Capítulo 02

609 32 144
                                    

Andar no meio daquelas pessoas estava completamente difícil, corpos suados se movimentavam no ritmo da música eletrônica que tocava alto no ambiente interno, eu era empurrada de um lado para o outro enquanto andava com dificuldade, sem contar que posso jurar que passaram a mão na bunda em algum momento do caminho.
Depois de muita dificuldade para andar, finalmente chego na cozinha, onde havia uma movimentação menor de pessoas.

Em cima da mesa principal, havia uma variedade enorme de bebidas já sem tampa, diversos copos vazios e usados por cima da mesa, e uma quantidade considerável de bebida derramada sobre a mesa.
Solto um suspiro e abro a geladeira procurando por algo que não fosse alcoólico, mas infelizmente não encontrei nada que não fosse garrafas de cerveja e bebidas fechadas dentro da geladeira.
Faço um breve bico enquanto fecho a geladeira e me viro para ir embora quando esbarro em um menino que estava fazendo bebida, o mesmo derrama metade do líquido na superfície da mesa.

-Ai meu Deus! Me desculpa! - ponho a mão no ombro do rapaz e ele me olha sorrindo.

-Só vou desculpar se você me falar seu nome. - ele tira o copo meio cheio da mesa.

Olho para o rapaz a minha frente, ele devia ter no mínimo 1,80 de altura, corpo definido, deve malhar bastante, cabelo castanhos bem brilhoso e baixinho, e seus olhos bem marcantes, é de tirar suspiro de qualquer uma.
No meu caso, me tirou a fala.

-Meu.. meu nome ? - Gaguejo um pouco e ele solta uma risada.

-Vou facilitar para você, me chamo James. Agora é a sua vez. -ele deixa aquele sorriso maravilhoso estampado na cara até beber um pouco do líquido do copo.

-É.. Ce...Ce...- Começo a gaguejar.

-Celine! - escuto chamarem meu nome e olho para trás.

Vejo Megan entrando na cozinha toda feliz e se aproxima de mim.

-Finalmente achei você.- Ela fala sorrindo.

Ela para ao meu lado, então nota o rapaz a minha frente, olhando para mim.
Ela volta a olhar pra mim e então abre o maior sorriso do mundo.

-Eu ia te chamar pra jogar Beer Pong, mas acho que você está ocupada. - Ela diz pegando uma garrafa de tequila da mesa e da risada. - Cuida bem da minha amiga!

Ela pisca com o olho esquerdo de forma exagerada pro rapaz e sai da cozinha, olho para o rapaz a minha frente que mantinha seu lindo sorriso no rosto e uma sobrancelha levantada enquanto me olhava.

-Celine né ? - ouvir ele dizer meu nome foi como música para meus ouvidos.

"Merda!"

Tento falar alguma coisa, mas nada saia de meus lábios.
Vejo que se eu continuasse nesse ritmo, esse cara iria achar que sou muda, mas puta merda, ele era muito gato, não tinha o que falar para ele.

-Sim, é meu nome.- apenas afirmo.

-Foi um prazer te conhecer, gostaria de conversar um pouco mais, mas estão me esperando...- ele olha por cima do meu ombro e volta a olhar pra mim.- Espero te esbarrar por aí de novo.

Ele me dá uma piscadela e sai andando.

Meio anestesiada com o que acabou de acontecer, peguei um copo vazio e enchi ele com energético, vodka e alguma coisa com sabor de coco, dou um grande gole na bebida e sinto o líquido descer rasgando pela minha garganta e aquecer meu estômago.
Segurando meu copo, saio da cozinha, enquanto a conversa que tive mais cedo com Megan se passa pela minha cabeça.

"Você nunca experimentou sexo..."

"Uma festa é um lugar ideal para conhecer alguém..."

Perdendo a Virgindade •Z.M - PT/BR• {Finalizado/Em Revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora