Capítulo 14

349 17 2
                                    

Olho meu celular mais uma vez e o mesmo já marcava quase uma hora da manhã e Zayn se quer tinha aparecido.
Meu coração aperta no peito e suspiro, sentada sozinha no grande sofá da cabine, enquanto Harry estava com Megan em uma conversa calorosa, Liam, Louis e Niall conversavam entre si em outro canto.
Então percebo Liam se aproximando de mim e se sentou ao meu lado sorrindo.

-Você está bem?- Ele olha curioso.

-Sim. - Apenas concordo.

-Pode falar comigo, Celi. Você está muito quieta. - sua boca se torce em sorriso fraco.

-Eu só estou cansada. - suspiro baixo e abro um sorriso fraco.

De certa forma, era verdade, a rotina de faculdade e trabalho estava me deixando exausta.
Puxo meu celular mais uma vez, esperando receber uma mensagem ou algo do tipo.

-Ah, você está na faculdade né ?- Balanço a cabeça em concordância.

-Sim. - Bloqueio a tela do celular desistindo de qualquer esperança e guardo o mesmo na minha bolsa de mão.

Liam abre a boca na intenção de continuar aquela conversa, a qual eu não estava nem um pouco afim de continuar.
Quando a cortina é aberta e revela um Zayn descabelado de uma forma sexy, lábios inchados e marcas de batom em volta, sua roupa levemente amassada e ele não estava sozinho. Ao seu lado estava uma morena, um pouco mais alta que eu, e ela usava uma roupa extremamente reveladora, deixando pouco para a imaginação, sua boca estava igualmente inchada e havia marca de batom borrado, por mais que ela tivesse tentado limpar e retocar o batom.
Minha respiração ficou presa na garganta quando o sorriso animado de Zayn se desfez ao passar os olhos na sala e me ver sentada ao lado de Liam.

-Celine ?- ele me olha surpreso e solta a cintura da menina.

Engolindo todo meu orgulho e tentando esconder a minha cara de decepção, abro o melhor sorriso que consigo e vejo os olhos de Megan se arregalar ao ver o que estava acontecendo.

-Oi Zayn.- me ajeito desconfortável no sofá.

-O que você está fazendo aqui ?- Ele olha para os meninos e depois para mim.

-Eu vim assistir ao show de vocês. - Abro os braços e olho em volta como se fosse óbvio. - Afinal, é pra isso que servem as amigas.- aquela frase me doeu.

-Vocês estão aqui desde quando ?- Ele entra mais na cabine.

-Elas estão aqui desde que o show começou. - Harry responde abraçado a Megan.

-Por que não me disseram nada ?- ele se vira para os meninos.

Solto um suspiro extremamente cansada e olho para a menina que estava com ele. Tive pena, ela não fazia ideia do que estava acontecendo, apenas assistia tudo.
Abro um pequeno sorriso para ela e decido me levantar, atraindo todos os olhares para mim, pego minha bolsa de mão e começo a caminhar até a saída.

-Onde você vai ?- Louis pergunta.

-Vou pra casa. - Abro um pequeno sorriso e tenro não parecer ignorante.

-Mas está tarde pra você ir sozinha. - Zayn se pronuncia e bate a mão no bolso. - Vou levar você...- ele começa a falar.

-Não!- falo rapido interrompendo ele.- Não precisa, eu chamo um Uber. - puxo meu celular da bolsa, abrindo o aplicativo.

-Celi.. - ele ia começar a falar.

-Não Zayn.- Olho para ele mais séria e ele fica quieto.- Fica aí, curte seu momento.- coloco o endereço de casa e suspiro pelo valor.

-Eu Levo ela. - Liam se levanta e puxa as chaves do Carro.

-Liam..- começo a falar mas sou interrompida.

Perdendo a Virgindade •Z.M - PT/BR• {Finalizado/Em Revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora