Capítulo 09

431 21 0
                                    

Esse dia parecia que não iria acabar nunca.
Só queria chegar logo em casa e descansar. Gosto muito do meu trabalho, mas ficar horas e horas sentada na recepção da biblioteca me dava sono.

Solto um suspiro dando mais uma folheada no meu livro da faculdade quando escuto alguém se aproxima da recepção.

-Boa tarde, em que posso ajudar ? -pergunto colocando o marca páginas no livro e fechando ele.

Ao olhar para cima, me deparo com belos olhos castanhos me olhando com um sorriso no rosto.

-Oi gatinha. - ele fala baixo e se aproxima do balcão.

-O-oi... Zaz, o que faz aqui ? - Gaguejo e me levanto.

Zayn com certeza não vinha aqui na biblioteca, era uma surpresa vê-lo.

-Gostaria de saber onde fica a seção de romances eróticos. - ele me abre um sorriso malicioso.

-Romance erótico ?- olho para ele e o mesmo concorda com a cabeça e minhas bochechas coram. -Hum... Ele fica ..- me viro para indicar a seção porém sou interrompida.

-Poderia me levar lá? - Ele abre um sorriso inocente.

Esse sorriso não me engana.
Abro e fecho a boca, pensando em vários motivos para não deixar a recepção, mas o lugar estava praticamente vazio.

-Claro. - passo a mão no vestido azul, para me certificar de que estava tudo no lugar.

Saio de trás do balcão, começo a andar até a escadaria para subir. Olho por cima do ombro, e percebo Zayn me seguindo.

Logo chegamos ao segundo andar, caminho até o corredor que ficava nos fundo da biblioteca.

-Não sabia que você gostava desse tipo de livro.

Paro de frente a estante cheia de livros.

-Na verdade...- ele se aproxima a de mim. - Só arranjei uma desculpa para te ver.

Ele abre um sorriso e me encosta na prateleira.

-Zayn. - Sussurro seu nome - O que está fazendo?

-Eu só arranhei uma desculpa pra ver você. - Sua mão acaricia minha bochecha e meus olhos se fecham.

Sinto seus lábios colando nos meus e um beijo calmo se inicia, sua mão direita se instala na minha nuca, enquanto sua outra mão segura minha cintura. Cruzo meus braços em volta do pescoço do moreno enquanto o beijo começa a ficar um pouco mais intenso, sua mão que antes se encontrava na minha cintura desce para minha bunda e aperta mesma me fazendo dar um pulinho e separar o beijo.

-o que está fazendo ? - Ponho ambas as mãos em seu peito

-Shiii.. estamos na biblioteca. - ele da beijinhos no meu rosto e desce para meu pescoço.

-Por isso mesmo. - Olho para os lados e fecho os olhos quando sinto seus lábios próximo a minha orelha. - Zayn.. alguém pode nos ver.

-É por isso que você tem que ficar quietinha... - Ele sussurra e sua mão para entre minhas pernas por cima do vestido.

-Zayn... Aqui não. - Falo me derretendo quando sinto sua mão começar a se mover em círculos em cima do meu ponto sensível.

-Quer que eu pare ?- Ele pergunta continuando os movimentos.

Um suspiro pesado sai de meus lábios, encosto minha testa em seu peito e sua mão passa para debaixo do meu vestido, afasta minha calcinha para o lado e continua a se mover lentamente em meu clitóris.

-Nossa, você está tão molhadinha..- ele sussurra em meu ouvido e sinto seu dedo entrar um pouco.

Um leve desconforto se instala entre minhas pernas, mas Zayn continua com os movimentos enquanto a ponta de seu dedo entrava e saia lentamente.
Minhas pernas tremem anunciando que eu já estava quase no meu limite.

Perdendo a Virgindade •Z.M - PT/BR• {Finalizado/Em Revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora