Corações Partidos.

157 18 1
                                    

Oii amores! Como vão? Mais uma atualização feita com carinho e amor. Espero que gostem.

Boa leitura!



O sorriso ladino desenhava os lábios do alfa que observava de pé, ao lado da mesa, Taehyung se aproximar.

O ômega analisou-o notando sua boa aparência. Alto, com ombros largos, pele bronzeada. Taehyung mordiscou o lábio inferior ao notar que desta vez, seus pais haviam escolhido um alfa que era realmente interessante.

Enfim à alguns passos de distância, Taehyung parou em frente ao alfa e foi recebido com um sorriso largo seguido de uma reverencia que foi feita também pelo ômega.

O alfa deu dois passos a frente e pegou cuidadosamente a destra de Taehyung depositando um selar delicado no dorso da mesma. O ômega arregalou levemente os olhos, surpreso com a atitude.

— É um prazer finalmente te conhecer, Taehyung-a. — Disse galanteador após soltar a mão do ômega que assentiu.

— Igualmente. — Tentou não transparecer o nervosismo. Por algum motivo, Taehyung se sentia mal por estar num encontro com um alfa que não fosse Yoongi.

Sentia como se estivesse fazendo algo errado.

— Venha. Vamos nos sentar. — Indicou a mesa e caminhou até a cadeira puxando-a para o ômega que sentiu seu estomago revirar. — Estive aguardando por muito tempo está oportunidade. — Deu a volta sentando de frente para Taehyung. — Primeiramente devo me desculpar novamente, este encontro era para ser no final de semana, mas tive um imprevisto na Tailândia, questões familiares... E devo admitir que cheguei a pensar na possibilidade de estar me evitando, ou talvez, já ter alguém em sua vida.

— Está tudo bem. Apenas houveram alguns desencontros inesperados, imprevistos acontecem. — E tenho. — O ômega pensou.

O alfa lhe sorriu assentindo.

— Agradeço por ter disposto de seu tempo para vir. Sei que deve ser um tanto desagradável para você, mas — Se aproximou um pouco mais da mesa como se fosse contar um segredo que os outros não pudessem ouvir. — Eu também não sou um grande fã de encontros arranjados. — Então porque aceitou essa merda? — Mas ao ver que o ômega em questão era detentor de tanta beleza e talentos para a arte, não pode evitar de ficar curioso para saber mais à seu respeito. — Ah.

— Entendo... — O ômega não sabia o que dizer. — Vamos pedir uma bebida? — Sugeriu e o alfa assentiu.

Chamou um garçom que prontamente serviu em suas taças um vinho verde.

— Então me conte sobre você, já sei que cursa Belas Artes, mas além disso, o que você tem feito? Tem passado bem? — Conheci um ômega após uma noite de muito álcool e me apaixonei perdidamente por ele, iniciamos um relacionamento poliamoroso com ele e o alfa que por coincidência também se apaixonou por ele, briguei com o alfa do meu ômega, levamos um pé na bunda, tentei virar amigo do alfa para reconquistar meu ômega e agora estou transando com ele enquanto nosso ômega se afasta cada vez mais de nós dois me fazendo pensar que talvez tenhamos perdido ele para sempre, mas apesar disso, estou tentando, e além disso, me sinto como se estivesse traindo o alfa do qual não tenho nenhum relacionamento definido somente porque te achei bonito.

— Sim. Ultimamente tenho passado algum tempo me dedicando aos negócios da família. — Forçou um sorriso mas tudo que conseguiu foi um rápido sorriso ladino.

— Entendo. Pensei que por ter grande interesse em artes visuais, estaria envolvido em projetos para este fim. — Sorriu novamente parecendo surpreso. — Não me leve a mal, mas procurei saber mais a seu respeito. Vi que um de seus projeto da faculdade foi parar em um memorial e como um bom curioso, fui até lá ver com meus próprios olhos e sinceramente, você possui o talento nato para isso. — O alfa falava com admiração. Era a primeira vez que alguém além de Hoseok, seus colegas de classe e professores apreciava o que ele fazia. — A forma como expressa o sentimento por trás dos traços, é belo. Tanto a arte quanto o artista, são belíssimos.

Taehyung sentiu suas orelhas queimarem junto as bochechas e um sorriso sincero foi dado por si, fazendo o alfa sorrir ainda mais.

— Obrigado. Você é muito gentil, Kunpimook-ssi. — Tentou disfarçar a felicidade pelo elogio bebericando o vinho.

