𝗚𝗲𝗻𝘁𝗲, 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝘀𝗮̃𝗼 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗳𝗼𝗴𝗼 𝗻𝗼 𝗿𝗮𝗯𝗼 𝗞𝗞𝗔𝗞𝗔𝗞𝗔𝗞𝗔𝗞𝗞, 𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗹𝗶𝘃𝗿𝗼 𝘀𝗼́ 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝘁𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗵𝗼𝘁! 𝗞𝗔𝗞𝗔𝗞𝗔𝗞𝗔𝗞𝗔𝗞𝗔𝗞𝗔𝗞, 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗿𝗮𝗺 𝗱𝗼 𝗡𝗮𝗺, 𝗲 𝗮𝗾𝘂𝗶 𝗲𝘀𝘁𝗼𝘂 𝗲𝘂 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗻𝗱𝗼 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀!𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎:hrxbruna
𝖡𝗈𝖺 𝗅𝖾𝗂𝗍𝗎𝗋𝖺. √
━━━━━━━━━
— 𝗡𝗮𝗺, 𝗽𝗲𝗴𝗮 𝗼 𝘀𝗮𝗹 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺? - Chamo Namjoon que vía seu jogo de futebol na TV da sala.
— 𝗖𝗹𝗮𝗿𝗼, 𝗮𝗺𝗼𝗿. - Ele sorrir saindo da sala indo até a cozinha, o garoto abre o armário pegando o sal e me dando.
— 𝗢𝗯𝗿𝗶𝗴𝗮𝗱𝗮. - dou um selinho no mesmo.
— 𝗗𝗲 𝗻𝗮𝗱𝗮. - Ele se senta na mesa me olhando cozinhar. — 𝗢 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗵𝗼𝗷𝗲? - Ele pergunta sentindo o aroma da comida no fogo.
— 𝗖𝗮𝗿𝗻𝗲 𝗲 𝗮𝗿𝗿𝗼𝘇 𝗰𝗼𝗿𝗲𝗮𝗻𝗼... - Digo sorrindo sem mostrar os dentes.
— 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝘀𝗮𝗯𝗲 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗺𝗲 𝗮𝗴𝗿𝗮𝗱𝗮𝗿... - Ele diz.
— 𝗘́ 𝗮𝗰𝗵𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗶𝗺. - Digo.
Após alguns minutos a comida finalmente estava pronta, Namjoon já não aguentava mais ficar com a bunda no na cadeira me olhando cozinhar.
— 𝗮𝗺𝗼𝗿, 𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗰𝗼𝗺𝗶𝗱𝗮 𝗲́ 𝗮 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿! - Namjoon dizia engolindo a carne.
— 𝗘𝘂 𝘀𝗲𝗶! - Digo convencida.
[ ... ]
— 𝗡𝗮̃𝗼 𝗡𝗮𝗺𝗷𝗼𝗼𝗻! 𝗙𝗶𝗹𝗺𝗲 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗿𝗿𝗼𝗿, 𝗻𝗮̃𝗼! - Resmungava irritada.
Bom, eu e meu namorado, Namjoon. Decidimos assistir um filme, porém namjoon quer terror, e eu 𝗗𝗘𝗧𝗘𝗦𝗧𝗢 filme de terror...
— 𝗠𝗮𝘀 𝗲𝘂 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗼 𝗮𝘀𝘀𝗶𝘀𝘁𝗶𝗿! - Ele passava os milhares de filmes de terror na Netflix. — 𝗝𝗮́ 𝘀𝗲𝗶, 𝘃𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗽𝗲𝗱𝗿𝗮,𝗽𝗮𝗽𝗲𝗹 𝗲 𝘁𝗲𝘀𝗼𝘂𝗿𝗮! - Ele diz e eu arqueio as sombracelhas.
— 𝗦𝗲́𝗿𝗶𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗶𝘀𝘀𝗼? - Reviro os olhos. — 𝗧𝗮́... - Bufo.
— 𝗣𝗲𝗱𝗿𝗮, 𝗽𝗮𝗽𝗲𝗹 𝘁𝗲𝘀𝗼𝘂𝗿𝗮!
Namjoon colocou tesoura e eu papel, ou seja, 𝗚𝗮𝗺𝗲 𝗼𝘃𝗲𝗿.
— 𝗔𝗘𝗘𝗘! - Ele comemora.
O filme não tão chato, eu até que gostei.
Nam me olhava tanto, que eu ficava com mais medo dele do que no filme.— 𝗔𝗺𝗼𝗿, 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝗺𝗲 𝗲𝗻𝗰𝗮𝗿𝗮𝗿. - resmungo olhando para o mais velho.
— 𝗗𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗮, 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗲́ 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗹𝗶𝗻𝗱𝗮... - Ele sorrir ladino se aproximando.
Ele cola nossos lábios em um beijo calmo e cheio de paixão, o que se transformou em um beijo feroz e quente. Já sentia minha calcinha molhar pelo toque do garoto em minhas coxas nuas.
— 𝗡𝗮𝗺𝗷𝗼𝗼𝗻... - o repreendo ao sentir suas mãos em minhas coxas.
— 𝗣𝗼𝗿 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿, 𝗮𝗺𝗼𝗿... - Ele diz arfando excitado.
— .... - Suspiro pesadamente pensativa. — 𝗧𝘂𝗱𝗼 𝗯𝗲𝗺...
Ele sorrir animado subindo em cima de mim. O sofá era bem espaçoso, aquilo era novo para mim, nunca tínhamos transados em um sofá...
O garoto, desceu seus beijos até a minha intimidade tirando minha parte de baixo do pijama. O garoto sorriu ao ver a calcinha preta, ele a tira lhe dando a visão que tanto queria.
O garoto coloca sua boca nela me fazendo gemer... Aquilo era tão bom que nem me importava com os vizinhos....
𝘼𝙝, 𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙖 𝙗𝙤𝙘𝙖...
𝘾𝙧𝙚𝙙𝙤 𝙨/𝙣, 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙞𝙨𝙨𝙤!Já sentia que iria gozar assim que sentir a língua quente de Namjoon ir mais fundo. Revirei os olhos assim que meu líquido saiu de mim. Tirei minha blusa excitada subindo encima de Namjoon, abaixei suas calças precisa, e animada. Tirei sua cueca fazendo com o que seu membro pule para fora. Comecei a mesturbalo calmamente sem muita pressa. Quando ouvir Namjoon dizer um: " 𝗖𝗼𝗹𝗼𝗰𝗮 𝗮 𝗯𝗼𝗰𝗮... " Eu rapidamente coloquei minha boca, aquilo era tão maravilhoso, ouvir os gemidos de Namjoon desesperado me deixada animada.
Namjoon colocou suas mãos grossas em meu cabelo formando-o um rabo de cavalo, ele controlou os movimentos da minha boca, ele ia rápido fazendo que eu me esforce para não engasga.
Sentir o membro do garoto pulsar em minha boca. Namjoon gozou em minha boca, eu engolir voltando para cima novamente, encaixei seu membro na minha intimidade e cavalgando fazendo com que eu gema alto. Namjoon segurava meus quadris colocando sua cabeça para trás. Sentir que iria gozar, novamente e assim aconteceu, nós dois nos deitamos ofegantes e suados no sofá.
— 𝗘́... 𝗘𝘂 𝗮𝗱𝗼𝗿𝗲𝗶 𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗳𝗶𝗹𝗺𝗲 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗿𝗿𝗼𝗿. - Ele diz rindo sacana.
— 𝗔𝗵, 𝘀𝗶𝗺 𝗲𝘂 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺.- Dizia no mesmo tom.
━━━━━━━━━━
𝗡𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗱𝗮 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮:
𝗠𝗲𝘂 𝗗𝗲𝘂𝘀,𝗾𝘂𝗲 𝗹𝗶𝘅𝗼! 𝗞𝗔𝗞𝗔𝗞𝗔𝗞𝗔𝗞𝗔𝗞𝗔𝗞𝗔𝗞 𝗘𝘀𝘀𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗰𝗮𝗽 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗳𝗶𝗾𝘂𝗲𝗶 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝘀𝗲𝗺 𝗰𝗿𝗶𝗮𝘁𝗶𝘃𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲...𝗠𝗮𝘀 𝘁𝗮́ 𝗮𝗶́, 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗲𝗻𝗵𝗮𝗺 𝘁𝗶𝗱𝗼 𝘂𝗺𝗮 𝗯𝗼𝗮 𝗹𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮! 𝗡𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿! 🌷
𝓟𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀?
𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐍𝐀̃𝐎 𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐀𝐃𝐎!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔ [ 한국 ] 𝐁𝐓𝐒 | 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 & 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀
Fanfic𝓑𝘁𝘀 𝟭 𝗟𝗶𝘃𝗿𝗼 • 𝗟𝗶𝘃𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗲 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝗼𝘀 𝗺𝗲𝗺𝗯𝗿𝗼𝘀 𝗱𝗼 𝘁𝗮̃𝗼 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗱𝗼 𝗴𝗿𝘂𝗽𝗼: 𝗕𝗧𝗦! 𝗘𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗲𝗺 𝗱𝗼𝘀 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗲 𝗰𝗹𝗮𝗿𝗼 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀. 𝗖𝗼𝗺𝗼 𝗲́ 𝘂...