Capítulo 24

283 14 6
                                    

Já faz semanas que eu não saia do quarto, me alimentava muito mal também. Eu não tinha ânimo para nada, nem para comer ou sair da cama.
Pedi para ser dispensada do meu emprego, já que não tinha condições nenhuma de continuar naquele lugar.

As noites eram longas, se eu dormia mais de 4 horas era muito. Acordava suada durante as noites e chorando, ao reviver o meu momento de perda. Os dias também não eram muito diferentes, o quarto estava do mesmo jeito, desde a noite em que fui ao hospital, o berço estava montado, a cômoda cheia de roupas e os utensílios de higiene do bebê em cima dela.

Hoje era um tarde chuvosa de outono, a tarde estava escura devido as nuvens e a chuva caia sem parar do lado de fora.
Desde o dia da perda, Megan nunca mais me deixou sozinha, seu trabalho lhe permitia ficar home office e sempre que precisava sair Harry ficava em casa. Os meninos tentaram em diversas vezes conversar comigo e até me levar para sair, mas em momento algum eu tive ânimo para sair do meu quarto.

Enquanto olhava o berço do meu filho e passava a mão no protetor de berço, eu escuto o interfone tocar.
Meus olhos se reviram só de imaginar que mais uma vez eles tentariam me tirar de casa.
Me sento na minha cama e fico esperando ouvir as vozes dos rapazes.

-Oi.. que bom que pode vir.- Ouvi a voz da Megan distante.- Ela está no final do corredor.

Reviro os olhos e me deito na cama de costas para porta.
Vou fingir que estou dormindo, quem sabe assim eles vão embora.

Escuto dois toques na porta, a pessoa espera e como não houve resposta, a porta é aberta delicadamente.

-Celi ?- Aquele timbre, eu sabia exatamente quem era.- Posso entrar ?

Me viro, ainda deitada, e vejo ele parado no batente da porta com metade do corpo para dentro do quarto.

-O que você está fazendo aqui, Zayn?- Pergunto baixo.

Ele me olha, posso ver o choque e a preocupação em seus olhos.

-Eu vim te ver...- ele começa a falar, porém eu interrompi.

-Não vou a lugar algum, não adianta insistir.- falo e volto a minha posição anterior.

-Não vim pra te fazer sair, vim ficar com você.- sinto a parte de trás da minha cama fundar e quando viro o rosto ele estava sentado na beira da cama.

-Vai embora Zayn. Quero ficar sozinha.- suspiro e me encolho na cama.

-Não vou deixar você passar por isso sozinha Celi.- Sua voz era baixa e sua mão pousou em cima da minha.

Olho para ele por um momento e me sento na cama, mesmo tudo o que passamos, dele ter sido um idiota babaca, eu ainda gostava dele e me sentia bem em sua presença.
Levanto o lençol e ele entende perfeitamente o que era para fazer, ele retira os sapatos, tira a jaqueta e coloca em cima da poltrona. Ele se senta ao meu lado e eu deito a cabeça no seu colo.
Eu fecho os olhos e respiro fundo, pela primeira vez em muitos dias me sentindo um pouco menos angustiada.
Sinto sua mão passear pelos meus cabelos bagunçados e só então sinto lágrimas descerem pelo meu rosto. Eu me sento rapidamente e vejo que ele se preocupar ao ver meu rosto.

-Celi...- sua voz sai baixa e com preocupação.

-Eu perdia o nosso bebê Zayn.- Pela primeira vez eu me permito chorar na frente de alguém que não fosse a Megan.- Eu... Eu não consegui... - começo a falar, porém sou interrompida.

Os braços de Zayn me apertam em um abraço e eu respiro fundo, inalando seu perfume.
Sua respiração também estava pesada, como se segurasse o choro, quando olho para ele, seus olhos estavam vermelhos e só então pude notar as leves bolsas roxas embaixo de seus olhos.

Perdendo a Virgindade •Z.M - PT/BR• {Finalizado/Em Revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora