𝓞diar uma pessoa nunca foi meu tipo, mas quando vejo,Min Yoongi meu estresse vai além do meu nível.Todos acham que é frescura, ou as vezes que é amor que eu tenho por ele, mas aquele garoto é um saco! Nunca descobrir o real motivo por aquele garoto tão belo me irritar tanto, desde da 6° série que aquele garoto nunca me deixou em paz. E eu perco a total paciência que se habita em mim.
_____
- Olá girassol, como vai você? - Lily dizia girando seus dedos na minha mesa se sentando ao meu lado.
- por enquanto que o Yoongi não chegou está sendo o melhor dia da minha vida! - Digo colocando meus matériais na minha mesa. Ela revira os olhos rindo.
- Alguém falou meu nome? - Falando no satanás...
- Não. - Tento não encara-lo, mas falhei miseravelmente. Ele se sentou em minha frente, começando a me olhar fixamente. - Oque você quer? Estou ocupada com a Lily. - Digo e ele rir, que merda eu me arrepiei.
- Ah nada, só estou encarando minha namorada. - Ele falou e eu arregalei meus olhos.
- sua oque, muleque? - seu olhar foi até seu bolso tirando de lá seu celular bem humilde, um iPhone 14.
Ele vira a tela brilhante até meu rosto né dando a visão de uma plaquinha minha e do Yoongi. Lá dizia: " saudações para nosso novo casal, yoo/n. "
- que porra é essa? - Murmuro irritada.
- Não é só aqui, a escola inteira está com esse cartaz... Quem será que os espalhou?... - Ele me olha rindo de canto.
- Vai se fuder, Yoongi! - Me levanto saindo da sala andando pelos corredores vendo as placas com eu e Yoongi. Isso só pode ser um pesadelo...
- Ah, eu já shippo! - Algumas pessoas passavam pelos corredores rindo.
- É sério que você tá namorando o Yoongi?... - um garoto me pergunta, logo sinto uma mão quente e grande em minha cintura olho para trás e vejo Suga, meus olhos arregalar e meu rosto estava quente.
- Ah, ela namora sim. Então vaza daqui. - ele diz e o garoto logo se curva saindo desesperado.
- você tá maluco, seu idiota! - Saio de seus braços.
- Vai me dizer que não gostou? Sabe... - se aproxima de mim. - poderíamos fazer que essa grande mentira virasse verdade... - O canto de seu lábio subiu e pude sentir meus cabelos se arrepiarem.
- Não. - digo cruzando meus braços. - A não ser que me dê um bom motivo.
- Poderíamos fazer ciúmes no seu ex namorado, oque acha? - olho para ele e fico pensativa, por mais que fosse estranho, não seria uma idéia ruim...
- Bom, se é assim eu aceito. - digo e ele sorrir vitorioso.
___________________
- Vocês estão namorando mesmo? - Lily perguntava surpresa, mas logo nego.
- Claro que não! Fizemos um acordo. - Cochicho para a mesma.
- Ah... Que pena. Queria que fosse real. - Ela rir logo eu escuto a risada de Yoongi do meu lado também. Reviro meus olhos pelo ato dos dois.
- parabéns pelo casal! - uma garota muito fofa dizia, eu rir para a mesmo assentindo.
- Obrigada... - ela sorrir,depois saindo de vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔ [ 한국 ] 𝐁𝐓𝐒 | 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 & 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀
Fanfiction𝓑𝘁𝘀 𝟭 𝗟𝗶𝘃𝗿𝗼 • 𝗟𝗶𝘃𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗲 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝗼𝘀 𝗺𝗲𝗺𝗯𝗿𝗼𝘀 𝗱𝗼 𝘁𝗮̃𝗼 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗱𝗼 𝗴𝗿𝘂𝗽𝗼: 𝗕𝗧𝗦! 𝗘𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗲𝗺 𝗱𝗼𝘀 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗲 𝗰𝗹𝗮𝗿𝗼 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀. 𝗖𝗼𝗺𝗼 𝗲́ 𝘂...