Não revisado, erros ortográficos
Depois de muitas ameaças está aí a parte 2.
Avisos: linguagem sexual, penetração, sexo oral, leve menção de tapas.
Dei meu melhor então curte aí.
Cabaré abriu cedo.S/N S/S POV-
Depois de dizer aquelas palavras pra Pam, sai do cômodo indo para o nosso quarto, comecei a tirar a roupa que eu usava, tirei o moleton me deixando de sutiã esportivo.
Senti as mãos macias da minha noite na minha cintura, beijos sendo depositado em minhas costas.
— Acha mesmo que vai dizer aquilo e sair como se nada tivesse acontecido? Tá muito engana amor. - ela me virou e atacou meus lábios violentamente.
Nosso beijo era rápido e selvagem, minhas mãos foram para baixo do seu moletom e eu acaricie a pela quente, dei leves apertos fazendo a Pam arfar.
Infelizmente tivemos que nós afastar por falta de ar, aproveitei pra tirar seu moleton deixando-a apenas de sutiã, admirei seu corpo malhado mordendo o labio.
Comecei a beijar seu pescoço deixando grandes marcas roxas, Pam gemia baixinho, guiei ela até nossa cama, a joguei devagar no colchão, me afastei pra admirar novamente o corpo tonificada da minha mulher. Ela me chamou com dedo dando um sorriso malicioso.
Subi na cama ficando entre suas pernas, pressionei nossos sexos fazendo nós duas gemer, voltei a beijar seu pescoço, desci meus beijos até seus seios ainda cobertos pelo sutiã.
Pam se levantou um pouco, me permitindo tirar seu sutiã, eu tirei e joguei em algum lugar do quarto, comecei a depositar beijos em seus seios, deixando eles ainda mas lindo com as diversas marcas roxas, comecei a chupar seu mamilo, fazendo ela gemer meu nome baixo, com a mão comecei a massagear o esquerda.
Me revesei em chupar os dois seios, comecei a descer os beijos por sua barriga, até chegar em sua calça moletom. Levei minhas mãos ao cós da peça, ela levantou o quadril e a tirei rápido, deixando-a em uma calcinha de renda preta, sem enrolação tirei a pequena peça.
Vi a intimidade da Pam brilhando de excitação, fazendo meu pau ficar ainda mais duro. Peguei o elástico no meu braço e amarrei meu cabelo. Fiquei com o rosto entre suas pernas e comecei a deixar beijos em suas coxas, suas mãos foram até meu cabelo, apertando levemente meu couro cabeludo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES - GIRLS ♡
Literatura Femininao título já diz, né? onde aqui seus desejos se tornam realidade. Pedidos abertos. (×) Pedidos fechados ( ) iniciado: 29/04/ 2023