— Não precisamos desta formalidade, certo? Pode me chamar de Bambam. — Piscou um olho para Taehyung que assentiu abaixando um pouco o rosto.

O casal jantou pacificamente e o tempo foi agradável para ambos. Taehyung não se sentiu ofendido com os pequenos flertes do alfa que além de charmoso o respeitou muito nunca ultrapassando os limites que não foram necessários impor.

E com isso, o tempo passou rapidamente com Taehyung sentindo como se conversasse com um bom amigo de longa data.

Ao final do jantar, os dois permaneceram na mesa ainda conversando sobre arte, negócios e hobbies. Taehyung sorria largo enquanto ouvia a história de quando o alfa resolveu que seria radical e decidiu pular de bungee jump, e falhou, porém o ômega não conseguiu entender o motivo pois seus olhos capturaram a imagem do lado de fora do restaurante que fez seu mundo girar devagar e tudo ficar em câmera lenta.

Um casal se beijava, as mãos do homem mais alto acariciavam as costas do outro que retribuía seu beijo entre sorrisos e ao se afastarem, os olhos do ômega inundaram em lágrimas.

Hoseok estava beijando outra pessoa. Outro homem. Bem na sua frente.

Taehyung sentiu seu coração acelerar e suas mãos a suar, a respiração tornou-se pesada e ele levantou da cadeira num impulso. O alfa assustou-se com a atitude repentina e Taehyung pediu em tom de voz baixo que o outro lhe desse licença.

O alfa assentiu e coçou a nuca sem entender, mas permaneceu sentado o aguardando.

Caminhava rapidamente atravessando o salão enquanto via os dois se afastarem de mãos dadas da entrada, Taehyung quis correr, mas apenas apressou o passo.

Atravessou a saída vendo o homem alto entregar um capacete na mão do outro que riu, à distância, Taehyung não conseguia ouvir o que diziam, mas dada a forma como conhecia seu ômega, aquela risada era sugestiva e maliciosa.

O mais alto puxou Hoseok para um novo beijo, e desta vez, mais longe do movimento das pessoas o beijo foi aprofundado com línguas e toques íntimos.

Taehyung congelou no caminho, seu corpo parou automaticamente, como se tivesse desaprendido a andar, sentiu seus joelhos perderem força e sua vista embaçou com as lágrimas pesadas que rolaram por sua face transbordando o misto de emoções que sentia.

O ômega caiu de joelhos e apoiou as palmas no chão respirando ofegante. Ouviu o som de moto e levantou o olhar vendo a moto se distanciar do estacionamento com Hoseok em sua garupa.

Seu coração estava partido.

Como ele pode fazer isso comigo e com Yoongi? — Indagou em pensamento negando com a cabeça.

Puxou o ar com força e levantou-se do chão batendo as palmas e em seguidas nos joelhos para tirar qualquer sujeira que tivesse nele.

Fez o exercício de respiração que Lalisa havia lhe ensinado para controlar a ansiedade e após alguns minutos, já mais calmo, voltou para o restaurante como se nada tivesse acontecido.

— Desculpe, me senti um pouco mal e fui tomar um ar. Acho que bebemos demais. — Sorriu disfarçando. O alfa preocupou-se fazendo várias perguntas sobre seu bem estar e no final decidiu finalizar o encontro por ali para que o ômega fosse para casa descansar.

Já do lado de fora, o motorista de Taehyung aguardava enquanto o casal se despedia.

— Taehyung-a, agradeço novamente por ter vindo. Foi um imenso prazer te conhecer e agora, ter a certeza de que é um excelente ômega. — Pegou as mãos do ômega segurando-as com gentileza e depositou um selar nos nós e o dorso de ambas.

— Eu quem agradeço. Foi uma noite muito agradável. — Tinha um sorriso lindo nos lábios que mascaravam quase perfeitamente a cara de choro que o alfa preferiu não insistir em saber se o ômega realmente se sentiu mal pela bebida, ou por outro motivo.

— Iremos repetir? — Ainda segurava as mãos de Taehyung que assentiu. O alfa sorriu largo e tentou controlar mas acabou rindo com a risada baixa do ômega.

— Trataremos disso futuramente. — O alfa concordou e soltou as mãos de Taehyung que se aproximou de si e depositou um selar em sua bochecha. — Até logo. — Se afastou e entrou no carro ainda sorrindo. O alfa lhe acenou e ele acenou de volta pela janela, o carro deu partida e o ômega fechou o vidro desfazendo o sorriso.

