Enredo: S/N é filha adotiva das patroas, e elas encontram a S/N em um momento íntimo. (S/N 16 anos G!P)S/n Pov---
Minhas mães saíram, então resolvi chamar a Anne, minha namorada, para vir aqui assistir um filme.
Anne começou a beijar meu pescoço devagar me fazendo suspirar, eu sabia o que ela queria. Comecei a beijar ela puxando ela para o meu colo.
Tirei sua blusa e ela tirou a minha camisa...
Marília Mendonça POV----
— Espero que ela esteja com fome. - Maraísa falou segurando uma embalagem do McDonald's.
Coloquei as chaves na mesinha.
— Ela sempre está com fome Maraisa. - Maiara falou me fazendo rir.
— Aquela dali come até pedra de deixar. - disse enquanto subimos para o quarto da S/n.
Ouvi um barulho estranho, olhei para as meninas que estavam com cara de confusa, fiz um gesto para elas manterem o silêncio.
Enquanto a gente se aproximava do quarto, escutávamos gemidos.
Não acredito.
Olhei para as gêmeas que tinham a mesma expressão que a minha.
— Isso é sério?! - Maraisa sussurrou com voz brava.
— Calma metade, ela é adolescente. - Maiara falou tentando amenizar a situação.
Eu também estava brava, mas ela era jovem, sabíamos que esse momento iria chegar, só não esperava presenciar.
— A gente vai ficar aqui ouvindo ou vamos entrar? - Maiara perguntou.
— Eu mesma não, ouvir já é o suficiente, vamo descer e esperar que elas desçam. - falei enquanto me distanciava do quarto.
— só espero que desçam vestidas. - Maiara falou me fazendo rir.
Estávamos na sala de estar, ouvimos praticamente tudo daquele quarto.
Ouvimos passos na escada , olhamos e vimos nossa filha olhando com cara de espantada por não esperar que a gente estivesse aqui.
A menina de cabelo molhado, olhou para a gente e para a S/N .
— Sentem! - falei com a voz severa.
Elas sentaram na nossa frente de cabeça baixa.
— O que vocês estão fazendo aqui? - S/N perguntou e eu olhei de sobrancelha levantada.
— Até onde eu lembro, essa é a nossa casa. - Maraisa falou.
A garota baixou a cabeça envergonhada.
— A gente não fez nada. - minha filha falou.
— Nem adianta mentir, a gente ouviu tudo e mais um pouco. — Maiara respondeu se mexendo desconfortável no sofá.
A garota olhou pra S/N com cara de brava.
— Vamos começar com básico, como você se chama e o que você é a da minha filha. - perguntei para a menina.
— Me chamo Anne e sou namorada dela. - ela falou com um sorrisinho.
Eu concordei com a cabeça sem saber como prosseguir.
— Porque não vão direito ao assunto? - S/N falou com a voz rouca.
Maraisa olhou pra mim.
— Vocês usaram camisinha? - Maiara perguntou de uma vez, fazendo a gente olhar para ela.
— Não. - minha filha respondeu me fazendo olhar para ela. — A gente não tinha dinheiro.
— Como não S/N você recebeu sua mesada tem 2 dias. - Maraisa perguntou.
A menina deu um sorriso sem graça.
— Eu comprei lanche. - ela falou me fazendo passar a mão pelos cabelos.
Maraisa levantou e subiu as escadas.
— Vocês duas são jovens, se ela chegar a engravidar? Vocês estão sendo irresponsáveis, eu não quero ser avó tão cedo, acho bom começarem a se prevenir. - falei com a voz dura.
As duas concordaram coma cabeça. Maraisa jogou uma caixa de preservativo mesa.
— Mãe!!! - s/n exclamou alto.
— Agora, teremos regras, quando estiverem aqui, quero portas abertas, como não podemos impedir vocês de ter relações sexuais, certifique-se de que não tem ninguém em casa, entendido? - Maiara perguntou olhando para elas.
— Sim senhora. - elas responderam.
Suspirei.
— Podem sair, mas nem pensem que estão impunes de terem feito minha casa de motel. - falei e vi elas saindo pela porta.
Sentei no sofá.
— Espero não ser avó tão cedo. -Maiara brincou.
— Sou jovem demais pra isso.
Eu espero...
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES - GIRLS ♡
ChickLito título já diz, né? onde aqui seus desejos se tornam realidade. Pedidos abertos. (×) Pedidos fechados ( ) iniciado: 29/04/ 2023