Oii amores, como vocês estão? Espero que muito bem.
Este capitulo aborda temas sensíveis e eu o escrevi tentando não o deixar pesado pois essa não é a proposta da obra, porém, trás algumas respostas para algumas questões que fazem parte do enredo.
No mais, boa leitura!
Aviso de Gatilhos
Este capitulo contém; Descrição de agressão física, menção a prostituição, uso de drogas licitas, descrição de aborto e sangue.
Caso seja sensível à um ou mais temas neste abordados, favor não leia.
Um longo e audível suspiro foi solto pelo alfa que recolhia os cacos da garrafa estiçalhada no chão. Depois que Taehyung saiu de sua casa, o Min quis segui-lo, mas escolheu não pressiona-lo, até porque, o alfa havia se comportado de forma muito avessa a qual vinha tendo com o ômega.
Pensou em procurar Hoseok e tirar aquela história a limpo, mas ponderando à respeito chegou a conclusão de que se fizesse isso, só deixaria ele igual aquela garrafa. Quebrado.
Não queria correr o risco de ser rejeitado novamente por Hoseok, por isso, escolheu limpar a bagunça do chão e da sua mente.
Vez ou outra a expressão chorosa que transbordava magoa e medo no rosto de Taehyung vinha em sua mente e o alfa sentia-se culpado.
O que poderia ter feito para que Hoseok tivesse lhes aceitado de volta, ou que não tivesse causado o término. A primeira questão ele não tinha ideia, mas a segunda ele sabia exatamente a resposta.
Se pudesse voltar ao tempo, teria feito tudo diferente. Teria assumido sua atração por Taehyung e se entregado verdadeiramente ao relacionamento que no fundo, sabia ser o desejo de Hoseok.
Seu nariz ardeu com lembranças que começavam a vir lhe atingindo como uma flecha no peito.
Hoseok superou o término e até mesmo iniciou um novo relacionamento com uma outra pessoa.
O alfa deu-se conta de que não haveria mais Yoongi e Hoseok, e pelas ligações recusadas, não teria mais Taehyung também, apesar de não terem um relacionamento sério ou intitulado, os dois haviam criado algo próximo ao amor que sentia por Hoseok.
Yoongi era covarde demais para assumir que na verdade, seus sentimentos pelo garoto mimado já eram iguais aos que tinha por Hoseok.
Cansado de se lastimar e se sentir mal, o alfa resolveu que seria uma boa ideia sair e espairecer a mente. Mandou algumas mensagens para Jungkook que após titubar um pouco, acabou aceitando sair com o mais velho.
Era uma chance rara poder sair para beber com o mais velho que não era o maior fã de lugares com muitas pessoas, mesmo que fosse apenas um bar.
Um banho e uma dose de whisky depois, Jungkook chegou na casa do mais velho para busca-lo, estava num Uber, o que era o mais aconselhável já que após a conversa breve por telefone com o mais velho, percebeu que algo estava errado e quando algo não estava bem, dirigir não era boa escolha, ainda mais depois de beber.
O caminho nada demorado até o bar teve uma conversa confusa entre os dois alfas que tinham muito a dizer mas não estavam confortáveis para falar sobre aquelas coisas em frente à um estranho.
No bar, seus copos suados com as bebidas geladas marcavam a mesa enquanto Yoongi finalmente dizia o que havia acontecido, naquela mesma noite, Jungkook pela primeira vez em algum tempo, viu seu amigo que era como um irmão mais velho chorar. Um choro controlado, deixando apenas algumas lágrimas rolarem, mas que possuía um peso enorme.
— Hyung... Eu sinto muito. — Colocou a canhota no ombro do amigo que assentiu abaixando a cabeça. — Dê um tempo, quem sabe pelo menos o Taehyung, não precise só esfriar a cabeça.
Yoongi assentiu novamente e o encarou agradecido por ter um amigo como aquele.
Jungkook sorriu e respirou fundo, prestes à começar a falar quando viu Yoongi remexer na cadeira, aparentemente incomodado com algo, o alfa se virou e viu o alfa loiro acenar para Yoongi que retribuiu.
O loiro franziu o cenho e se despediu de uma garota que estava ao seu lado no balcão indo em direção à eles.
Jimin parou ao lado da mesa e sorriu fraco sem saber exatamente o que dizer.
— Oi Yoongi, Jungkook. — Cumprimentou educado mas não tão simpático. Não que Jungkook já tenha visto o alfa usar da simpatia com ele ou Yoongi.
— Oi Jimin. — Abaixou o olhar e o Park estranhou a postura do mais velho, mas entendia dada as circunstancias das quais Jennie já havia lhe contato por mensagens.
— E ai, Park Jimin. — O alfa lhe encarou medindo-o e sentou-se ao lado de Yoongi.
Jimin deu um gole na bebida que tinha em suas mãos e suspirou.
— Estou sabendo do que aconteceu, sinto muito. — Disse olhando para o mais velho que revirou os olhos, assim como Jungkook.
— Qual é, ambos sabemos que você ficou feliz por Hoseok estar saindo com outro alfa que não seja meu Hyung ou o Taehyung. Aposto até que você mesmo quem apresentou. — Jungkook provocou o Park que o desferiu um olhar reprobatório junto à uma careta.
— Eu não costumo fazer esse tipo de coisa! Mesmo que eu ache melhor mesmo que fiquem separados, não iria fingir ajudar os dois enquanto arranjava um encontro pro meu Hyung. — Yoongi estalou a língua entre os dentes fazendo um muxoxo que chamou a atenção dos mais novos para si.
— Obrigado Jimin, mas dispenso quaisquer comentários ácidos ou pena. — Jimin riu soprado negando com a cabeça, bebericou sua bebida e colocou o copo na mesa abrindo um pouco as pernas para se esticar.
— Não sou Namjoon para ser ácido ou Jennie para ter pena. — Sua voz tomou um tom mais sério. — Apenas vejo que aconteceu exatamente o que todos sabíamos que aconteceria. — Jungkook cutucou a bochecha com a língua tentando se manter calmo, mas odiava ver seu Hyung triste ao ponto de não poder nem mandar aquele loiro ir se foder.
— E o que sabíamos exatamente? — Yoongi mirou o rosto do loiro mais novo que parecia abatido.
— Que vocês iriam magoar uns aos outros... E eu realmente sinto muito por isso, você sabe Yoongi, nunca tive nada contra você ou Taehyung, mas como eu disse, todos nós incluindo vocês, sabiam que a chance desse relacionamento dar certo era muito baixa.
Yoongi concordou assentindo, entendia o que o Park queria dizer e não o tirava a razão. Sempre soube que aquela implicância desnecessária com Taehyung fazia mal ao namorado, e mesmo assim, nenhum dos dois sequer tentou de verdade.
— Eu vou superar. Só preciso encher a cara hoje, faltar no trabalho amanhã e sexta-feira meter um atestado. — Virou a bebida em seu copo de uma vez. Jimin e Jungkook fizeram o mesmo e se encararam duramente ao notarem que tiveram a mesma ação.
O alfa mais novo acabou por não contar à Yoongi que estava novamente com seu namorado, não queria o preocupar ou chatear o mais velho então escolheu falar à respeito uma outra hora.
Porém não era necessário dizer quando Yoongi já havia sentido o aroma dos feromônios do ômega em seu amigo, o que o incomodou porém escolheu não dizer nada até que o próprio se sentisse confortável para falar sobre.
E assim como o mais velho, o Park também sentiu, mas negou-se a acreditar que aquele cheiro era o mesmo que tinha gravado em sua memoria.
Os três então decidiram que beber seria a solução de seus problemas e questões por hora, e assim fizeram entornando vários copos de cerveja e inúmeras doses de Soju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Reconquistar Aquele Ômega | Taeyoonseok (ABO)
Fanfic[CONCLUIDA] Taeyoonseok sides: jikook | namjin Censura: +18 Após alguns meses em um relacionamento poliamoroso repleto de brigas, Jung Hoseok resolve romper com os namorados, mas o que era para ser um momento de se reconstruir e seguir em frente, s...