Jimin

1.6K 56 1
                                    


- 𝓢𝗮𝗯𝗲, 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘂𝗺𝗮 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝗮 𝗮𝘁𝗲́ 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮̃𝗼 𝗮𝘁𝗶𝗿𝗮 𝘁𝗮̃𝗼 𝗺𝗮𝗹. - Meu "marido" diz me olhando.

- 𝗢𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗾𝘂𝗲𝗿,𝗝𝗶𝗺𝗶𝗻.- digo enquanto me concentrava em acerta um alvo.

- 𝗡𝗼𝘀𝘀𝗮, 𝗽𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗺𝗮𝗹 𝗵𝘂𝗺𝗼𝗿? - reviro meus olhos, ele é tão imprudente... - 𝗦𝗲𝘂𝘀 𝗽𝗮𝗶𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗮̃𝗼 𝘁𝗲 𝗰𝗵𝗮𝗺𝗮𝗻𝗱𝗼, 𝗮𝗴𝗼𝗿𝗮. 𝗔 𝗿𝗮𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗗𝗶𝗮𝗻𝗮 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗮 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗮𝗿. - ele se escora em uma Madeira.

Largo minhas flechas e vou até o castelo, a qual não era meu, e sim do Jimin. Após minha mãe obrigarmos a nos casar tive que me mudar para esse lugar, não que eu esteja reclamando, aqui é bem melhor do que o meu. Posso ser livre sem guarda costas.

- 𝗤𝘂𝗲𝗿𝗶𝗱𝗮... 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗱𝗲𝘀𝗮𝗷𝗲𝗶𝘁𝗮𝗱𝗮! - minha mãe assustada estava pelo meu vestido no qual estava sujo pela areia. - 𝗦𝗮𝗯𝗲𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗼 𝗲𝘀𝘀𝗲 𝘀𝗲𝘂 𝗷𝗲𝗶𝘁𝗼, 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗲́ 𝘂𝗺𝗮 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝗮, 𝗻𝗮̃𝗼 𝘂𝗺𝗮 𝗣𝗹𝗲𝗯𝗲𝗶𝗮. - ela me Reepriendia pelo olhar, minha mãe era bem irritante com isso.

- 𝗗𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗲 𝗺𝗮𝗺𝗮̃𝗲, 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗼𝗰𝘂𝗽𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗺𝗲 𝗮𝗿𝗿𝘂𝗺𝗮𝗿, 𝗽𝗲𝗰̧𝗼 𝗱𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗮... - me curvo a mesma.

- 𝗧𝘂𝗱𝗼 𝗯𝗲𝗺. - ela suspira. - 𝗖𝗼𝗺𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗶𝗻𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗲 𝘀𝗲𝘂 𝗺𝗮𝗿𝗶𝗱𝗼? - detesto que fale que o Jimin é meu marido, bom mesmo ele sendo.

- 𝗡𝗼𝗿𝗺𝗮𝗹... - dou de ombros me sentando na mesa. Onde estava a mãe de Jimin.

- 𝗘𝗹𝗲𝘀 𝗱𝗼𝗶𝘀 𝘀𝗮̃𝗼 𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮́𝘃𝗲𝗶𝘀, 𝗱𝗲𝘀𝗱𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝗦/𝗻 𝗰𝗵𝗲𝗴𝗮𝘀𝘁𝗲 𝗮𝗾𝘂𝗶, 𝗝𝗶𝗺𝗶𝗻 𝗻𝗮̃𝗼 𝘁𝗶𝗿𝗮 𝘂𝗺 𝘀𝗼𝗿𝗿𝗶𝘀𝗼 𝗻𝗼 𝗿𝗼𝘀𝘁𝗼. - Isabel dizia com seu adorável sorriso no rosto, a qual nunca faltava.

Me surpreendo com sua fala, eu e Jimin nunca falamos sobre esse tipo de assunto se estamos felizes um com outro, nunca quis me casar com Jimin, disso eu sei. Mas, não que eu não goste dele, mas minha vida não é apropriada para ter um marido. Mas eu sou uma princesa, tenho que seguir ordens da realeza...

- 𝗢𝗵 𝗾𝘂𝗲 𝗯𝗼𝗺, 𝗝𝗶𝗺𝗶𝗻 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼 𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮́𝘃𝗲𝗹! 𝗗𝗲𝘀𝗱𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝘃𝗶 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗮𝗰𝗵𝗲𝗶 𝗾𝘂𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗯𝗶𝗻𝗮𝗿𝗶𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗦/𝗻.- Minha mãe toma o Chá.

- 𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗲𝗰𝗶𝘀𝗼 𝗶𝗿. - digo me levantando.

- 𝗤𝘂𝗲𝗿𝗶𝗱𝗮, 𝘀𝘂𝗮 𝗺𝗮̃𝗲 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗼𝘂 𝗱𝗲 𝗰𝗵𝗲𝗴𝗮𝗿, 𝗽𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗶𝗿𝗮́ 𝘀𝗮𝗶𝗿? - Isabel diz confusa, mas o problema que se ficasse alí, não teria paz, e eu me sinto vergonhosa quando falam do Jimin.

- 𝗗𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗮 𝗺𝗮𝗺𝗮̃𝗲, 𝗲𝘂 𝘁𝗲𝗻𝗵𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗮𝗶𝗿... 𝗛𝘂𝗺... - penso em uma desculpa. - 𝗲𝘂 𝗲 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗮𝗿𝗶𝗱𝗼 𝘃𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗿 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗽𝗲𝗹𝗼𝘀 𝗯𝗼𝘀𝗾𝘂𝗲𝘀.

✔ [ 한국 ] 𝐁𝐓𝐒 | 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 & 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀 Onde histórias criam vida. Descubra agora