Meu sangue gela ao ouvir sua pergunta, olho para a roda ao redor e meus olhos param em Zayn, que, curioso ergue uma sobrancelha, esperando pela resposta.
Tenho certeza que a cor foge de meu rosto, como que eu iria contar que ainda não tive minha primeira vez?Abro um sorriso forçado e solto uma risada fraca, enquanto me inclino em direção a mesa para pegar um Shot.
-Aaa não. - a menina de cabelos vermelhos se inclina e pega na minha mão. - Essa é a primeira rodada que você participa, não vale pagar prenda.
-Mas não quero falar sobre isso. - falo segurando o shot de bebida.
-Sua primeira vez não deve ter sido tão ruim assim...- ela me olha nos olhos e eu desvio o olhar - A não ser que...
-Eu não quero mais brincar! - Interrompi ela soltando o short de bebida.
Me levanto da roda, fazendo ela soltar a minha mão.
-Ei, foi brincadeira! - ela fala alto.
-Celine! - Escuto a voz de Louis me chamar.
Mas não dou ouvidos a ninguém.
Com o rosto em chamas e as mãos tremendo pela vergonha, pego meu celular e mando mensagem para Megan.Eu: Estou indo para casa.
Bloqueio a tela do celular enquanto saio de dentro do apartamento de Harry, paro no hall e aperto o botão chamando o elevador para a cobertura.
Meu corpo dá um pequeno pulinho ao sentir uma mão em meu ombro.
Ao olhar a mão, vejo uma linda mandala tatuada e meu corpo fica tenso por um momento.-Celi, foi só uma brincadeira. - sua voz rouca enche meus ouvidos e meus olhos começam a lacrimejar. - Não vai embora.
Ele aperta levemente meu ombro e olho paga o chão, em uma tentativa de não chorar.
-Você não precisa brincar, mas vamos voltar pra festa.
Eu balanço a cabeça em negação e ele solta meu ombro.
-Você esta bem? - ele pergunte posso ouvir seu tom de preocupação.
-Sim...- minha voz falha miseravelmente.
Olho para a porta do elevador, nunca desejei tanto que ele chegasse logo.
-Não, você não está, eu te conheço. - ele puxa levemente meus ombros me fazendo virar em direção a ele.
-Eu só quero ir pra casa Zayn. - Meus olhos marejados entregam tudo.
Ele me olha nos olhos, sua expressão fica série e ele concorda com a cabeça sem falar mais nada.
Nesse momento escuto o anúncio do elevador avisando que chegou ao andar, me viro de costas pra ele e entro no elevador, quando me viro de frente para me despedir do moreno ele estava ao meu lado apertando o botão do subsolo.- O que você está fazendo ? - olho para ele quando as portas se fecham.
-Vou te levar pra casa. - ele puxa o celular e desbloqueia enquanto me responde.
-Mas a festa ...
-São quase 2 horas da manhã, não vou te deixar andar por aí assim. - ele abre o chat de uma conversa e digita algo rápido.
-Assim como?- Olho pra ele.
Ele para o que estava fazendo e abre um sorri - desgraçado - enquanto me olha de cima abaixo. Só então entendo o que ele está dizendo.
Apenas concordo com a cabeça e um silêncio recai sobre nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdendo a Virgindade •Z.M - PT/BR• {Finalizado/Em Revisão}
Romance-Zayn...- Toco em seu braço e o mesmo muda sua atenção dos rapazes a sua frente. Respiro fundo pela última vez e olho diretamente em seus olhos, tinha que falar agora ou nunca mais teria coragem de falar e fazer isso. -Quero que tire minha virgindad...