Jimin

10.8K 173 7
                                    


- Garoto sai do meu pé!- Irritada com a perseguição de Jimin por querer que eu vou na casa dele ajuda-lo com a sua prova.

- Ah,vai s/n porfavor!- Ele choraminga me perseguindo pelo os corredores da escola.

- E o que eu ganho te ajudando? Não tenho culpa que seu cérebro de galinha não presta.- Fecho o meu armário com força o olhando escorado no mesmo.

- Minha presença já basta.- ele se gaba e eu reviro meus olhos o ignorando passando por ele.

- Tá,tá você venceu,eu te pago 10000 wons.- Ele diz e eu paro de andar,me virando o olhando pensativa.

- Bom,se é o caso eu te ajudo.- sua respiração de alívio foi ouvida.

- Ótimo! Às 2 quero você lá em casa.- ele se vira indo para a sala,Bufo indo para atrás do mesmo.

*quebra de tempo.*

- Jimin! Presta atenção,caralho.

- Tá! É por que você tá com uma espinha bem na sua testa.- Ele faz uma careta olhando minha espinha.

- Qual o seu problema!- jogo um travesseiro em sua cara fazendo ele se revoltar e jogar um no meu rosto mais forte,alí começou uma grande guerra de travesseiro por horas até um ganhar.

- Aí!- Sinto ser derrubada no chão,quer dizer no Jimin!

- Aí s/n- Ele resmunga se mechendo no chão pela a dor.

Nossos rostos estavam tão próximos que podia sentir o alito quente e ofegante de Jimin. Ao me ver naquele estado saio do trans me levantando do jimin,mas o mesmo me puxa novamente.

- Oque foi?- Confusa por o mesmo ter me puxado novamente para cima de si. Antes de esperar qualquer coisa de sua boca,ele me puxa para mais perto,fazendo assim nossos lábios quentes se encostarem. Estranhas coisas se reviravam em minha barriga,eu retribuir o seu beijo delicado dele.

- Acho que podemos deixar essa tarefa para depois...- ele diz com um sorriso malicioso em seus lábios.

🌷

✔ [ 한국 ] 𝐁𝐓𝐒 | 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 & 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀 Onde histórias criam vida. Descubra agora