Capítulo 05

577 26 81
                                    

-Eu prometo que não vai se arrepender.

Suas palavras entram pelos meus ouvidos e minhas bochechas queimam instantaneamente.

-Eu... Eu aceito. - Falo quase em sussurro.

Como se acontecesse em câmera lenta, os olhos de Zayn se fecham no mesmo instante em que sua mão se encaixa em minha nuca, ele encurta o resto da distância entre nós, e seus lábios selam os meus.
Meus olhos se fecham automaticamente quando sinto os lábios macios do moreno junto aos meus, sua pegada em minha nuca fica mais firme quando seus dedos se enroscam em meus cabelos, sua boca abre levemente e sua língua pede passagem. Cedo a passagem para ele que habilmente controla a intensidade do beijo, ele realmente sabia o que fazer e como fazer, meu coração acelera no processo, posso sentir o desejo se acumular entre minhas pernas.
Estava tão envolvida no beijo que sou pega de surpresa quando sinto sua mão pegar em meu seio esquerdo e aperta-lo levemente.

Ponho ambas as mãos no peito de Zayn e o empurro quebrando o beijo.

-O que foi ? - ele me olha sem entender o porquê fiz aquilo.

-Me desculpa! - ponho ambas as mãos na boca. - E que.. - As bochechas ardiam de vergonha. - Nunca fizeram isso. - Falo baixo.

Ele me olha compreensivo.

-Escute Celi, eu vou precisar que confie um pouco mais em mim, tudo bem?

-Eu vou tentar...

Ele concorda.

-Vamos tentar de novo, tudo bem? - concordo com a cabeça.

Ele se senta direito no sofá e sem dificuldade nenhuma, me puxa pela cintura, para sentar em seu colo.

-O... O que você está fazendo ? - Gaguejo.

-Apenas relaxe... - Ele sussurra voltando a me beijar.

Ele segura meu rosto com ambas as mãos, dando início a um beijo calmo. Meu corpo que estava mais tenso, começa a relaxar com os beijos, ainda com receio coloco uma mão em seu rosto e a outra em seu peito para me apoiar.
A mão direita de Zayn, volta a se encaixar em minha nuca, enquanto a esquerda descer e abraça minha cintura com firmeza, o beijo volta a ser mais intenso, uma de minhas mãos se encontra na nuca do rapaz enquanto a outra se enroscam nos fios mais curto de sua nuca.

Zayn segura com firmeza algumas mechas de cabelo de minha nuca, rompendo o beijo, ele começa a fazer uma trilha de beijinhos do meu pescoço subindo em direção a minha orelha, levemente ele puxa esses fios me deixando totalmente submissa.
Um breve gemido, quase inaudível escapa de meus lábios.
Mordo meu lábio envergonhada pelo som.

-Não fique com vergonha... - ele sussurra em meu ouvido. - Eu adorei escutar você gemer... - Sua voz rouca provoca arrepios em meu corpo. - Acho que já sei do que você gosta.

Sua língua envolve o lóbulo da minha orelha dando uma leve mrodida no local fazendo meu corpo se arrepiar mais um vez.
Desconfortável pela sensação úmida entre as pernas, me mexo em seu corpo, quando sinto algo rigido entre as pernas e os lábios de Zayn solta uma breve arfada.
Suas mãos descem para minha bunda e apertam o local com vontade, me fazendo soltar um gritinho de surpresa e prazer, talvez.

-Acho que isso foi um bom começo. - ele abre um sorriso.

Mas é possível ver que ele estava se segurando, seus olhos brilhavam com desejo, sua respiração ofegante e sua rígidez mostravam que ele queria muito mais.

-Isso foi muito bom... - Olho para ele sem sabe como explicar o que eu sentia.

-Eu sei gatinha. - ele me dá um selinho. - Prometo que dá próxima vez você vai gostar ainda mais. - Ele ajeita meu cabelo atrás da orelha.

Perdendo a Virgindade •Z.M - PT/BR• {Finalizado/Em Revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora