Não revisado!!
Enredo: Você é a filha mas velha da Kourtney e melhor amiga e sobrinha favorita da Kendall. (Leitor 17 anos)
Aviso: menção de abuso sexual, agressão e pensamentos sobre suicídio.
Eu Não tenho nada contra o Trevis Baker, eu só precisava de um vilão pra isso, ok?
Narrador POV -
S/N Mary Kardashian não sentia mas nada do que nojo de si mesma, ela não conseguia mas dormi porque toda vez que ela fechava seus olhos a mesma cena se repetia de novo.
Ela tentou viver e esquecer isso. Mas como ela poderia esquecer sendo que o monstro dos seus pesadelos estava mas perto do que nunca? Sempre à vigiando.
A mesma via ele olhando pra ela como um caçador olha pra sua presa, ela tinha medo, medo dele.
Então ela parou, parou de sair do seu quarto, parou de comer, de ir nas reuniões de família, a família Kardashian Jenner estava cada vez mas preocupada com o que a garota estava se tornando.
1 semana depois do ocorrido ela decidiu sair um pouco do quarto mas quando abriu a porta, seu monstro estava lá novamente, Travis.
E novas marcas surgiram em seu corpo que ela não achará mas perfeito, pois estava manchado e sujo, as marcas roxas de seus dedos estavam bem desenhada em seus pescoço.
Ela só queria desistir.
●❯────────「⊙」────────❮●
Kendall Jenner POV -
Eu vi minha melhor amiga se isolar, S/N não era mas ela, era como se ela tivesse morrido por dentro.
— Eu não sei mas o que fazer mãe. - Kourtney falou para a Mama Kris sobre o estado da filha.
— Isso é preocupante, ela não quer sair do quarto de forma alguma. - Kim falou descendo as escadas da casa da Kourtney.
Eu não respondi, eu não sabia o que fazer.
Eu levantei da mesa e subi as escadas em direção ao quarto da minha sobrinha, encostei meu ouvido perto da porta para ver se escutava alguma coisa.
— S/N! Sou eu a Kendall. - falei em tom que ela iria ouvir. — Eu não sei o que aconteceu com você, mas eu quero ajudar, eu quero que saiba que pode contar comigo. - falei e ouvi a porta sendo destrancada.
Esperei alguns segundos e respirei fundo, enquanto entrava no cômodo, olhei em volta e vi o quarto revirado, achei estranho pois S/N tinha um TOC enorme sobre organização e limpeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES - GIRLS ♡
ChickLito título já diz, né? onde aqui seus desejos se tornam realidade. Pedidos abertos. (×) Pedidos fechados ( ) iniciado: 29/04/ 2023