♡ eles estavam carente demais, mas você não poderia dar atenção, pois estava focada nos estudos. ♡Jungkook
Jungkook: S/n! Presta atenção em mim, por favor. - O garoto dava selinhos em você enquanto você estava focada apenas em seus estudos.
Yoongi
Yoongi: Meu bem, ei! - passa a mão em seu rosto.
S/n: Estou ocupada, suga! - ele resmunga deitando em seu colo te admirando estudar.
Jimin
Jimin: Para de estudar e dá a atenção para o seu bem mais precioso. - Ele larga o livro de suas mãos te puxando para um beijo.
Taehyung
Taehyung: Ei amor, faz um cafuné em mim? - Ele resmungava.
s/n: Não tae, estou bastante ocupada.
Taehyung: Ae? Quando eu morrer, não chora no meu enterr...
S/n: Meu Deus taehyung, tá parecendo até minha mãe falando. - Você larga o livro beijando ele que logo sorrir vitorioso.
Jin
Jin: eu te amo sabia? - Ele te beijava, mas estava ocupada demais para entende-lo.
S/n: Uhum... - Você anotava coisas no seu caderno.
Jin: Ei! Por que não falou que me amava também?! - Choramingou no seu pé logo te ignorando também.
Namjoon
Namjoon: eu te amo, eu te amo, eu te amo. - Cantava para você sorrindo enquanto mostrava suas covinhas na bochechas.
Jhope
Jhope: Se me ama tanto por que não está devorando meu lábios? - Ele finge choro.
🌷
𝐓𝐚́ 𝐦𝐚𝐬, 𝐨 𝐉𝐡𝐨𝐩𝐞 𝐧𝐨 𝐠𝐢𝐟, 𝐀𝐀𝐀𝐀𝐀𝐀𝐇----
𝐀𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔ [ 한국 ] 𝐁𝐓𝐒 | 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 & 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀
Fanfiction𝓑𝘁𝘀 𝟭 𝗟𝗶𝘃𝗿𝗼 • 𝗟𝗶𝘃𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗲 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝗼𝘀 𝗺𝗲𝗺𝗯𝗿𝗼𝘀 𝗱𝗼 𝘁𝗮̃𝗼 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗱𝗼 𝗴𝗿𝘂𝗽𝗼: 𝗕𝗧𝗦! 𝗘𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗲𝗺 𝗱𝗼𝘀 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗲 𝗰𝗹𝗮𝗿𝗼 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀. 𝗖𝗼𝗺𝗼 𝗲́ 𝘂...