𝓣rabalhar como detetive nunca foi fácil, isso é o que eu digo...- 𝗔𝗮𝗵, 𝗻𝗮̃𝗼 𝘀𝗶𝗻𝘁𝗼 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗰𝗼𝗹𝘂𝗻𝗮... - Dizia entre suspiro.
- 𝗡𝗲𝗺 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗮 𝗶𝗻𝘃𝗲𝘀𝘁𝗶𝗴𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗦/𝗻... - Taehyung bebia seu Chá sem preocupaçoes, como pode?
- 𝗡𝗮̃𝗼 𝗲́ 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗮𝗶 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗮𝗿 𝗮 𝗺𝗮𝗱𝗿𝘂𝗴𝗮𝗱𝗮 𝗶𝗻𝘁𝗲𝗶𝗿𝗮 𝘀𝗲𝗺 𝗱𝗼𝗿𝗺𝗶𝗿 𝗲𝗻𝗾𝘂𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗶𝗻𝘃𝗲𝘀𝘁𝗶𝗴𝗮. - Digo me levantando.
- 𝗜𝘀𝘀𝗼 𝗲́ 𝗼 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗳𝗮́𝗰𝗶𝗹, 𝗳𝗶𝗰𝗮𝗿𝗲𝗶 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝗽𝗮𝗽𝗲𝗹 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗱𝗶𝗳𝗶́𝗰𝗶𝗹.- reviro meus olhos colocando meu Chá.
- 𝗢𝗹𝗮́ 𝗴𝗮𝗹𝗲𝗿𝗮! - Haewon se adentra no Esquitrorio com vários e vários papéis.
- 𝗔𝗵,𝗢𝗶 𝗛𝗮𝗲𝘄𝗼𝗻. 𝗔𝗹𝗴𝘂𝗺𝗮 𝗻𝗼𝘃𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲? - me escoro no balcão sentindo o aroma quente do Chá.
- 𝗦𝗶𝗺! - Ela pega os papéis colocando-os na mesa. - 𝗘𝘂 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗯𝗿𝗶𝗿 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝗶𝗿𝗮𝗼 𝗮𝗷𝘂𝗱𝗮𝗿 𝗻𝗮 𝗶𝗻𝘃𝗲𝘀𝘁𝗶𝗴𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼.- Me interesso no assunto e vou até a mesma.
- 𝗘 𝗾𝘂𝗮𝗶𝘀 𝘀𝗲𝗿𝗶𝗮𝗺? - Taehyung pergunta balançando suas mãos, assim como o Chá.
- 𝗔 𝗝𝗲𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗻𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗮 𝗻𝗼𝗶𝘁𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝘀𝘂𝗮𝘀 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮𝘀, 𝗮𝘀𝘀𝗶𝗺 𝗺𝗮𝗿𝗰𝗮𝗺 𝗼𝘀 𝗵𝗼𝗿𝗮́𝗿𝗶𝗼𝘀 𝗻𝗼 𝗰𝗲𝗹𝘂𝗹𝗮𝗿 𝗱𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮,𝗥𝗼𝘀𝗲́. - Ela coloca alguns papéis. - 𝗘𝗻𝘁𝗮̃𝗼 𝗶𝘀𝘀𝗼 𝘀𝗲 𝗱𝗶𝘇 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮 𝘃𝗲𝗿𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗾𝘂𝗲𝗺 𝗺𝗮𝘁𝗼𝘂 𝗼 𝘀𝗲𝗻𝗵𝗼𝗿 𝗞𝗶𝗺 𝗳𝗼𝗶 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗮 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮. - Fico um pouco pensativa.
- 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝘀𝗮𝗯𝗲 𝘀𝗲 𝗲𝗹𝗲 𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺 𝗽𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗽𝗿𝗼́𝘅𝗶𝗺𝗼? - Pergunto colocando minha xícara na mesa.
- 𝗔𝗹𝗴𝘂𝗻𝘀 𝗱𝗼𝗰𝘂𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗱𝗶𝘇𝗲𝗺 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗲 𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮 𝘂𝗺𝗮 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗮, 𝗝𝗶𝘀𝗼𝗼. 𝗔 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝘃𝗲𝗹𝗵𝗮, 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗻𝘀 𝗽𝗿𝗼𝘀𝘁𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮𝗺 𝗽𝗼𝗿 𝗲𝗹𝗮 𝘀𝗲𝗿 𝘁𝗮̃𝗼 𝗳𝗲𝗰𝗵𝗮𝗱𝗮...𝗘𝗻𝘁𝗮̃𝗼, 𝗲𝗹𝗮 𝗲́ 𝗮 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗶𝗽𝗮𝗹 𝘀𝘂𝘀𝗽𝗲𝗶𝘁𝗮.
- 𝗠𝗮𝘀 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝘀𝗮𝗯𝗲𝗺𝗼𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗺𝗲𝗻𝗼𝘀 𝘀𝘂𝘀𝗽𝗲𝗶𝘁𝗼, 𝗲́ 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗲𝗺 𝗮𝗹𝗴𝗼 𝗮 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗻𝗱𝗲𝗿... - Taehyung diz.
- 𝗖𝗲𝗿𝘁𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲.... - Concordo com o Taehyung.
Ele me olha e sentir minha nuca queimar...
- 𝗘-𝗲𝗵 𝘃𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗮𝗿 𝗮 𝗶𝗻𝘃𝗲𝘀𝘁𝗶𝗴𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼? - Me retiro da sala.
[ ... ]
- 𝗛𝗮𝗲𝘄𝗼𝗻! 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗰𝗮𝗿𝗮𝗹𝗵𝗼𝘀 𝗙𝗶𝗰𝗮 𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗿𝘂𝗮? - Perguntava irritada, Haewon simplismente passou um endereço infernal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔ [ 한국 ] 𝐁𝐓𝐒 | 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 & 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀
Fanfiction𝓑𝘁𝘀 𝟭 𝗟𝗶𝘃𝗿𝗼 • 𝗟𝗶𝘃𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗲 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝗼𝘀 𝗺𝗲𝗺𝗯𝗿𝗼𝘀 𝗱𝗼 𝘁𝗮̃𝗼 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗱𝗼 𝗴𝗿𝘂𝗽𝗼: 𝗕𝗧𝗦! 𝗘𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗲𝗺 𝗱𝗼𝘀 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗲 𝗰𝗹𝗮𝗿𝗼 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀. 𝗖𝗼𝗺𝗼 𝗲́ 𝘂...