As lágrimas voltaram a encher seus olhos e ele soprou o ar que prendia.

— Por favor, vá para o endereço que me buscou hoje. — Informou ao motorista que assentiu.

                                                                                                 •

A campainha ecoou pelo ambiente e Yoongi levantou do sofá se arrastando até a porta.

Ao abri-la, sorriu para o ômega que olhava para o chão.

— Esse encontro durou muito mais que uma hora. — Puxou-o para dentro e estranhou a postura do ômega. — Tae, o que foi? — Levantou o rosto do mais novo pelo queixo vendo seus olhos vermelhos e marejados. Yoongi apavorou-se com as possibilidades e porquês do mais novo estar chorando. — O que esse alfa fez? — Indagou preparado para buscar a primeira coisa que pudesse usar para ferir o homem que Taehyung foi obrigado a encontrar.

Taehyung negou com a cabeça e Yoongi ficou confuso vendo-o abaixar o rosto novamente. O ômega respirava ofegante e o som de seu choro rompendo preocupou ainda mais o alfa que o agarrou pelos ombros para ter sua atenção.

— Me diga! O que aconteceu?! — Insistiu tendo os mirantes do ômega em si. Taehyung abriu a boca e fechou algumas vezes, as palavras eram difíceis de serem ditas. Tinha medo de que dizer aquilo fosse o machucar ainda mais do que a lembrança do que presenciou. — Está me preocupando, por favor, fala o que aconteceu Tae. — Começou a inspecionar o corpo do ômega em busca de qualquer sinal de agressão ou cheiro dos feromônios do alfa.

— E-ele... ele... — Tentava formar uma frase para dizer ao alfa a cena que presenciou mas as palavras pareciam se embolar em sua mente tornando ainda mais difícil ser o portador daquela informação.

— Ele o que?! — Yoongi estava a ponto de surtar em desespero, e o olhar que era sempre brilhante e sedutor, se encontrava sombrio refletindo dor e algo a mais.

— Hoseok... ele... — Sua voz saía tremula. O alfa sentiu seu peito doer.

— O que aconteceu com o Hope? — Desesperou-se ainda mais. Yoongi sentiu o corpo do ômega amolecer em seus braços e o abraçou tentando se manter firme, mas seus corpo tremia em pavor.

— Eu vi ele... — O alfa levou-o até a sala sentando-o no sofá e indo até a cozinha pegar um copo d'agua para o ômega que parecia em transe. Entregou-lhe o copo vendo-o quase derruba-lo.

Yoongi levou-o até os lábios de Taehyung que deu um gole raso na agua.

— Você viu o Hope onde? Quando? Ele está bem? — Disparou após deixar o copo na mesa de centro.

— No restaurante... Eu estava falando com o Bambam... Ele falava sobre... — Tentou lembrar do que conversava com o alfa mas sua mente não conseguia sair da cena que viu. — Eu olhei para fora por um segundo e o vi. — Yoongi assentiu incentivando o mais novo a prosseguir. — Ele estava... com alguém. — O alfa franziu o cenho tentando entender exatamente o que havia acontecido.

— Com alguém quem? — Continuou incentivando o ômega que voltou a chorar alto. Yoongi o abraçou tentando imaginar o que havia acontecido. — Vocês brigaram?

— Não... — Umedeceu os lábios e secou as lágrimas. — Ele estava num encontro.

Yoongi ficou em silêncio tentando assimilar o que havia ouvido e sorriu minimo.

— Encontro? Você tem certeza disso?! — Hoseok não poderia estar em um encontro, poderia?

— Eu vi eles trocarem um selinho na frente do restaurante. — Finalmente conseguiu formar a frase completa. — Eu não aguentei ver aquilo, fui atrás dos dois e quando saí, os vi trocarem um beijo... intenso. — Suspirou sentindo seu corpo doer com a lembrança.

O alfa negou com a cabeça e levantou-se do sofá.

— Taehyung, você tem certeza que era ele? Não se confundiu? — Estava em negação. O ômega negou com a cabeça e o alfa sentiu seu coração apertar.

— Eu jamais confundiria o meu Sol. — Colocou as mãos no rosto ainda chorando.

Vendo o estado de Taehyung, o alfa sentiu como se o chão tivesse desmoronado abaixo de seus pés. Estava numa queda infinita até o inferno.

Sentou-se novamente colocando a canho na testa tentando se acalmar e assimilar tudo aquilo.

