Abro os olhos com dificuldade devido a dor de cabeça, olho atentamente para o quarto a qual eu estava, e tenho absoluta certeza que não era o meu.
Quando penso em me mexer, apoio minha mão em algo rígido e quente, e quando vejo, estou deitada com a cabeça em um peito largo e definido.
Olho para a mão que descansava em cima da barriga e vejo uma tatuagem em formato de P próximo do polegar e meu coração acelera."Puta merda. O que aconteceu ontem a noite ?"
Tento me lembrar de algo, porém minha cabeça começa a doer ainda mais e eu solto um gemido de dor, me encolhendo ao lado do rapaz.
-Bom dia Celi...- Escuto sua voz ainda rouca e sonolenta ecoar.
-Bom dia Liam.- Falo baixinho.
Ainda com a não em seu peito, sinto sua mão segurar a minha no lugar, transmitindo calor e me abraçou pela cintura.
-Fique aqui, vou pegar um remédio pra você.- ele diz baixo.
Me mexo na cama, para que ele possa sair e vejo ele se levantar usando somente uma bermuda mais folgada.
Logo ele sai do quarto e eu fico olhando o teto do quarto dele, enquanto muitas perguntas invadem minha mente e poucas lembranças da noite passada me dão respostas.-Aqui. - ele diz entrando no quarto e se sentando do lado que eu estava.
Me sento na cama e só então percebo que eu estava usando uma camisa branca, que mais parecia um vestido, e uma pergunta ecoou fortemente na minha cabeça.
-Nós... Dormimos juntos ?- pergunto enquanto pego o comprimido e a água.
-Sim. - ele diz com tranquilidade.
Coloco o remédio na boca e tomo a água em seguida. Ao ouvir sua resposta, meus olhos se abrem um pouco em surpresa.
Liam parece notar minha reação e abre os olhos igualmente e balança as mãos em negação.-Quer dizer, não dessa forma que você está pensando.- Ele se apressa em se corrigir. - A gente só dormiu, tipo, sem fazer nada. - ele abre um sorriso.
Meu corpo relaxa e eu coloco o copo no criado mudo.
-Não que você não quisesse, mas você estava... sabe... Bêbada.- ele se justifica e fica me olhando.
-Meu Deus, que vergonha.- coloco ambas as mãos no meu rosto.
Meu corpo inteiro arde em vergonha, se eu pudesse cavaria um buraco e pulava dentro.
-Ta tudo bem. - ele sorri e coloca a mão na minha perna, coberta pelo lençol.
-Não, não tá. Eu não lembro de nada.- falo e tiro as mãos do rosto.
-Faz o seguinte, vai tomar um banho. Eu vou fazer algo pra gente tomar café e eu te falo o que aconteceu ontem.- ele sorri amigável.
-Ta bom.- suspiro e me sento na cama.
Liam se levanta e vai até o banheiro, acredito que faz sua higiene matinal e depois de alguns minutos ele sai.
-Pronto. Pode ir tomar seu banho. - ele sorri e vai até o guarda roupa.
Me levantei da cama e eu vestia exatamente duas peças de roupa, minha calcinha de renda preta e a camisa branca de Liam.
Caminho até o banheiro descalça, fecho a porta atrás de mim, vejo uma toalha limpa, uma caixinha de sabonete fechada e uma escova de dentes nova em cima do balcão da pia. Sorri em agradecimento, mesmo que ele não pudesse ver, faço minha higiene bucal, tiro sua camisa e minha única peça de roupa, entro no boxe do banheiro e ligo o registro deixando a água quente cairApós deixar um bom banho quente descer pelo meu corpo, saio do banheiro enrolada em uma toalha e vejo em cima da cama, uma troca de roupa, composta por uma calça de moletom cinza e uma camisa preta com uma estampa bonita.
Solto um riso baixo e visto a roupa que ele separou pra mim, e cada peça cheirava a seu perfume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdendo a Virgindade •Z.M - PT/BR• {Finalizado/Em Revisão}
Romance-Zayn...- Toco em seu braço e o mesmo muda sua atenção dos rapazes a sua frente. Respiro fundo pela última vez e olho diretamente em seus olhos, tinha que falar agora ou nunca mais teria coragem de falar e fazer isso. -Quero que tire minha virgindad...