Respiro fundo pela última vez.
A caixa branca com um lindo laço cinza tremia em minhas mãos, bato na porta do estúdio e escuto um abafado "entre" sair de lá de dentro.
Abro a porta e vejo Ele. Estava sentado em um dos grandes sofás da sala.
Ele desvia os olhos do celular e assim que me vê, ele bloqueia a tela rapidamente e se levanta, quase não acreditando que me via.-Celi. - ele guarda o celular no bolso.- Eu pensei que não queria mais me ver...
Escuto seu tom sair com um pouco de tristeza.
Abro um pequeno sorriso e entro na sala, fechando a porta atrás de mim.-Zayn, eu estou disposta a esquecer o passado. - Falo abrindo o sorriso e me aproximando dele.
Ele abre um sorriso ao ouvir o que eu disse e se aproxima um pouco de mim, só então nota a pequena caixa em minhas mãos.
-O que é isso ?- Ele olha para a caixa em minhas mãos.
-É para você. - Estendo um pouco minhas mãos e as mesmas tremiam levemente, mal dava para perceber.
-Uma presente pra mim?- Ele levanta uma sobrancelha e pega a caixa.
Ele dá um sorriso animado e se afasta de mim enquanto retira a tampa da caixa.
Dentro, havia um bilhete escrito à mão em uma caligrafia artística."Olá papai.
Sei que é meio inesperado, a mamãe também foi pega de surpresa.
Mas venho te dizer, que temos um encontro marcado daqui 8 meses.
Estou ansioso para te conhecer."Vejo que a feição do Zayn muda ao ler o bilhete, vai de alegria para surpresa, como se fosse um passe de mágica.
Suas sobrancelhas se movem, como se tentasse entender o que estava acontecendo, ele tira o bilhete de dentro da caixa e coloca na mesa do criado mudo ao lado do sofá enquanto olhava o restante do conteúdo da caixa ele retira um ursinho de coelho branco que usava uma jaqueta de couro preta, ele coloca a caixa ao lado do bilhete e tira um pequeno body preto que dizia "meu primeiro pretinho básico.", Ele deixa o urso e o body dentro da caixa quando pega o teste de gravidez que eu havia feito.
Ele analisa atentamente o teste e de repente se senta no sofá com um pequeno baque.Ele larga o teste de gravidez na mesa de centro e passa as mãos no cabelo, bagunçando completamente seu penteado, em seguida suas mãos param em suas bochechas e ele as segura ali por um tempo até que seus olhos, já arregalados a um tempo, pousam em mim.
-Zayn. - chamo por ele e ele continua quieto a me olhar. - Diga alguma coisa... -Ele balança a cabeça em negação e minhas mãos começam a tremer mais forte. - Por favor, qualquer coisa.
-Isso... -Ele tira as mãos do rosto e aponta pro teste na mesa. - É brincadeira, não é ?- ele me olha esperando que eu confirme.
-Não. Eu não brincaria com algo assim. Realmente estou grávida.- passo a mão na barriga, o volume era imperceptível, mas estava ali.
De repente meus ouvidos são invadidos por uma risada. Olho para o homem à minha frente e ele estava rindo, mas era cruel, uma risada cínica e irônica.
-Você acha mesmo, que eu vou acreditar nisso ?- ele se levanta e põe as mãos na cintura.
-Bem, eu fiz os exames de sangue e deram positivo. Mas tenho uma ultrassonografia marcada...- Encolho os ombros um pouco desconfortável, porém sou interrompida.
-Celine. Acha mesmo que vou acreditar que esse bebê é meu ?!- ele levanta uma sobrancelha e me encara sério.
-Sim. - solto uma risada anasalada como se fosse óbvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdendo a Virgindade •Z.M - PT/BR• {Finalizado/Em Revisão}
Romance-Zayn...- Toco em seu braço e o mesmo muda sua atenção dos rapazes a sua frente. Respiro fundo pela última vez e olho diretamente em seus olhos, tinha que falar agora ou nunca mais teria coragem de falar e fazer isso. -Quero que tire minha virgindad...