𝗜𝗻𝘀𝗽𝗶𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼: 𝗽𝗿𝗲𝘁𝗲𝗻𝗱𝗲𝗻𝘁𝗲 𝘀𝘂𝗿𝗽𝗿𝗲𝘀𝗮.
𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎: vzx_anaa
______Nunca pensei que teria que vir em um encontro com um cara totalmente estranho por 600 mil wons, eu realmente preciso desse dinheiro. E aqui estou eu, parada no tempo com vergonha pois o garoto não para de me olhar.
- 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝘁𝗿𝗮𝗯𝗮𝗹𝗵𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝗾𝘂𝗲? - Pergunto olhando para o garoto que me comia pelos olhos.
- 𝗦𝗼𝘂 𝗱𝗼𝗻𝗼 𝗱𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲𝘀𝗮 𝗮𝗾𝘂𝗶 𝗲 𝗻𝗼𝘀 𝗘𝘀𝘁𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗨𝗻𝗶𝗱𝗼𝘀, 𝘃𝗼𝘂 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝘂𝗺𝗮 𝗻𝗼 𝗝𝗮𝗽𝗮̃𝗼. - Ele diz tomando seu Chá. - 𝗘 𝘃𝗼𝗰𝗲̂, 𝗽𝗮𝗿𝗲𝗰𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗺𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿 𝗱𝗲 𝗯𝗼𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗻𝗱𝗶𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀. - Ele diz.
Super... Mal ele sabe que eu trabalho em uma simples loja aqui em Seul. Mas, não posso dizer a verdade na cara dura, tenho que me livrar desse garoto logo, quanto mais cedo, melhor. Mas poxa, ele é tão bonito... S/n, s/n se contenta você está aqui por uma razão... O dinheiro.
- 𝗔𝗵, 𝗲𝘂 𝘁𝗿𝗮𝗯𝗮𝗹𝗵𝗼 𝗻𝘂𝗺𝗮 𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲𝘀𝗮 𝗳𝗮𝗺𝗼𝘀𝗮 𝗮𝗾𝘂𝗶 𝗻𝗮 𝗖𝗼𝗿𝗲́𝗶𝗮... - Droga sou péssima em mentir.
- 𝗛𝘂𝗺... 𝗤𝘂𝗮𝗹 𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲𝘀𝗮? - Ele pergunta.
- 𝗘𝗵.... - Droga eu não sei nenhuma. - 𝗦𝗮𝗯𝗲, 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗿𝗮𝗻𝗰̧𝗮 𝗱𝗲 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲́ 𝗯𝗼𝗺 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗮𝗿 𝗮 𝗻𝗶𝗻𝗴𝘂𝗲́𝗺... - Dou um sorriso.
Vamos S/n, comece sua atuação.
- 𝗦𝗮𝗯𝗲... 𝗦𝗲𝘂 𝗿𝗼𝘀𝘁𝗼 𝗲́ 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗯𝗼𝗻𝗶𝘁𝗼... - Digo sorrindo ladino. - 𝗦𝗲𝗿𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲𝘂 𝗰𝗼𝗿𝗽𝗼 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺? - Droga eu estava enlouquecendo por dentro.
- 𝗡𝗮̃𝗼 𝘀𝗲𝗶 𝘀𝗲𝗻𝗵𝗼𝗿𝗶𝘁𝗮 𝗦/𝗻. - Ele diz sorrindo envergonhado.
Nenhum homem gosta de garotas que querem logo transar não é?...
[ ... ]
- 𝗤𝘂𝗲 𝗺𝗲𝗿𝗱𝗮 𝗲𝘂 𝗳𝗶𝘇? - Tremia dos pés a cabeça ao ver, Taehyung, o nome do garoto pagando um quarto...
Não, não ele é doido, eu vou tentar fugir... isso! Foda-se esse dinheiro.
Quando ia correr o garoto me chama... Que droga que eu fiz?
Eu seguir o garoto até e quando entramos ele fechou a porta, aí sim eu sentir minha alma sair do meu corpo. Assim que ouvir o barulho do tranco da porta, eu gelei. Sentir a respiração do garoto em meu ombro me virei e vi o garoto tirar sua blusa.
- 𝗢 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗮́ 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗻𝗱𝗼? - Pergunto arregalando os olhos, mas olhando o abdômen do mais velho.
- 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮̃𝗼 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗮 𝘃𝗲𝗿 𝗺𝗲𝘂 𝗰𝗼𝗿𝗽𝗼? - Ele diz malicioso. - 𝗔𝗾𝘂𝗶 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝘀𝗲𝗻𝗵𝗼𝗿𝗶𝘁𝗮 𝗦/𝗻. - Me aproximo do moreno sentindo sua respiração na minha boca.
S/n, o que você tá fazendo? Era pra você se livrar dele não transar com ele!
Ah, droga, mesmo se eu não quisesse minha boca já estava na do garoto. O beijo dele era tão viciante que nem me importava com dinheiro... Cacete!
- 𝗔𝗴𝗼𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗶𝘂 𝗺𝗲𝘂 𝗰𝗼𝗿𝗽𝗼, 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗼 𝘃𝗲𝗿 𝗼 𝘀𝗲𝘂... - Taehyung se aproxima mais de mim, o garoto coloca a mão na minha blusa. - 𝗣𝗼𝘀𝘀𝗼?
Fiz movimento com a cabeça afirmando que sim.
Sem muita demora, Taehyung tira minha blusa, logo o meu sutiã dando-lhe a visão dos meus peitos já endurecidos... Taehyung coloca sua boca em meus seios, sentir meu corpo endurecer pelo contado da boca gelada do garoto em meus seios,me deixava ainda mais louca para ter o moreno.Taehyung desceu seus beijos até meu short tirando-o junto com minha calcinha, sorriu de canto me deitando na cama do apartamento...
Ele abriu minhas pernas calmamente logo abocanhando minha intimidade, meu corpo estremecia, revira os olhos de tanto prazer.- 𝗘-𝗲𝘂 𝘃-𝗼𝘂... - Antes de que eu consiga terminar era tarde demais. Taehyung subiu me beijando fazendo que eu sinta o meu próprio gosto.
Troco as posições dessa vez ficando por cima do garoto, tiro seu cinto que devia valer meu salário inteiro depois tirando sua calça, Taehyung se encontrava apenas de cueca em minha frente.
Tiro a cueca vendo seu membro exposto. Abocanho seu membro fazendo que o garoto arfe de prazer... Era inevitável como ele me deixava com frio na barriga.
Suas mãos grossas foram até os meus cabelos formando um rabo de cavalo, ele subia e descia... Quando sentir seu membro pulsar afirmando que já estava chegando, o líquido saí do membro de Taehyung fazendo que eu o engolo.Não só ele, mas eu queria ainda mais, subo encima dele encaixando seu pau na minha intimidade, começo a subir e descer lentamente, mas os movimentos foram acelerando, mais e mais, até que o líquido saiu de nós. Nos deitamos na cama ofegantes, enquanto meu suor escorrida pela minha testa.
- 𝗘́... 𝗔𝗰𝗵𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗷𝗮́ 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗵𝗶𝗿 𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗲𝘀𝗽𝗼𝘀𝗮... - Ele diz rindo.
- 𝗔... 𝗘́... 𝗣𝗲𝗿𝗮! - Arregalo os olhos.
MERDA FIZ BESTEIRA!
_____________
𝗡𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗱𝗮 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮:
𝗛𝗼𝘁 𝗱𝗼 𝗧𝗮𝗲𝗵𝘆𝘂𝗻𝗴, 𝗽𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝘀𝗲𝗶 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗮𝗺𝗮𝗺! 𝗞𝗔𝗞𝗔𝗞𝗔𝗞𝗔𝗞𝗔𝗞 .
𝗻𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿! 𝗘́ 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗶𝗺𝗽𝗼𝗿𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗮𝗹𝗾𝘂𝗲𝗿 𝗹𝗲𝗶𝘁𝗼𝗿, 𝗽𝗼𝗿𝗲́𝗺 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲́ 𝗼𝗯𝗿𝗶𝗴𝗮𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮!
𝓟𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀?
___
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔ [ 한국 ] 𝐁𝐓𝐒 | 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 & 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀
Fanfic𝓑𝘁𝘀 𝟭 𝗟𝗶𝘃𝗿𝗼 • 𝗟𝗶𝘃𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗲 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝗼𝘀 𝗺𝗲𝗺𝗯𝗿𝗼𝘀 𝗱𝗼 𝘁𝗮̃𝗼 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗱𