não revisado!!!Enredo: Você é a filha da Deolane e ela descobre que você não é mais virgem e vocês tem aquela conversa. (Leitor - 16 anos)
Deolane POV-
Entrei no quarto da minha filha mas nova para pegar a roupa suja já que ela não lembra de colocar no cesto e também não gosta mais que a empregada entre aqui.
O quarto parecia um chiqueiro, roupas por todo canto, livros abertos jogado na mesa. Eu nem briguei já que ultimamente ela anda muito estranha então presumi ser com a escola.
— Essa menina não vai aprender ser organizada nunca. - resmunguei catando uma roupas do chão.
Fui pegar os moletons do banheiro, peguei um que tava jogado no cesto de roupa do banheiro dela, puxei o moleton e ouvi algo cair.
Comprimidos, não qualquer comprido, anticoncepcional. Meu bebê tá fazendo sexo.
Peguei todas as roupas e levei para a área de serviço, coloquei na máquina ainda sem acreditar que meu bebê tá praticando sexo. S/N é uma cópia desenha minha e eu não era santa na adolescência.
●❯────────「⊙」────────❮●
Eu tava na sala de estar esperando minha filha chegar, ainda não saia do meu pensamento, pode não ser dela... ela me contaria se estivesse fazendo sexo né? Sempre fomos melhores amigas.
Sai dos meus pensamentos quando a porta se abriu olhei pra ver minha filha com um sorriso brilhante no rosto.
— Oi mamãe. - ela deu um beijo na minha bochecha, e foi subir as escadas pro seu quarto.
— Precisamos conversar. - falei e vi a mesma dar meia volta, sua cara preocupada e ao mesmo tempo confusa, bati do no acento ao meu lado.
Geralmente eu saberia muito bem como falar sobre esses assuntos, eu era uma pessoa muito aberta a qualquer tipo de assunto.
Olhei bem pro seu rosto, ela era a minha cara, tirando o cabelo com mexas vermelhas e o piercing no septo.
— Então, como vai a escola? - perguntei tentando disfarçar meu nervosismo, sua cara ficou ainda mais confusa.
— Vai normal apenas mas trabalhos que o normal. - ela disse dando de ombros. — Chegou algumas alunas novas.
Eu concordei sem saber como prosseguir essa conversa.
— Você tá namorando alguém? - perguntei cautelosamente.
Quando fiz essa pergunta vi um pequeno sorriso quase imperceptível no seu rosto.
— Mamãe, vai direito ao que você quer perguntar. - ela falou com um sorriso atrevido.
Levantei a Sobrancelha com o atrevimento da adolescente, já disse que ela é uma cópia minha?
— Você fez sexo? - disse tão rápido que ela levou alguns segundos pensando, seu rosto corou e ela olhou pra baixo. — Com quem? Quando? E porque não me contou?
À bombardeiei de perguntas e a vi fixar ainda mais nervosa que o normal.
— O nome dele é Nicolas, ele é do 2 ano. - ela disse devagar, como se tomasse cuidado pra não vazar alguma informação importante. — Ele tem 17 anos, e antes você pergunte eu usei camisinha só que...
Eu não posso ser vó com menos 40.
— Só que o que S/N Bizerra? - perguntei em um tom mas sério. — Eu achei anticoncepcional no seu banheiro.
Ela levantou a cabeça e seus olhos expressava nada menos que raiva.
— Porque tava mexendo nas minhas coisas? - ela levantou a voz pra mim e eu cruzei os braços. — Desculpa mãe, a camisinha estourou...a gente comprou a mais barata pra sobrar dinheiro pra lanchar depois.
Minha filha terminou de contar e eu fiquei sem saber o que falar.
— Meu Deus S/N, você tomou a pílula do dia seguinte? - perguntei passando as mãos pelo meu cabelo e ela concordou com a cabeça. — Quando isso aconteceu?
— A uma semana atrás, quando eu disse que ia fazer o trabalho na casa da Fabi. - ouvi ela responder e pude ouvir um pouco de culpa na sua voz. — Mamãe, desculpa por não te contar, eu tava com medo que você ficasse chateada.
Eu estendi a mão pra ela e a trouxe para um abraço.
— Tô um pouco chateada por descobrir assim mas, eu te entendo. - me separei do abraço e ergui sua cabeça deixando-a cara a cara comigo. — Só toma cuidado, sempre use camisinha, vamos marcar uma consulta com uma ginecologista...e sexo não é igual a pornografia.
— Mãe! - ela disse que forma de advertência e eu ri.
— Seus irmãos vão ficar muito bravos. - falei abraçando ela novamente.
— Eu sei...
— Eu quero conhecer esse rapaz.
— Eu sei... será que você pode me soltar preciso ir tomar banho. - ela murmurou e eu a soltei, ela deixou um beijo na minha testa e foi até as escadas.
E eu não ia perde a chance de constranger minha filha.
— Nem pense que eu não vi esses chupão no seu pescoço mocinha. - falei rindo vendo a cara da indignada dela.
— Tchau dona Deolane.
Ela subiu as escadas constrangido.
Bom, pelo menos não serei avó.
Esse foi o Imagine de hoje.Espero que gostem,
Se gostou curte e comenta.Queria te convidar a me seguir no Instagram. (@thaylane_alves)
Bom é isso.
Até o próximo e tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES - GIRLS ♡
ChickLito título já diz, né? onde aqui seus desejos se tornam realidade. Pedidos abertos. (×) Pedidos fechados ( ) iniciado: 29/04/ 2023