Uma Brecha, Uma Oportunidade PT.2

304 19 8
                                    

Oiiiii vidas!!! Como vocês estão?

Chegou, finalmente, a mais aguardada, a mais solicitada e desejada por todos, a atualização! Cujo qual era para ser a noite, porém vou ter que resolver umas paradas e como já estava por aqui, resolvi lançar logo porque sim kkkkk

Pessoal, antes de mais nada, não sei se vocês estão acompanhando toda essa questão de atualização das diretrizes do Wattpad, então em resumo, obras com conteúdo +18 estão sendo deletadas da plataforma, sendo assim, não sei como serão as coisas ou se continuarei escrevendo por aqui, mas independente de como seja, me manterei firme e forte do Spirit então me sigam por lá, beleza? Literalmente o mesmo ID: dcarva

Sem mais delongas, espero que gostem do capitulo, dei minha vida para escreve-lo e eu realmente torço para que supere ou pelo menos se equipare as expectativas de todos.


Avisos de Conteúdo

Este capitulo contém; Linguagem impropria, menção e descrição de relações sexuais explicitas e consumo de drogas licitas.

Caso seja sensível à um ou mais temas neste abordado, não leia!


A neve caia e o vento soprava com força fazendo os corpos dos amigos tremerem pelo frio.

Jimin foi abraçado por Jennie que passou a soprar palavras de conforto ao alfa loiro que não aguentou segurar as lágrimas que se acumulavam em suas orbes.

Enquanto os dois mantinham-se abraçados, Hoseok observava o alfa mais novo que agora estava agachado com a cabeça baixa, encolhido como se tentasse entrar dentro de si mesmo.

O Jung aproximou-se do alfa parando em sua frente de joelhos e tocou em seu braço que foi puxado para longe, Jungkook levantou o olhar encarando-o e notando que era apenas Hoseok.

— Jungkook... eu sinto muito por tudo isso. — Não havia nada pudesse dizer a mais do que isso.

O tatuado fungou assentindo e passou o dorso da mão no nariz e as palmas no rosto tentando secar as lágrimas que desciam sem parar.

— Vamos para o nosso chalé. — Tocou os fios que caiam sobre a testa do alfa fazendo-o levantar o rosto para si. — Você pode ficar com a gente lá até se sentir bem para ir para o seu. — Ofertou e o mais novo negou fungando novamente.

— Não, eu vou para o meu, vou só esperar um tempo... — Exclamou baixinho e incerto.

— Está congelando aqui, Jungkook. — Suspirou pesadamente vendo mais lágrimas rolarem pelo rosto do moreno. — Não tem cabimento ficar aqui debaixo de neve enquanto espera e se acalma quando você pode ir com a gente. — Insistiu levando a destra até o rosto do Jeon secando as lágrimas com o polegar.

— Hyung, eu agradeço sua gentileza, mas não acho que serei bem vindo. — Hoseok franziu o cenho contrariado e levantou-se indo em direção a Jimin que ainda se mantinha abraçado na alfa que lhe afagava as costas.

— Jungkook vai para o nosso chalé. — Impôs sem aguardar opiniões dos demais. — Sei que vocês tem suas diferenças mas por favor Ji, não se oponha à isso. Ele está abalado e quer ficar aqui na rua até ter certeza que aquele... — Respirou fundo tentando manter a calma. — Olha, 'tá nevando e eu não posso deixar ele sozinho aqui. — Disse com firmeza e o alfa loiro soltou-se do abraço de Jennie. 

Como Reconquistar Aquele Ômega | Taeyoonseok (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora