yoongi

5.6K 126 5
                                    


- Não sei jennie,ele sumiu faz tanto tempo.- Respiro fundo lembrando das lembranças que voavam em minhas mentes como penas.

Caso não tenham entendido,há muito tempo,quando eu tinha mais ou menos uns 9 anos de idade,eu me apaixonei por um garoto,mas não um garoto qualquer. O garoto! Seu nome era yoongi,mas todos o chamavam de suga. Quando ele completou 10 anos ele pediu em seu aniversário que se casasse ou namorasse comigo. Eu fiquei super feliz mas como tem o ditado...nada dura para sempre...Quando ele completou 12 anos ele teve que se mudar com os seus avós já que seus pais sofreram um grave acidente enquanto voltavam da casa da mãe do pai,aquilo me doeu,doeu muito...eram como se partes do meu corpo faltasse...

- É,mas você sabe que ele pode voltar!- ela me olha seria balançando os meus ombros.- Vocês foram feito um para o outro! Não desista dele,amiga!- reviro meus olhos pelo o seu discurso.

- Acorda jennie,ele já está em outro país,vivendo sua vida e eu vivendo a minha. Concerteza ele já deve ter até se casado.- Respiro tristonha aponhando minhas mãos no meu queixo.

- Bom,se você acha isso o problema é seu,mas eu acredito que ele ainda te procura.- ela dar de ombros comendo seu lanche com a maior agressividade.

Mas...será que a Jenna está certa?...Ah não,yoongi se mudou faz tanto tempo...e mesmo se ele me visse concerteza não se lembraria mais de mim.

Sinal tocou,afirmando que iríamos embora.

- Tchau amiga! Vou ter que ir com o meu gostosão hoje,não desista!- Ela diz pelos os corredores chamando a atenção de todos,oque me causou vergonha mas solto uma risada por seu ato.

Pego as minhas coisas indo para o portão,para mais uma vez ir para o meu hábito.

- Sorvete,olha o sorvete!- sinos foram ouvidos pelos os meus ouvidos,me dando a visão de um vendedor de sorvete. Será que eu tenho trocados?...

Pego as minhas moedas que sobraram do lanche hoje e começo a conta-las por cada uma. Mas um detalhe,faltava moedas.

Corro até o vendedor ofegante.

- Quanto está o sorvete.- pergunto na esperança de ser oque tenho em minhas mãos.

- custam 1.000 wons,mocinha.- ele se encosta na barraquinha.

- Será que o senhor não venderia mais barato?...- ele fica pensativo e nega,bufo de tristeza...- Poxa senhor...- tento convencê-lo mas o mesmo não fazia nem uma reação.

- Deixa que eu pago.- Ouço uma voz masculina bem bonita atrás de mim,me viro e vejo um lindo garoto...Eu o conhecia de algum lugar,eu sei que sim.

- Oque?! Não,não precisa! Eu compro amanhã. - queria aceitar,mas como iria aceitar algo de um "estranho".

- Oque imagina,eu quero pagar para você e eu vou pagar.- ele dá os 1.000 wons para ele que logo se curvam.

- oh...muito obrigada moço...- Me curvo sem desviar meu olhar dos meus pés.

- Oh,céus não me chame de senhor,aparentemente tenho a mesma idade que você não me chame como se eu fosse um homem de 50 anos.- Ele diz e eu dou um sorriso sem mostrar os dentes.- Me chamo yoongi, e você?- Yoongi? Que estranho,para de ser emocionada S/n!

- Sou a s/n.- falo e ele me olha confuso.

- s/n...eu já ouvir esse nome antes.- ele diz tentando achar uma lembrança passada.

- existem várias s/n por aí não é?- Digo rindo enquanto degusto o meu sorvete de creme.

5 meses despois....

Eu e o yoongi nós aproximamos tanto...isso é bom,mas eu sinto uma conexão tão grande com ele é como se eu o conhecece a tanto tempo...

- Você viu o taehyung?- ele pergunta se sentando ao meu lado na biblioteca.

- Não,ultima vez que o vi foi com a Bora.- uma simples frase saiu dos meus lábios enquanto me concentrava em meu livro azul.

- Ah sim...- O silêncio se estalou no local oque era bom para mim,mas para ele concerteza era desconfortável.

- Sabia que na minha infância eu já tive uma namoradinha?- Ele diz rindo e eu ainda me concentrava em meu livro.

- Ah eu também...- Passo a página da folha fazendo um barulho confortável.

- Por coincidência ela se chamava s/n também,meu coração palpitava só de vê-la em minha frente...- Ele diz rindo lembrando das lembranças passadas.

- O meu também chamava Yoongi.- Logo ele me olha confuso.

- Sério? Não é uma baita coincidência?- ele diz em um tom sério agora,eu fecho meu livro o olhando surpreso.

- Quando eu completei 9 anos pedir de presente que ela casasse ou namorasse com ela quando crescesse...Tudo estava tão perfeito até...

- Os pais sofrerem um acidente e teve que morar com os seus avós...- Termino com os olhos arregalados,mas mantinha um sorriso em meus lábios assim como ele.

- S/n!- seus olhos lacrimejaram o que fez meu coração partir com vidro...

- Suga!- O abraço me rendendo as minhas lagrimas que lutavam para escorregar em minhas bochechas.

- Meu Deus que saudades!- ele diz me abraçando.

- eu te esperei por anos!- Digo colando nossas testas.

Ele pega minhas bochechas e colando seus lábios nos meus,borboletas revirava meu estomago. Uma sensação tão boa!

- eu te amo minha s/n...

- eu também te amo meu yoongi...

✔ [ 한국 ] 𝐁𝐓𝐒 | 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 & 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀 Onde histórias criam vida. Descubra agora