𝓨𝗼𝗼𝗻𝗴𝗶🔥

3.2K 85 20
                                    


𝗛𝗼𝘁!

_______

O som do mar soava pelos meus ouvidos, e a risadas dos meus amigos.

- 𝗘𝗶 𝗮𝗺𝗼𝗿, 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝗳𝗶𝗰𝗮𝗿 𝘀𝗼́ 𝗱𝗲𝗶𝘁𝗮𝗱𝗮 𝘃𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗮𝗽𝗿𝗼𝘃𝗲𝗶𝘁𝗮𝗿! - Yoongi tirava meu óculos fazendo ele olhar.

- 𝗘𝘂 𝗲𝘀𝘁𝗼𝘂 𝗮𝗽𝗿𝗼𝘃𝗲𝗶𝘁𝗮𝗻𝗱𝗼, 𝗮𝗶𝘀𝗵! - Resmungo pegando o óculos de volta.

- 𝗢𝗹𝗵𝗮, 𝗼 𝗺𝗮𝗿 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗹𝗶𝗻𝗱𝗼. - Ele diz. - 𝗔 𝗴𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗽𝗼𝗱𝗲 𝗻𝗮𝗱𝗮𝗿... 𝗢 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗵𝗮. - Ele me olha.

Quando ele faz essa cara eu acabei não resistindo.
Ele sorrir animado, e que sorriso...

- 𝗦𝘂𝗴𝗮 𝘀𝗲𝘂 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗼 𝗱𝗮 𝗽𝘂𝘁𝗮, 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗱𝗶𝘀𝘀𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗯𝗼𝗮 𝗮 𝗮́𝗴𝘂𝗮. - Batia meus dentes pelo frio.

A água geladissima estava em minha cintura, mas tarde demais, Suga me pegou no colo me fazendo mergulhar.

- 𝗔 𝗮́𝗴𝘂𝗮 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗯𝗼𝗮? - Ele diz rindo.

- 𝗘𝘂 𝘃𝗼𝘂 𝘁𝗲 𝗺𝗮𝘁𝗮𝗿. - Eu disse paralisada pelo susto.

- 𝗘𝗶 𝗴𝗲𝗻𝘁𝗲, 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗮𝗹 𝗯𝗿𝗶𝗻𝗰𝗮𝗿𝗺𝗼 𝗱𝗲 𝗽𝗲𝗴𝗮-𝗽𝗲𝗴𝗮? - Jhope sugere.

- 𝗧𝗮 𝗮𝗰𝗵𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝘁𝗲𝗻𝗵𝗼 𝟴 𝗮𝗻𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲? - Nina revira os olhos.

- 𝗔𝗵, 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝗹𝗲𝗴𝗮𝗹. - Jennie diz.

- 𝗩𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝘃𝗮̃𝗼? - Bae diz nos olhando.

- 𝗡𝗮̃𝗼, 𝗲𝘂 𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 𝘃𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗰𝗮𝘀𝗮. - Suga diz me dando uma toalha.

[ 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮: 𝘂𝗺, 𝘃𝗮𝗶 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗰𝗮𝘀𝗮 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗼 ' 𝗚𝗼, 𝗴𝗼, 𝗴𝗼. 𝗞𝗔𝗞𝗔𝗞𝗔𝗞𝗔𝗞𝗔𝗞 𝘁𝗮́ 𝗽𝗮𝗿𝗲𝗶. ]

- 𝗔𝗵, 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗯𝗲𝗺. - Bae dá de ombros.

- 𝗘𝗶 𝗦/𝗻! - Jay vem em minha direção.

E merda, o Yoongi não vai com a cara dele.

- 𝗔𝗵... 𝗢𝗶 𝗝𝗮𝘆, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗳𝗼𝗶? - Pergunto sorridente.

- 𝗤𝘂𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗴𝘂𝗻𝘁𝗮 𝘀𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗾𝘂𝗲𝗿 𝗶𝗿 𝗻𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗾𝘂𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗶𝗴𝗼? 𝗔𝗺𝗮𝗻𝗵𝗮̃.- Ele sorrir.

- 𝗔𝗵 𝗲𝘂... - Ouço a respiração irritada de Yoongi bater na minhas costas. Mas poxa, eu não podia fazer isso com o meu amigo. - 𝗘𝘂 𝘃𝗼𝘂 𝘀𝗶𝗺! - Sorrir falso.

- 𝗧𝗲 𝘃𝗲𝗷𝗼 𝗹𝗮́ 𝗲𝗻𝘁𝗮̃𝗼! - ele acena saindo.

Quando Jay saiu sentir ser puxada até a casa, Yoongi tinha pegado meu pulso irritada.
O garoto me levou até o quarto e me deitou na cama ficando por cima de mim.

- 𝗧𝗶𝗿𝗮 𝗼 𝗯𝗶𝗾𝘂𝗶́𝗻𝗶. - Ele ordena irritado.

- 𝗢-𝗼 𝗾𝘂𝗲? - Sinto minhas bochechas vermelhas.

Bom, vamos lá... Vamos dizer que o Suga é um cara muito ciumento, e digamos que ele sempre pune as pessoas por isso.

- 𝗦𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮̃𝗼 𝘁𝗶𝗿𝗮𝗿, 𝗲𝘂 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼 𝘁𝗶𝗿𝗼. - Ele diz.

- 𝗧𝗮́, 𝘁𝗮́ 𝗲𝘂 𝘁𝗶𝗿𝗼, 𝗮𝗶𝘀𝗵. - Tiro minha parte de cima, depois a de baixo. Quando olhei para baixo, vi a ereção do membro do Suga.

- 𝗢́𝘁𝗶𝗺𝗼, 𝗮𝗴𝗼𝗿𝗮 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗮𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘀𝗼́ 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗱𝗲 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗻𝗶𝗻𝗴𝘂𝗲́𝗺 𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗽𝗼𝗱𝗲 𝗱𝗮𝗿 𝗺𝗼𝗿𝗮𝗹 𝗽𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗮𝗹𝗾𝘂𝗲𝗿 𝗰𝗮𝗿𝗮, 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗺𝗲𝗻𝗼𝘀 𝗼 𝗝𝗮𝘆. - Ele diz tirando sua camisa me dando a visão do seu abdômen.

Ele deita em cima de mim me beijando, ele pega meus seios fazendo massagem,logo depois chupando o outro.
Seus beijos foi abaixando até chegar na minha vagina, ele me olha de canto logo abocanhando. Minha intimidade desejava aquilo.

- 𝗜-𝗶𝘀𝗼𝗼... 𝗨𝗵𝗺... - Revirava os olhos sentindo a língua gelada de Yoongi.
Quando estáva preste a gozar o garoto para. - 𝗘𝗶, 𝗽𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗽𝗮𝗿𝗼𝘂? - Pergunto irritada.

- 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮̃𝗼 𝗺𝗲𝗿𝗲𝗰𝗲 𝗴𝗼𝘇𝗮𝗿. - Ele dá de ombros. - 𝗔 𝗻𝗮̃𝗼 𝘀𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲...

Ele sobe em cima de mim. Sua respiração foi até o meu ouvido.

- 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮̃𝗼 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗮𝗶𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝗝𝗮𝘆 𝗮𝗺𝗮𝗻𝗵𝗮̃. - Ele sorrir.

- 𝗢 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮̃𝗼, 𝗲𝘂 𝘃𝗼𝘂 𝗶𝗿 𝗻𝗮̃𝗼 𝗽𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮𝗿 𝗺𝗲𝘂 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼. - Digo.

- 𝗔𝗵... 𝗧𝘂𝗱𝗼 𝗯𝗲𝗺... 𝗘𝗻𝘁𝗮̃𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝘃𝗮𝗶 𝗺𝗲 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗶𝗿 𝗵𝗼𝗷𝗲. - Ele diz.

Merda, merda, por que o Yoongi tem que me deixar tão excitada assim..

- 𝗧𝗮́, 𝘁𝗮́... 𝗔𝗴𝗼𝗿𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿, 𝘁𝗲𝗿𝗺𝗶𝗻𝗮 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗼𝘂! - digo arfando.

O garoto sorrir animado logo tirando seu cinto. Sua calça abaixou me dando a visão do seu membro.

- 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝗾𝘂𝗲𝗺 𝗽𝗲𝗱𝗶𝘂. - Ele sorrir de canto vindo até mim novamente.

O garoto enfia seu membro na minha intimidade, indo fundo. Seus gemidos Baixos eram tão bons que me deixava ainda mais louca.
O garoto ia lento para sentir o prazer, mas depois ele foi rápido dando tapas na minha bunda que já se encontrava vermelha.

- 𝗘-𝗲𝘂 𝘁... 𝗧𝗼... 𝗤𝘂𝗮𝘀𝗲 𝗹𝗮́... - Me esforçava para abrir minha boca, mas era impossível.

- 𝗘-𝗲𝘂 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺....

E então o líquido branco saiu de nós.

- 𝗘𝘂 𝘁𝗲 𝗮𝗺𝗼 𝗦𝘂𝗴𝗮... - Digo fechando meus olhos.

- 𝗘𝘂 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺... - Ele me abraça.

__________

𝗡𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗱𝗮 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮:

𝓒𝗮𝗿𝗮 𝗲𝘂 𝘀𝗼𝘂 𝗽𝗲́𝘀𝘀𝗶𝗺𝗮 𝗲𝗺 𝗛𝗼𝘁 𝗞𝗔𝗞𝗔𝗞𝗔𝗞𝗔𝗞𝗞𝗔𝗞𝗔𝗞𝗔𝗞𝗞𝗔

𝗻𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿!

_____


✔ [ 한국 ] 𝐁𝐓𝐒 | 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 & 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀 Onde histórias criam vida. Descubra agora