Capítulo 10

473 18 0
                                    

Após a nossa refeição, ajudo Zayn a organizar a sala.
Pego os utensílios que usamos e vou até a pia, lavo os mesmo sem demora e coloco na secadora.

Pego um pano de prato para secar minhas mãos, quando sinto a presença de Zayn atrás de mim.

-Eu estava muito afim de comer uma sobremesa agora...- ele sussurra colocando meu cabelo para o lado.

Meu corpo inteiro se arrepia.

-E o que você está sugerindo ?- mordo meu lábio.

Ele beija levemente meu pescoço e me prende na ponta do balcão da cozinha.

-Estava pensando...- ele me vira de frente para ele -.. em você, bem aqui em cima desse balcão.

Ele me pega pela cintura e me senta em cima do balcão, ele se encaixa entre minhas pernas e me beija com vontade e desejo.
Cruzo minhas pernas na cintura dele e seguro sua nuca enquanto beijo se intensifica.
Zayn morde levemente meus lábios me fazendo soltar um gemido baixo. Passo minhas mãos em seu peito, por cima da camisa até chegar no cós de sua calça, encaixo minhas mãos embaixo da camisa dele, tocando sua pele nua e arranhando levemente o local.

As mãos dele descem para minhas coxas e me erguem do balcão, então caminha comigo, beijando meu pescoço até o segundo andar, onde sou deitada no meio de sua cama.
Zayn se posiciona em cima de mim, mas antes que ele volte a me beijar, eu retiro sua camisa, precisava sentir seu corpo junto ao meu.
Logo nossos lábios estão grudados novamente, e o beijo nos tirava o fôlego, as mãos do moreno passeavam pelo corpo, apertando as regiões por onde passava.
Zayn faz menção de retirar minha camisa, mas eu o impeço. Ele me olha um pouco confuso, até que inverto a posição deixando ele deitado na cama. Me sento em seu colo e lentamente retiro a camisa revelando a parte de cima do meu sutiã.
Ele se senta na cama, olhando para meus seios sustentados pela renda preta, logo meu pescoço é atacado por seus lábios, habilmente, Zayn abre o fecho do meu sutiã e o joga em algum lugar do quarto, traça beijos quentes até meus seios e os abocanha, dando leves mordidas no local.
Meus olhos se fecham apreciando o momento, até que a posição é invertida novamente. Ele desce beijos por entre meus seios até o cós da minha calça.

Ele para e me olha, como se pedisse permissão para continuar os movimentos, eu apenas concordo e ele sem cerimônias retira minha calça me deixando com a parte de baixo da calcinha de renda preta.

-Acho que alguém quis me agradar hoje... - ele sussurra e beija a parte interna da minha coxa.

-Acho que você está mais interessado em me ver sem ela...- olho para o moreno entre minhas pernas.

-estou mais interessado em sentir seu gosto essa noite... - Ele morde levemente minha coxa e eu solto um gemido.

Respiro fundo e mordo o lábio, era uma cena totalmente erótica ter Zayn entre minhas pernas.
Ele agarra as laterais da minha calcinha e a puxa para baixo.

-Independente do que você sinta, deixe suas pernas abertas. - ele me dá um beijo próximo a minha buceta.

-Ta.. tá bom.- gaguejo um pouco.

-Agora, me deixe te provar... - Ele olha para minha buceta. - Abra essas pernas pra mim, e deixe eu te levar ao céu.

Fecho meus olhos, um pouco envergonhada, me ajeito na cama de forma confortável e deixo minhas pernas separadas.

Posso sentir o hálito quente de Zayn soprar na minha buceta, me provocando arrepios. Suas mãos agarram minha cintura, me mantendo posicionada no local, sinto sua língua passar gentilmente de baixo para cima e se instalar em meu clitóris.
Seus lábios se fecham em volta do local e o chupa.

Perdendo a Virgindade •Z.M - PT/BR• {Finalizado/Em Revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora