𝗖𝗼𝗻𝘁𝗲𝘅𝘁𝗼: 𝖩𝗂𝗆𝗂𝗇 𝖾́ 𝗎𝗆 𝖧𝗂́𝖻𝗋𝗂𝖽𝗈. ( 𝗎𝗆 𝖼𝗋𝗎𝗓𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖽𝗎𝖺𝗌 𝖾𝗌𝗉𝖾́𝖼𝗂𝖾𝗌 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾𝗌. ) 𝖰𝗎𝖾 𝗏𝗂𝗏𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝖽𝗈𝗇𝖺, 𝖲/𝗇... 𝖩𝗂𝗆𝗂𝗇 𝖾́ 𝗎𝗆 𝗀𝖺𝗍𝗈, 𝖻𝗈𝗆 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝗈𝗍𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗎𝗆 𝗀𝖺𝗍𝗈...𝗖𝗹𝗮𝘀𝘀𝗶𝗳𝗶𝗰𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗶𝗻𝗱𝗶𝗰𝗮𝘁𝗶𝘃𝗮: +𝟣𝟪
𝖡𝗈𝖺 𝗅𝖾𝗂𝗍𝗎𝗋𝖺. √
━━━━━━━
𝗢nde será que esse gato se meteu?...
- 𝗝𝗶𝗺𝗶𝗻! 𝗢𝗹𝗵𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗰𝗼𝗺𝗶𝗱𝗮! - Chacoalhava o pacote de ração apressadamente pelo horário a procura do meu gato, 𝗝𝗶𝗺𝗶𝗻.
Logo 𝗈𝗎𝗏𝗂𝗋 𝗎𝗆 𝗅𝗈𝗇𝗀𝖾 o som de um 𝗆𝗂𝖺𝖽𝗈 , que logo foi se aproximando me dando a visão do meu 𝗴𝗮𝘁𝗼.
- 𝗔𝗾𝘂𝗶 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝘀𝘂𝗮 𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼, 𝗮 𝗺𝗮𝗺𝗮̃𝗲 𝗷𝗮́ 𝘃𝗮𝗶 𝗽𝗿𝗼 𝘁𝗿𝗮𝗯𝗮𝗹𝗵𝗼, 𝗻𝗮̃𝗼 𝗳𝗮𝗰̧𝗮 𝗯𝗮𝗴𝘂𝗻𝗰̧𝗮. - Me agacho ficando na altura em que eu possa pousar minha mão em seu pelo macio.
Logo me levanto indo até a porta pegando minhas chaves, não demorou muito para que eu chegue ao meu escritório.
- 𝗔𝗵,𝗼𝗶 𝗖𝗵𝗮𝗲𝗿𝘆𝗲𝗼𝗻𝗴. 𝗔𝗹𝗴𝘂𝗺𝗮 𝗻𝗼𝘃𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗮 𝗵𝗼𝗷𝗲? - Perguntava pegando o meu café olhando para a morena.
- 𝗡𝗮̃𝗼... - Ela faz uma cara triste. - 𝗧𝗼̂ 𝗯𝗿𝗶𝗻𝗰𝗮𝗻𝗱𝗼! 𝗔 𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲𝘀𝗮 𝗞𝗶𝗺 𝗮𝗰𝗲𝗶𝘁𝗼𝘂 𝗮 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗮 𝗽𝗿𝗼𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲𝗴𝗼! - Ela batia sua mãos alegremente.
- 𝗦𝗲́𝗿𝗶𝗼! 𝗔𝗵! 𝗜𝘀𝘀𝗼 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗼́𝘁𝗶𝗺𝗼, 𝗮𝘂𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿𝗶𝗮 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗽𝘂́𝗯𝗹𝗶𝗰𝗼 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝗺𝗮𝗶𝘀! - Sorria largo.
Conversamos mais um pouco sobre a proposta da empresa Kim, isso vai ser maravilhoso para a nossa reputação. Além de que as nossas bebidas Coreanas ganharam mais reconhecimento.
- 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝘁𝗮́ 𝗺𝗼𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗥𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻? - Pergunto me escorando na mesinha.
- 𝗔𝗵 𝘀𝗶𝗺, 𝗲𝘂 𝗱𝗲𝗰𝗶𝗱𝗶𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗺𝗼𝗿𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝗲𝗹𝗮 𝘀𝗲𝗿𝗮́ 𝗯𝗲𝗺 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗺𝗼𝗿𝗮𝗿 𝘀𝗼𝘇𝗶𝗻𝗵𝗮. 𝗦𝗮𝗯𝗲? - Ela dizia enquanto escrevia no computador.
- 𝗛𝘂𝗺... 𝗡𝗮̃𝗼 𝗮𝗰𝗵𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗺𝗼𝗿𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗲́𝗺 𝘀𝗲𝗷𝗮 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗺𝗼𝗿𝗮𝗿 𝘀𝗼𝘇𝗶𝗻𝗵𝗮.
- 𝗦/𝗻, 𝗳𝗮𝗹𝗮𝘀 𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗺𝗼𝗿𝗮 𝘀𝗼𝘇𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗱𝗲𝘀𝗱𝗲 𝗱𝗼𝘀 𝟭𝟳 𝗮𝗻𝗼𝘀, 𝗲 𝗰𝗼𝗺 𝘂𝗺 𝗴𝗮𝘁𝗼 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮. - Ela revira os olhos.
- 𝗘𝗶, 𝗻𝗮̃𝗼 𝗳𝗮𝗹𝗮 𝗮𝘀𝘀𝗶𝗺 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗴𝗮𝘁𝗼. 𝗘𝗹𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺𝗮 𝗼́𝘁𝗶𝗺𝗮 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗮𝗻𝗵𝗶𝗮.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔ [ 한국 ] 𝐁𝐓𝐒 | 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 & 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀
Fanfic𝓑𝘁𝘀 𝟭 𝗟𝗶𝘃𝗿𝗼 • 𝗟𝗶𝘃𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗲 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝗼𝘀 𝗺𝗲𝗺𝗯𝗿𝗼𝘀 𝗱𝗼 𝘁𝗮̃𝗼 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗱𝗼 𝗴𝗿𝘂𝗽𝗼: 𝗕𝗧𝗦! 𝗘𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗲𝗺 𝗱𝗼𝘀 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗲 𝗰𝗹𝗮𝗿𝗼 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀. 𝗖𝗼𝗺𝗼 𝗲́ 𝘂...