Não revisado. Erros ortográficos!
Enredo: Vocês participam do met Gala, você acaba encontrando uma amiga e a Adele fica com ciúmes.
Aviso: linguagem sexual, sexo oral, palavrões?
S/N g¡p
Nunca escrevi um Hot, peço desculpas se não gostou Yasdiferent
S/N POV-Tava acabando de me vestir pro grande Met Gala, eu sou S/N S/S, sou uma das modelos mais bem paga apenas por ter um Pênis.
Eu namoro a Adele a 5 anos, estamos noivos na verdade, no começo ela era bastante insegura com o próprio corpo, mas sempre procurei demonstrar que queria ela e apenas ela.
Ela é muito ciumenta porque acha que qualquer mulher que chega perto de mim quer ficar comigo, mesmo se quiser eu sou completamente apaixonada na Adele.
— Nossa, você tá muito linda amor. - a voz doce da Adele me tirou dos meus pensamentos.
Olhei pra ela que vestia um vestido tipo medieval, ele era branco cheio de detalhes floridos em outro, era bem decotado na região dos seios.
Eu cheguei perto dela colocando minha mãos em sua cintura.
— Você tá muito linda, não vejo a hora de poder tirar esse vestido. - falei pertinho do seu ouvido, ela deu um sorriso de lado.
Ela se afastou e me olhou de cima abaixo, eu vestia um terno no estilo medieval também, ele era branco e marcou bastante meu membro.
Vi Adele olhar pro meio das minhas pernas e morde levemente o labio.— Eu vou fazer questão de tirar cada peça do seu corpo hoje. - ela falou dando um pequeno aperto no meu pau, ela sorriu e agarrou minha mão me puxando pra ir pro tape vermelho.
Entrelaçei nossos dedos logo que notei seu nervosismo. Era o primeiro met Gala dela.
Quando chegou nossa vez de ir tirar as fotos, passei minhas mãos na sua cintura e fizemos poses para os fotógrafos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES - GIRLS ♡
ChickLito título já diz, né? onde aqui seus desejos se tornam realidade. Pedidos abertos. (×) Pedidos fechados ( ) iniciado: 29/04/ 2023