— A gente perdeu, Yoongi. — A voz de Taehyung saiu após um longo período de silencio no local. — Perdemos o Hobi. Ele não nos ama mais. Está com outro, e ver ele sorrir daquela forma para outro... — Lembrou do riso alegre que o mais velho deu para o homem alto antes de se beijarem.

Cala a boca. — Yoongi disse levantando e indo até sua pequena mesa de canto onde sua nova garrafa de Whisky estava. O alfa a abriu e deu um gole longo direto da garrafa.

— Não fala assim comigo! — Pediu choroso encarando o alfa de costas com o olhar ainda mais quebrado, mas Yoongi não poderia notar a voz ou olhar do outro.

Cala a boca, Taehyung! — Falou um oitavo mais alto e virou-se para o mais novo que chorava silenciosamente, deixando apenas as lágrimas pesadas caírem.

Não grita comigo. E já pedi para não falar assim comigo! — Aumentou o tom de voz também ficando de pé. Yoongi se aproximou do mais novo o encarando duramente.

Travaram uma batalha silenciosa apenas com o olhar.

— Sai da minha casa. — Yoongi falou ríspido e deu as costas para o ômega.

O quê? — A voz saiu num sopro.

— Mandei você sair da minha casa. — disse virando o rosto para o ômega que vacilou.

— Eu... é sério? — Estava machucado com o que viu, e agora, o machucado havia sido cutucado com a ponta de uma lança.

Sai da minha casa agora, caralho! — Gritou assustando o mais novo que recuou vendo-o se aproximar. — Anda logo, Some daqui! — Agarrou-o pelo braço puxando-o até a porta. — Some! — Taehyung tentava puxar o braço do aperto que machucava, sendo mais forte que a intenção do alfa.

— Eu... — Tentou falar mas foi impedido com a garrafa se chocando com a parede próxima de si fazendo voar pelo corredor cacos de vidro e o liquido de cor âmbar. Taehyung puxou seu braço para longe do aperto do alfa e levou sua destra até o local recuando até a porta de saída.

O alfa estava parado no mesmo lugar, encarava a marca de onde jogou a garrafa atônito e Taehyung sentiu seu coração se partir mais uma vez.

Destrancou a porta e o alfa virou o rosto para si ao ouvir o som da porta ser aberta.

Tae... — Chamou com a voz quebrada e rouca. Taehyung negou com a cabeça quando o mais velho deu alguns passos em sua direção. — Espera. Me desculpa, eu não tinha a intenção! — Implorou percebendo que havia passado dos limites.

— Não... não chega perto de mim. — Abraçou o próprio corpo. Taehyung virou-se e saiu em disparada, desceu os poucos degraus da casa e correu pela rua sem rumo.

Yoongi amava Hoseok com todo o seu coração e saber que ele estava com outra pessoa o doía como um corte na carne feito com faca de serra. Taehyung passou a dividir com Hoseok o seu amor, e vê-lo tão quebrado, fez o alfa perder todo o seu auto controle, fazendo-o surtar.

Doeu ouvir que Hoseok estava com outro e na mesma proporção, doeu ver Taehyung sofrer por isso. Seu coração se quebrou suas vezes.

                                                                                                 •

O alfa suspirou impaciente, estava à quase uma semana ligando para o ômega que não o atendia e nem retornava suas ligações. Irritado, jogou o celular na cama e bufou.

— Porque esse filho da puta não me atende? — Jimin grunhiu irritado.

Wooyoung simplesmente havia sumido. Ainda em Busan, o alfa o procurou mas não houve qualquer sinal do ômega que carregava seu filhote no ventre, ou pelo menos, ele rezava para que ainda estivesse.

Não sabia o que fazer para encontrar o ômega, buscou nas redes sociais mas aparentemente havia sido bloqueado em tudo e com o passar dos dias, suas ligações caiam automaticamente na caixa postal.

Sem saber mais o que fazer, Jimin saiu de casa rumando pela noite em busca de algo para se distrair. Entrou no bar de sempre, esperando inconscientemente encontrar o ômega lá, como quando se conheceram.

Pediu uma bebida e se sentou no balcão do bar, um cantor amador cantava ao vivo e as poucas pessoas no local conversavam sem prestar atenção no artista,

O barman entregou a bebida ao alfa que virou o copo de uma vez sentindo sua garganta queimar. Pediu mais uma dose dupla e o rapaz prontamente serviu.

Jimin era cliente do lugar à anos, poderia dizer até que já fazia parte dos funcionários de lá.

Olhou ao redor na esperança de ver o ômega decepcionando-se com o obvio. Ele não estava lá.

— Jimin-ssi, procura alguém? — O barman perguntou vendo-o entornar de uma vez o segundo copo e estender para si e novamente, porém sem ser necessário o pedido, o rapaz serviu-o novamente.

— Na semana retrasada eu sai daqui com um ômega de cabelos castanhos e pele clara, se lembra? — O barman fez uma careta pensando e levantou as sobrancelhas.

— Sim senhor, lembro sim. Vocês saíram com tanta rapidez que o senhor voltou somente no dia seguinte para pagar a conta que esqueceu quando saiu. — Riu lembrando da cara do alfa ao chegar e dizer que saiu e esqueceu de pagar a conta.

— Ele mesmo. — Sorriu. — Ele voltou aqui depois disso?

— Não senhor. Porque? — Perguntou e o alfa virou o terceiro copo.

— Ele esqueceu aquele relógio caro no meu carro e meu celular quebrou, estou sem conseguir me comunicar com ele. — Mentiu mas o barman não se deu conta assentindo em compreensão.

— Posso verificar com a gerente se ele havia deixado o contato dele na lista de entrada aquele dia, e se quiser, pode ligar pelo nosso telefone lá de trás. — Jimin assentiu sorrindo largo. O barman chamou a gerente do local que também já conhecia a tempos.

A alfa o chamou para os fundos do bar, longe do movimento, na parte administrativa. Conversaram sobre coisas aleatórias enquanto a mulher procurava nas listas de controle.

Jimin agradeceu algumas vezes quando finalmente a mulher encontrou a lista e a alfa se retirou para que ele fizesse a ligação. Haviam dois números para contato, um o alfa já tinha enquanto o outro não.

Salvou em seu celular rapidamente e saiu do local, agradeceu a ajuda e mentiu sobre ter conseguido falar com o ômega, pagou sua conta e saiu do bar.

Caminhou de volta para casa e quando finalmente chegou, discou o número que chamou três vezes antes de atender.

Alô. — Jimin franziu o cenho com a voz desconhecida. — Oi? Alguém do outro lado? — Será que anotei o número errado? Questionou-se ainda com o cenho franzido. — Wooyoung!? Amor! Acho que seu dongsaeng está te passando trotes por um número desconhecido de novo! — O som de chamada finalizada soou ecoando na mente do alfa.

Amor?
Quem atendeu o telefone do Wooyoung?
Ele tem alguém?

Jimin ficou parado com o celular ainda na orelha, chocado e irritado.

Por isso ele sumiu... por isso queria tirar o filhote... ele traiu seu companheiro comigo e agora está com ele de novo? — Sentou na cama digerindo a situação.

                                                                                               •

— Se você quiser, eu posso conversar com ele. — Jungkook abraçou o ômega por trás beijando seu pescoço.

— Não precisa amor. Eu vou falar com a minha omma e ai ela vai dar um jeito. — Sorriu sentindo os beijos no pescoço o fazendo se arrepiar. O alfa grunhiu em concordância e virou gentilmente o ômega para si.

— Como você está meu amor? — Analisou o rosto e corpo de Wooyoung que sorriu fraco. — Sente alguma dor? — O ômega negou com a cabeça e abaixou a cabeça.

— Eu queria que você tivesse me contado o que aconteceu amor... Eu jamais teria te culpado ou agido como agi. — Fazia carinho no rosto e orelhas do ômega. — Você sabe que eu te amo muito mais do que a mim mesmo, não sabe? — Wooyoung assentiu e recebeu um selar nos lábios. — Vem, eu vou cuidar de você. — Pegou o ômega do colo e o levou para o quarto o deitando na cama.

Wooyoung mordeu o lábio inferior e sorriu para o alfa que lhe sorriu de volta.

— Não me olha assim, vou cuidar com carinho e atenção, nada de sexo por hoje. — Deitou ao lado do outro que lhe abraçou. Jungkook fazia carinho nas costas no ômega e vez ou outra depositava alguns beijinhos selados pelo rosto do namorado.




E aí vidas, o que acharam do capitulo? 

Tem palpites do que está por vir? Já aviso logo (como o meme) vem ai, uma coisa muito forte! kkkk

Espero que tenham gostado e se quiserem, votem com capitulo! 

Até a próxima atualização. Beijão!

Como Reconquistar Aquele Ômega | Taeyoonseok (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora