Havia acordado cedo no dia seguinte, não poderia faltar na faculdade por qualquer coisa.
A manhã passou tão lenta quanto uma lesma, eu estava com tanto sono que mal consegui prestar atenção nas aulas. Tenho certeza que perdi algo muito importante hoje durante a aula.Assim o sinal da última aula toca, eu arrumo minhas coisas e saio da sala de aula quando escuto meu celular apitar, me mostrando uma notificação no calendário.
Festa na residência do Horan.
Hoje à noite.
Motivo: Comemoração do contrato."Sério ?"
"uma festa no meio de semana. Esse povo não trabalha e estuda ?"Penso comigo mesma e antes que eu pudesse mandar uma mensagem para o responsável, o mesmo se adianta e me manda uma mensagem.
Harry: Não pense em reclamar, Celi.
Amanhã é feriado.
Então, sim.
Você vai comparecer.Vejo a mensagem e reviro os olhos. Esse povo não tem mais o que fazer.
Suspiro e saio da conversa com o Harry e olho o nome de Zayn brilhando, mostrando que havia 4 mensagens não lida.
Mordo meu lábio e abro o chat da sua conversa.Zayn: Celi, vamos conversar.
Me deixa explicar por favor.
Eu sei que você deve estar com raiva, me desculpe.
Qual é, não me ignora.E depois disso havia 3 Ligações perdidas.
Bloqueio a tela do celular e antes que eu pudesse guardar recebo uma notificação com o nome do meu chefe.John: Boa tarde Celi.
Estou passando para avisar, que a biblioteca estará fechada hoje.
Estamos aproveitando o feriado de manhã para reorganizar a sala de recreação infantil.
Bom feriado.Vejo sua mensagem e sorri, finalmente vou poder descansar melhor, apenas mando um "Ok" mostrando que li a mensagem e volto para casa.
.....
Já passava das duas horas da tarde, havia acabado de finalizar meu trabalho da faculdade, quando me deito na cama.
Eu estava só o pó, só queria dormir e descansar até a noite.Escuto o interfone tocar e fecho os olhos com força, trazendo o travesseiro para meu rosto, na tentativa de ignorar o barulho do interfone.
"Por que Megan não está em casa ?!"
Questiono a mim mesma, mas sabia que a loira estava trabalhando.
Solto um suspiro baixo, já irritada com o interfone, vou até a sala e atendo a ligação, sem esperar que o porteiro diga quem era, apenas libero a passagem.
Não demora muito e escuto dois toques na porta e a abro. Me surpreendo ao ver quem estava ali, encostado no batente da porta com a cabeça baixa.-O que você está fazendo aqui ?- Olho pra o moreno a minha frente.
-Você não me respondeu e nem atendeu as minhas ligações. - Ele encolhe os ombros.
-Talvez porque eu não queria falar com você, Zayn. - cruzo os braços.
-Vai me deixar entrar ou vamos conversar aqui, onde os vizinhos pode nos escutar ?- Ele levanta uma sobrancelha.
Reviro os olhos, me viro de costas e caminho até o sofá, me sentando em seguida.
Zayn entende o recado não falado e entra, fechando a porta atrás de si, ele se senta no sofá não muita longe de mim e fica me olhando.-Entao...?- Olho pra ele e levanto a sobrancelha enquanto cruzo os braços.
-Celi, eu sei que você está chateada.- ele começa a falar e suspira.- Me desculpe pelo o que aconteceu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdendo a Virgindade •Z.M - PT/BR• {Finalizado/Em Revisão}
Roman d'amour-Zayn...- Toco em seu braço e o mesmo muda sua atenção dos rapazes a sua frente. Respiro fundo pela última vez e olho diretamente em seus olhos, tinha que falar agora ou nunca mais teria coragem de falar e fazer isso. -Quero que tire minha virgindad...