Especial: Dia dos namorados.
Desperto do meu sono por volta das oito e meia da manhã, com o cheiro do perfume amadeirado de Zayn no travesseiro. Era a primeira noite em dias que eu dormi uma noite inteira, sem acordar durante a noite chorando ou suando frio pelos pesadelos noturnos.
Abro meus olhos lentamente, olho para o lado contrário ao meu da minha cama e ela estava vazia, não havia sinal algum de quem Zayn havia passado a noite ali, exceto pelo seu cheiro empregando no travesseiro e nos lençóis.
Com muito esforço, me levanto da cama, faço minha higiene matinal, abro as janelas do quarto para entrar um pouco de luz e vejo que o dia já não era mais chuvoso, apenas nublado. Troco de roupa, colocando um conjunto de moletom na cor bege, e calço minhas pantufas, assim que chego na sala sinto um cheiro delicioso de panquecas e café, me direciono até a cozinha e Vejo Zayn de costas para mim, totalmente concentrado no que estava fazendo.-Bom dia...- Murmuro baixo na tentativa de não assustar ele.
-Oh..Bom dia Celi - ele sorri e vira com uma frigideira nas mãos.
Ele coloca mais uma panqueca no prato, desliga o fogo e serve duas xícaras de café.
-Acordou bem na hora.- ele sorri.- Vem, vamos tomar café.
Ele abre um Sorrisos gostoso e se senta. Faço o mesmo que ele e me sento ao seu lado, tomamos nosso café da manhã enquanto conversamos.
Zayn foi insistente em dizer que precisava passar com um psicólogo, porque me ajudaria a passar pelo processo delicado que eu me encontrava no momento. Prometi a ele que pensaria no caso.Logo que terminamos o café, ajudo ele a organizar a cozinha e vamos para a sala.
-Escute Celi. Agora de manhã vou precisar ir pro estúdio, tem algum problema você ficar sozinha ?- ele me olha preocupado enquanto me sento no sofá.
-Não. Está tudo bem.- Encolho os ombros.
Ele se abaixa na minha frente e pega as minhas mãos, me olhando nos olhos.
-Prometo que volto mais tarde.- Ele sorri e beija minha testa.- Megan vai passar a noite fora.
-Ta bom.
Ele diz se levantando e confere seus pertences no bolso e caminha até a saída.
-Te vejo mais tarde.- Ele diz antes de sair.
-Até.- digo e escuto a porta se fechar.
Respiro fundo e olho para a Tv desligada, pego meu celular e vejo um monte de mensagens de meus amigos e parentes, todos preocupados e me dando os pêsames.
Olho em volta e vejo que eu não tinha muito o que fazer, então me cubro no sofá e ligo a Tv, colocando em uma série para assistir.....
Acordo algumas horas depois com o interfone tocando, desajeitadamente me aproximo e libero a passagem de Zayn na portaria. Me sento no sofá novamente, pego meu celular e o mesmo marcava pouco mais de três horas da tarde, eu havia dormido muito. Meu estômago reclama, me lembrando que fazia horas que eu havia comido.
Zayn entra pela porta principal e escuto ele fechar a porta. Então ele aparece no meu campo de visão com duas sacolas nas mãos e uma bolsa nos ombros.-Trouxe almoço.- ele diz sorrindo.
Ele coloca as sacolas na mesinha de centro e a bolsa na poltrona do outro lado da sala.
-Como sabe que eu não almocei ?- olho para ele.
-Você não atendeu as minhas ligações e a Megan não fez compra, então não tem nada para fazer de comida.- ele dá risada e senta ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdendo a Virgindade •Z.M - PT/BR• {Finalizado/Em Revisão}
Romance-Zayn...- Toco em seu braço e o mesmo muda sua atenção dos rapazes a sua frente. Respiro fundo pela última vez e olho diretamente em seus olhos, tinha que falar agora ou nunca mais teria coragem de falar e fazer isso. -Quero que tire minha virgindad...