By Pamella - YouTuber

2.3K 134 5
                                    

{Não revisado}

Enredo: Onde você é gringo, noiva da By Pamella, e ela faz uma pegadinha colocando viagra no seu suco enquanto vocês assistem à um filme.

Enredo: Onde você é gringo, noiva da By Pamella, e ela faz uma pegadinha colocando viagra no seu suco enquanto vocês assistem à um filme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


By Pamella Pov -

Oi, eu sou a By Pamella e seja bem vindo para mais um vídeo do canal. - falei sussurrando olhando para a câmera nas minhas mãos. — Hoje é dia de pegadinha e o negócio vai ser o seguinte, se você é novo no canal, eu sou noiva de uma gringa Britânica e apesar dela estar no Brasil a um tempinho ela ainda tem muitos costumes britânicos, ela ainda fala meio enrolado... ela nunca ouviu falar em viagra e eu vou colocar isso no suco dela e ver como ela se comporta já que ela é muito certinha, bom é isso, vamo pro vídeo.

●❯────────「⊙」────────❮●

Instalei as câmeras em locais diferentes, ela me chamou pra assistir um filme no nosso quarto, então coloquei uma câmera na televisão que ficava de frente para a cama.

Agora eu tava fazendo um lanche pra nós duas, um suco de maracujá e um de uva, coloquei o viagra no suco de maracujá dela, e peguei um pedaço de bolo pra ela.

— Aqui seu lanche amor. - falei entrando no quarto vendo dela deitada na cama mexendo no celular.

Ela colocou o aparelho na mesinha do seu lado, e pegou seu prato me dando um selinho.

— Obrigada amor. - ela falou com seu sotaque bastante perceptível.

Ela pegou o controle colocando na Netflix e dando play série que estávamos assistindo na noite passada.

Quando ela começou tomar o suco, comecei a ficar nervosa vendo ela tomar uma grande quantidade.

— O que você colocou aqui amor? - ela perguntou toda inocente eu quase senti pena.

— Nada, porquê? - fiz a desentendida enquanto comia meu lanche.

●❯────────「⊙」────────❮●

Eu tava deitada nos meios das pernas da S/N, ela tomou todo o suco e até agora ela tava tranquila, até achei que não ia dar certo.

S/N era muito certinha então eu sempre que dou o primeiro passo quando vamos fazer sexo, o que não quer dizer que ela não fique no comando as vezes.

Depois de uns bons minutos a mulher começou a se mexer sem parar, me virei pra ela com uma falsa cara de confusa.

— Esse ar tá ligado Pamella? - ela perguntou passando a mão na testa, ela tava suando.

IMAGINES - GIRLS ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora