By Pamella - YouTuber

2.1K 128 6
                                    

Não revisado. Erros ortográficos!

Pedido:  viihc3ber , espero que goste. ;)

Enredo: Você e a By Pamella estão respondendo um Quiz de casal da Playboy.

Avisos: linguagem sexual.

SN G¡P

S/N S/S POV -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/N S/S POV -

Oi, eu sou a By Pamella e seja bem vindo para mais um vídeo vídeo canal. - minha noiva falou olhando para a câmera na frente dela. — Hoje será um vídeo diferente, como vocês podem ver, estou aqui com a minha linda noiva. - ela apontou pra mim e eu acenei para câmera. — Hoje estaremos respondendo um quiz da Playboy, então é um vídeo +18.

Minha noiva falou como iria funcionar o vídeo, basicamente iremos fazer perguntas íntimas um para o outro.

Ela tava sentanda em um poltrona de frente pra Pam, tinha uma tigela com as perguntas dentro.

— Bom primeira pergunta. - minha mulher se esticou pra pegar um papel, quando ela leu ela deu uma pequena risada. — Qual sua parte favorita do meu corpo?

— Seus seios. - falei sem pensar duas vezes, Pamella riu. Peguei um papel e olhei pra ela com uma Sobrancelha arqueada. — Você prefere estar no topo ou no fundo?

Pam riu e olhou pra câmera.

— Pra que eu fui aceitar isso, eu prefiro estar em cima, você sabe disso. - ela falou olhando pra mim. — Qual sua posição favorita?

Minha sogra assistiria isso?

— De quatro. - falei olhando nos seus olhos, ela riu da minha cara de pau. — Essa é boa, Você já teve  orgasmo duas vezes em uma só vez? Não pode mentir hein.

Ela olhou pra mim com uma cara indecifrável.

— Sim, até mas de duas. - ela disse e deu uma piscadela pra mim. —Você já Brincou consigo mesmo?

Eu ri da audácia dessas perguntas.

— Sim. - eu escondi minha cara enquanto sorria. — Você gosta de controlar ou gosta que eu controle na hora do vamos ver?

— Depende, mas muitas vezes eu goste que você controle. - ela balançou as sobrancelhas. — O que eu gosto que você faça em mim na hora H?

— Olha, eu queria pedir desculpas pra minha sogra, a sua filha fez chantagem. - apontei pra morena que tava rindo.

Olhei pra ela seria e ela parou.

— Responde logo Amor. - Pam disse revirando os olhos.

— Sexo oral, você ama isso. - ela abriu a boca surpresa me fazendo ri. Peguei outro papel. — Você gosta de ter seu cabelo puxado na hora H? Mano. - comecei a ri.

Todo mundo imagina que a Pam é uma dominadora na cama, mas mal sabem que ela ama um sexo no estilo 50 tons de cinza.

— Gosto. - ela disse coçando a cabeça em sinal de nervosismo. — Essa é interessante, Que posição você não gosta na hora de fazer aquilo?

— De lado, eu acho. ‐ falei sem muita certeza.  — Na sua opinião, qual foi o lugar mas inusitado que eu e você fizemos sexo?

Eram tantos.

— Mãe me desculpa mas, foi no carro da minha mãe. - ela disse cobrindo o rosto, e eu cobri o meu.

Minha sogra vai me matar.

— Tem alguma posição que você gostaria de tentar comigo? - ela perguntou, porém, ela já sabia a resposta.

— 69 óbvio. - falei passando a mão no meu cabelo. — Já tá acabando, essa é boa, Você acredita que o tamanho do pau importa?

Levantei uma Sobrancelha pra ela.

— Tamanho não importa, não que a S/N seja pequena, na verdade ela é bem grande, mas tamanho não importa pra mim. - ela deu de ombros enquanto respondia e eu fiz uma cara de orgulhosa. — Você já teve sonhos eróticos comigo?

Eu ri concordando com a cabeça.

— Óbvio que sim, tanto que eu acordei de pau duro. - By Pamella arregalou os olhos e tentou me dar um tapa que eu desviei.

— Palhaça. Existe algo que eu faço que é irresistível pra você? - ela perguntou e eu arregalei os olhos.

— Não vou responder.

Ela olhou pra mim com a sobrancelha levantada.

— Ué, porque? - ela cruzou os braços.

— Pamella, faz outra pergunta. - falei sério pra ela que bufou e pegou outro papel.

—Qual foi a maior loucura que fizemos juntas? - ela perguntou com a voz entediada.

— Quando fizemos sexo na casa da sua mãe e ela quase pegou a gente. - falei rindo e ela deu um pequeno sorriso, porém, ela ainda estava chateada.

— Bom gente, esse foi o vídeo de hoje, espero que tenham gostado, se gostou deixa seu like, se inscreve e ativa o soninho das notificações, fiquem bem e tchau.

Ela levantou e desligou a câmera.

— Agora, o que eu faço que é irresistível pra você? - a cruzou os braços olhando pra mim, sabia que ela não iria esquecer isso tão cedo.

Eu levantei e fui até ela, dei um pequeno selinho nos seus lábios, aproximei minha boca do seu ouvido.

— Eu gosto quando você me chupa, eu amo a forma como você me faz gozar chupando meu pau. - falei e vi ela ficar arrepiada. Me afastei dela e fui em direção a porta. — Tô te esperando lá no quarto Pam.

 — Tô te esperando lá no quarto Pam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINES - GIRLS ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora