Familia Kardashian - Jenner

2.8K 106 32
                                    

Não revisado!

Enredo: onde o membro mas novo da família kardashian- Jenner é problemático, e suas irmãs a ajuda em uma crise.
Tw: menção de doenças mentais

 Tw: menção de doenças mentais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador Pov -

Ser a caçula da Kris Jenner e da Caitlyn significa que você sempre estará aos olhos do público, por ser uma pessoa polêmica ou por ser uma das melhores pessoas, não importava as razões você sempre estará na mídia.

Exceto por S/N Jenner, que nunca foi vista sem estar acompanhada de algumas de suas irmãs e por motivos bem preocupantes, ela não era atriz, modelo ou cantora, mas ganhava uma grande atenção apenas por ser uma Kardashian- Jenner

●❯────────「⊙」────────❮●

Kim kardashian Pov -

Era domingo e como sempre estávamos em almoço de família, Kourtney, Khloe, Kylie e a Kendall, só faltava a minha irmãzinha, S/N.

— Mama, cadê a S/a? - perguntei olhando pra minha mãe, que apenas olhou para baixo.

— Sua irmã não se sentindo bem Kim. - ela falou e ao mesmo tempo ouvimos gritos vindo do andar de cima.

Eu e as minhas irmãs corremos até o local do grito, que vinha direto do quarto da minha irmã.

— Não é bom, chamarmos ajuda? Vocês lembram da última vez que ela ficou assim. - Kourtney falou colocando a mão da frente do meu corpo me impedindo de avançar.

— Kourtney, ela é precisa da gente. - Kendall disse brava pelas falas da minha irmã.

Kendall abriu a porta devagar pra não assustar minha irmã  mas nova.

— S/a? Sou eu a Kendall, eu tô entrando tá bom? -  Kendall disse devagar enquanto abria a porta.

Quando entramos no quarto da S/N a vimos no chão, com a mão na cabeça chorando e dizendo coisas desconexas.

Seu quarto tinha alguns vidros quebrados, as roupas de cama espalhadas pelo quarto, já ela estava com o cabelo bagunçado e apenas de pijama.

— Ei S/a, o que houve hein? Quer me dizer? - Khloe perguntou se aproximando devagar dela, o que me surpreendeu já que ela não deixava ninguém chegar perto dela quando estava assim.

— Cadê a Kylie? - ela perguntou com a voz baixa. — A Mama morreu? - ela perguntou novamente, enquanto passava as mãos no cabelo. — Cadê a minha mãe? Porque eles morreram? Me desculpa.

Minha vista ficou embaçada com as lágrimas que se acumulavam em meus olhos, e com as minhas irmãs não eram diferente.

— Ei! Eu tô aqui, tá bom ? - Kylie falou chegando perto, suas lágrimas já não eram mas contidas.

Ela era a pessoa mas sensível quando se trava da S/N já que ela sempre foram próximas.

— Posso me aproximar de você? - Kylie perguntou se agachado devagar, minha irmã concordou devagar, Kylie sentou no chão e puxou a mas nova para um abraço. — O que aconteceu?

— Eu... eles disseram que você e a Mama morreu, então eu fiquei com raiva. - Ela falou enquanto brincava com o colar da Kylie. — Desculpa por quebrar o quarto, Cadê a Mama? - ela perguntou e olhou pra mim.

Eu me aproximei dela, eu sabia que a Mama Kris tava do lado de fora do quarto, ela precisava respirar.

— Ela já vem. - eu falei passando a mão no cabelo dela.

— O remédio dela acabou. - Khloe saiu do banheiro com um frasco amarelo que a S/a chamava de pílula da Felicidade.

— Porque você não disse que gente S/a? Sabe que tem que tomar seus remédios meu amor. - Me espantei com a voz da minha mãe entrando no quarto.

Vi a pupila da S/N dilatar em uma velocidade incrível.

Ela empurrou a Kylie e levantou saindo correndo do quarto, corremos atrás dela que tava correndo em direção a cozinha.

Droga de salto.

— S/a? Para de correr você vai se... - minha mãe parou de falar quando entramos na cozinha, minha irmã estava com uma faca na mão levando a faca pro próprio pescoço.

— Larga isso por favor, essas vozes não são reais, elas estão mentindo pra você. - falei olhando pro corpo frágil da minha irmã.

— Elas não me deixam em paz Kim, ela diz que vocês vão me mandar pra longe. - ela disse chorando, percebi que ela começou a pressionar mas a lâmina no seu pescoço. — Você não vai fazer isso né Kourtney? Você não vai me mandar pra lá de novo né?

Ela continua chorando.

—  Claro que não, eu te amo, jamais faria isso com a Minha irmãzinha. - Kourtney falou dando passos leves até ela.

Vi a Khloe atrás da S/a dando passos curtos para não chamar atenção da minha irmã, na sua mãe direita tinha uma seringa com um líquido.

Merda.

Khloe agarrou seu corpo fazendo a mas nova soltar a faca que a Kourtney chutou pra longe, as duas caíram no chão, eu segurei a cabeça dela pra ela não se mexer enquanto Khloe injetava o remédio no seu pescoço.

Depois de 2 minutos exigindo muito força física de nós duas ela se acalmou até que ouvimos roncos leves indicando que ela já estava dormindo.

— Não podemos mas esquecer seus medicamentos. - falei olhando para a minha mãe.

●❯────────「⊙」────────❮●

— Aaah! Titia. - Ouvir North gritar e corri até ela pra ver ela correndo da S/N.

Achei que ela outra crise dela, mas vi a S/a pegar North e Stromi no colo e pular na piscina.

A mesma saiu da piscina e veio até mim, me deu um beijo na bochecha e correu até até Kylie.

— Se você me molhar eu vou te bater. - Kylie falou se afastando do corpo enchardo da minha irmãzinha que conseguiu abraçar a mesma.

— Amo vocês, obrigado por tudo. - ela falou correndo de volta pra piscina.

— Essa garota é especial. - Mama Kris falou e concordamos com a cabeça olhando ela brincar e ri com as crianças na piscina.

— Sim, ela é.

Espero que tenham gostado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado.
Se gostou deixa seu like.
E é isso, tamo junto e tchau.❤

IMAGINES - GIRLS ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora