loirinha! — Disse entre risos. — Puta que pariu Hoseok, nem os ômegas que acabamos de conhecer te respeitam com esse tênis horrendo. — O mais alto recolheu algumas lágrimas que se juntaram nos cantos de seus olhos pelo tanto que ria.
Taehyung achou graça mas segurou a risada, não queria ofender o mais velho que foi gentil com ele.
Hoseok fez um bico nos lábios encarando os amigos que riam como se assistissem um show de comédia enquanto Lisa e Jennie inventavam apelidos para os tênis do ômega mais velho.
— Vocês vem com frequência aqui? Acho que nunca vi nenhum dos dois por aqui. — Hoseok perguntou falando por cima das piadas.
— Não, na verdade é a nossa segunda vez aqui. Eu vou fazer dezenove somente no mês que vem então a Noona não gosta de vir muito aqui comigo. — As risadas cessaram e a cara dos três novos conhecidos não surpreendeu Taehyung, obviamente achariam ele super novo. E eles acharam.
— Cara, você é tão novo. — Namjoon sorriu. — Sua noona é doida de beber desse jeito e deixar um ômega menor de idade para cuidar dela. — Fez careta em reprovação.
— Você é só um bebezinho. — Jennie disse infantilmente como se falasse com uma criança.
— Credo, para com isso Jennie-ah, ele já é quase maior de idade, parece uma senhora da terceira idade falando assim. — Hoseok repreendeu a amiga que lhe mostrou a língua.
— Que isso Hoseok, agora além de péssimo gosto para tênis, também resolveu ser etarista? - Namjoon provocou.
— Não foi minha intenção... — Hoseok respondeu fazendo careta para a critica do maior.
— Taehyung, venham se sentar na nossa mesa, vamos beber enquanto você, loirinha — Encarou a ômega que sorriu embriagada. — fica sóbria. — Jennie convidou amistosa. Lisa assentiu sorrindo ainda escorando todo seu peso em Taehyung.
O jovem ômega se animou, beber com aquele grupo deveria ser legal ele presumiu, mas a notificação indicando que o motorista estava a um minuto de distância o lembrou que estava para ir embora.
— Eu adoraria mas estou só esperando o veículo que pedi para irmos embora, inclusive ele já está aqui na rua, eu acho. — Falou observando a tela do celular tentando localizar no mapa do aplicativo qual era o lado da rua que o carro estava vindo. — Agradeço o convite de qualquer forma. — Sorriu gentil e abraçou a cintura da amiga que sorriu grande com o calor do abraço do amigo. Parecia um bebê gigante.
— Não me leve a mal, mas já tem um tempo que vocês estão esperando, não é? E até agora nada... Se quiser uma carona, eu já estou indo embora. — Hoseok ofertou gentil.
— Não, de forma alguma, não é necessário! Obrigado Hoseok-ssi. — Sentiu o rosto queimar. Porque estava com vergonha? Taehyung ficou confuso com ele mesmo.
— Qual é garoto, aproveita que Hoseok está indo e vai junto, melhor que passar a noite toda esperando pelo motorista que nunca chega. — O mais alto aconselhou. — Além disso, sua amiga está tão bêbada que é capaz de cair no sono aqui mesmo.
Depois de um pouco de insistência dos três mais velhos, e o motorista simplesmente cancelar a corrida estando no local, Taehyung aceitou a carona.
Se despediu dos outros dois que ficariam ali e os convidaram para que sair e beber quando o mais novo completasse dezenove anos.
Taehyung e Hoseok caminharam até o carro estacionado carregando Lalisa que resmungava coisas aleatórias.
Colocaram a ômega no banco de trás, deitada para que ela descansasse um pouco e logo seguiram para o endereço da garota que Taehyung informou.
Os dois ômegas conversaram durante o caminho sobre como Lalisa morava perto de Hoseok e que isso era bom, assim não precisaria mudar muito seu trajeto para ir até lá.
Durante a conversa, descobriram o gosto por arte em comum, claro que a arte apreciada por Hoseok era um tanto diferente da de Taehyung, mas não deixava de ser arte.
Riram com a história de Hoseok sobre a bebedeira do seu aniversário de dezenove anos que acabou com ele parando no hospital depois de deslocar o ombro fazendo passos de street dance.
O tempo passou rápido, os dois se entenderam tão bem que pareciam se conhecer há anos. Era confortável estar ali, e estranho o sentimento de se sentir assim com alguém que você mal conhece mas mesmo assim era bom.
O carro estacionou em frente ao prédio onde a ômega morava e os dois se encararam por um segundo.
Taehyung sentiu o estômago revirar, mas não estava enjoado ou se sentia mal, era algo no mínimo intrigante.
— Chegamos, quer ajuda para tirar ela do carro? — Hoseok quebrou o silêncio que pairou por um momento.
— Sim, por favor, só segurar a bolsa dela e a porta é o suficiente. — Sorriu desafivelando o cinto de segurança junto com Hoseok.
Lisa resmungou algo quando os dois saltaram do carro mas nenhum entendeu o que foi dito.
Ao abrir a porta traseira do carro Taehyung arregalou os olhos e sua boca abriu em choque.
Não era possível que aquilo tinha acontecido justo alguns segundos antes de tirar a amiga do carro.
— Meu carro! — Hoseok exclamou um oitavo mas alto com os olhos também arregalados. — Tem vômito por todo o banco do meu lindo carrinho... — Disse com a voz chorosa. — Que foi levado hoje para lavar os bancos. — Abaixou a cabeça encostando no carro.
— Minha nossa, Noona, porque não disse que queria vomitar? Sinto muito Hoseok-ssi. — Fez reverência e logo levantou encarando a cena.
Lisa estava deitada numa poça de vômito, seus cabelos que antes tinham cachos nas pontas agora estavam parcialmente molhados pelo líquido fétido que escorria para o chão do carro sujando também o carpete do mesmo.
Taehyung puxou a amiga que estava deitada com cuidado para não a machucar e nem se sujar. Infelizmente ele só não machucou a garota porque se sujou um pouco com o líquido que fez seu estômago revirar.
— Ela está bem? — Hoseok perguntou passando as mãos no rosto e parando no cabelo curto os puxando enquanto observava a garota que ainda estava muito grogue para parar em pé sozinha.
— Acho que sim, desculpe Hoseok-ssi, ela nunca ficou assim... — Parou pensando. — Eu vou pagar pela limpeza! — Disse rapidamente depois do silêncio.
— Não, está tudo bem! Não precisa, bêbados são assim mesmo, essas coisas acontecem. — Fez careta quando finalmente sentiu o odor desagradável que vinha do carro, mas logo trocou a careta por um sorriso amigável.
— De maneira alguma eu vou permitir que isso fique assim. Anda, me dê seu número para que possamos combinar o pagamento! Veja como uma forma de agradecer pela gentileza de ter nos dado uma carona e não ter surtado com a bagunça que Lisa fez. — Sorriu envergonhado.
Hoseok tentou negar mas Taehyung era muito teimoso para ser contrariado então ele só aceitou e passou o número para o jovem ômega que fez uma chamada para que o mais velho soubesse seu número também.
Despediram-se depois de Hoseok se oferecer para ajudar a subir com a garota que quase dormia em pé mas Taehyung negou.
Hoseok observou Taehyung carregar Lisa para dentro do prédio e foi embora. Quando finalmente entraram no apartamento que o mais novo já sabia a senha da fechadura, levou-a direto para o banheiro.
Sentou a ômega no chão gelado do box e a viu se encolher pelo frio.
Abriu o registro do chuveiro e molhou a garota com a água morna que fez ela relaxar o corpo.
Depois de ajuda-la com o banho, a vestir e secar os cabelos, Taehyung suspirou digitando e enviando a mensagem ao novo amigo que foi respondida alguns minutos depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Reconquistar Aquele Ômega | Taeyoonseok (ABO)
Fanfiction[CONCLUIDA] Taeyoonseok sides: jikook | namjin Censura: +18 Após alguns meses em um relacionamento poliamoroso repleto de brigas, Jung Hoseok resolve romper com os namorados, mas o que era para ser um momento de se reconstruir e seguir em frente, s...