Especial: Ano novo
Após a nossa noite de natal, os dias parecem que passaram voando.
O Ateliê, onde eu trabalho, entrou em recesso e só voltaria a funcionar no ano que vem, lá pra segunda semana.E nesse exato momento estou olhando para o vestido, a qual criei, que estava vestido no manequim para não amassar.
Eu optei por um tecido de seda branco, transformando ele em mangas bufantes até metade do antebraço, onde coloquei um elástico para ficar fixo ali, coloquei um decote em v, fiz o vestido transpassado com uma amarração simples do lado.
Particularmente, eu fique apaixonada nele.
Por cima do vestido, eu coloquei meu sobretudo em um azul royal, decidi que esse ano passaria de branco e azul.
Branco para ter: Paz, luz e realização.
Azul para ter: Calma, harmonia e compreensão.Meus chefes viram o esboço do vestido e ficaram encantados com o vestido. Depois que o mesmo ficou pronto, eles chamaram para uma reunião e me apresentaram uma proposta.
Mas não foi qualquer proposta, uma daquelas irrecusáveis.
Me ofereceram uma vaga de emprego para uma de suas filiais na França, onde eles iriam arcar com o meu primeiro ano morando lá, ofereceram apartamento mobiliado, auxilio com a faculdade, sem contar o novo salário, que seria muito melhor, comparado ao que recebo agora.
Meu primeiro pensamento foi aceitar, com toda a certeza do mundo, mas em seguida me veio o Zayn na cabeça, eu não poderia tomar uma decisão dessas sem falar com ele ou com a Megan.
Meus chefes me deram até a segunda semana de Janeiro para dar a resposta a eles.-Celi, você já tá pronta ?- Ela pergunta entrando no quarto.
Sou tirada de meus pensamentos quando vejo Megan toda produzida, parada na porta do quarto.
-Celi.- ela põe as mãos na cintura.- Já era pra você estar arrumada.- Ela suspira.
-Me desculpa, eu me distrai.- solto uma risada olhando meu vestido.
-Tudo bem, eu vou dar um desconto, mas só porque a roupa que você desenhou ficou perfeita.- ela abre um sorriso.- Mas se arruma logo, eu tenho que fazer a sua maquiagem ainda. E logo o Harry e o Zayn estarão aqui.- ela diz saindo do quarto.
Não muito tempo depois, já havia tomado banho e estou completamente vestida. Para completar o look, coloco uma bota de cano alto, que parava abaixo do meu joelho e faço alguns cachinhos nas pontas do meu cabelo, que agora estava alguns centímetros abaixo do ombro.
Megan já havia feito a minha maquiagem e eu me olhava no espelho, eu realmente estava muito bonita.-Uau...- Escuto a voz que tanto amo.
Pelo reflexo do espelho, vejo Zayn encostado no batente da porta, ele vestia uma camisa social branca com os dois últimos botões abertos, uma calça escura e um sapato preto nos pés. Seu cabelo estava bem baixinho e loiro, os lábios estavam avermelhados e a pele levemente pálida, mostrando como estava frio lá fora.
-Você está muito gata.
-Obrigada.- sorri colocando o brinco.
Me viro e caminho até ele, depositando um beijo rápido em seus lábios.
-Acha que vou passar frio lá ?- dou uma voltinha para ele.
-De verdade ?- Ele morde o lábio.- Eu acho que sim, mas você tá muito gostosa.- Ele faz um beicinho.
Dou uma risada e pego meu casaco.
-Acha que isso aqui resolve ?- Mostro pra ele.
-Talvez sim. Se não...- ele agarra a minha cintura e me puxa para perto.- Vou ser obrigado a te aquecer...- ele fala deixando um tom sugestivo no ar.
-Ei vocês dois!- A voz do Harry ecoa pelo corredor.- Vamos logo, se quisermos ver pelo menos um show da virada, temos que sair agora.
Escuto sua voz e ele caminhando até o Hall.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdendo a Virgindade •Z.M - PT/BR• {Finalizado/Em Revisão}
Romance-Zayn...- Toco em seu braço e o mesmo muda sua atenção dos rapazes a sua frente. Respiro fundo pela última vez e olho diretamente em seus olhos, tinha que falar agora ou nunca mais teria coragem de falar e fazer isso. -Quero que tire minha virgindad...