O Buquê.

217 28 0
                                    

Amores, é o seguinte, primeiro quero me desculpa pela imensa demora para atualizar esse xuxuzinho de fic.
Me perdoem quaisquer erros que possam haver neste capítulo e espero que gostem! Deixem um votinho e comentem caso queiram !



Depois de um final de semana agradável e fingindo que está tudo bem e que eu não tenho nenhuma preocupação, ter que voltar a realidade é um verdadeiro tormento.

Mas mesmo não querendo encarar a vida real, cá estou eu, no elevador da Bangtan torcendo para não ver Yoongi e Taehyung.

Passei a noite pensando no que Jimin me disse e infelizmente faz sentido, não adianta eu querer fugir a vida toda, por mais que eu queira, não posso continuar nesta situação.

Por isso, decidi que terei uma conversa com eles.

Passei pelos corredores rumando até minha sala buscando por algum sinal dos dois, mas não vi ou ouvi.

Internamente, por mais que eu concorde com o Jimin, eu não quero verdadeiramente ver eles.

Cheguei em minha sala sentindo que talvez hoje não seja o dia de ter essa conversa com meus amores. Ou melhor dizer, ex amores.

Talvez, só talvez, eu ainda não esteja com tanta coragem de encarar os dois.

Destranquei a porta e a cena a minha frente me fez paralisar.

Um enorme buquê de flores com pétalas amarelas estava em cima de minha mesa, pisquei algumas vezes ainda parado na porta.

O cheiro das flores era misturado com o aroma muito conhecido do qual eu apreciava.

Neguei com a cabeça caminhando até a mesa ainda encarando as flores, no meio delas, um pequeno cartão estava posicionado.

Puxei o cartão vendo o remetente.

"Com amor.
De Taehyung e Yoongi."

Coloquei o cartão na mesa sentindo meu coração bater forte no peito. Lutei contra minha própria vontade de não sorrir para as flores.

Deixei minha pasta em cima da mesa pegando o enorme buquê nas mãos.

Caminhei abraçado a ele até a lixeira e encarei as pétalas amarelas e vibrantes.

Seria maldade joga-las no lixo?

Rolei os olhos voltando a minha mesa e deixando as flores do mesmo jeito que estavam antes. Me sentei ligando o computador e encarei o cartão novamente.

As lembranças dos momentos passados com os dois que eu tanto fugia desde o término, me atingiram com força.

Acariciei as pétalas tentando me lembrar do porque eu não queria voltar ao nosso relacionamento.

De vez em quando eu me esqueço até os motivos que me levaram a terminar.

O dia no trabalho foi muito mais tranquilo do que o esperado, nem sequer ouvi falar sobre qualquer um daqueles dois.

Ao final da tarde, enquanto mandava o último email para finalmente ir embora, o som de batidas na porta me tomaram a atenção.

Olhei para as flores que agora estavam na ponta da mesa, tão belas quanto quando cheguei pela manhã.

— Pode entrar! — Falei alto para que fosse ouvido de fora do meu escritório. Certamente seria minha secretária para me informar algo importante já que estamos em época de fechamento.

Como Reconquistar Aquele Ômega | Taeyoonseok (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora