Reúno toda a minha coragem e caminho com passos confiantes até o moreno tatuado do outro lado do cômodo.
Esbarrando em alguma pessoas chego até ele, que estava entretido na roda com seus amigos, dando risada de alguma besteira que um deles disse.-Zayn...- Toco em seu braço e o mesmo muda sua atenção dos rapazes a sua frente.
Respiro fundo pela última vez e olho diretamente em seus olhos, tinha que falar agora ou nunca mais teria coragem de falar e fazer isso.
-Quero que tire minha virgindade!
~~~~~~~~~~~~~~~
Naquele mesmo dia mais cedo...
-Nós iremos sim, Celine!- diz Megan me olhando da porta do quarto.
-Mas eu não quero ir.- reviro os olhos me jogando cama no centro do quarto.
-Qual é, é aniversário do meu namorado. Ele ficaria chateado se você não aparecesse. - ela faz bico enquanto se encosta no batente da porta.
Respiro fundo com seu comentário, realmente Harry ficaria chateado se eu não aparecesse em sua festa de aniversário. E Megan sabia disso.
-Usar isso contra mim é golpe baixo. Sabe que detesto lugares assim... - começo a gesticular com a mão.
-Assim ... ? - ela levanta as sobrancelhas achando graça.
-Você sabe! Com música alta, bebidas e ... - Reviro os olhos.
-Cheio de gatinhos solteiros? -ela abre um sorriso.- Amiga, você precisa perder esse medo de falar com gente.
Ela diz entrando no quarto e pegando nas minhas mãos enquanto se senta na minha frente.
-Eu não tenho medo de gente. Só não faço parte dessa galera que gosta de festejar. - suspiro derrotada.
-Por favor !- ela faz biquinho me piscando aqueles lindos olhos azuis, na tentativa de me convencer a ir.
-Mas eu ficarei sozinha. Logo você e Harry estariam... Fazendo aquelas coisas em algum lugar do apartamento. - solto nossas mãos e cruzo os braços.
-Em minha defesa, não tem como resistir a Harry Styles. Mas, você não estará sozinha, Louis, Liam, Niall e Zayn vai estar lá também. - Ela abre um sorriso.
-Otimo, ficarei mais deslocação possível.- Olho para ela.- Sua tentativa de me fazer ir, está indo por água a abaixo.
-Para com isso, sabe que Malik não te deixaria sozinha na festa.
-Claro, porque ficar observando uma dúzia de meninas da em cima dele é o que eu chamo de diversão. - dou risada e me levanto da cama indo até meu guarda roupas.
-Você nem precisa ficar muito tempo na festa. - escuto ela se virar na cama e tenho certeza que olhava pra mim.
-Megan, eu nem tenho roupa para ir. - Saio da frente do armário e mostro minhas centenas de calças Jeans e camisetas.
-Isso não é problema. - ela diz animada e se levanta da cama. - Eu tenho a roupa ideal para você ir!
Ela diz e sai à saltitar do quarto enquanto cantarolava alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdendo a Virgindade •Z.M - PT/BR• {Finalizado/Em Revisão}
Romance-Zayn...- Toco em seu braço e o mesmo muda sua atenção dos rapazes a sua frente. Respiro fundo pela última vez e olho diretamente em seus olhos, tinha que falar agora ou nunca mais teria coragem de falar e fazer isso. -Quero que tire minha virgindad...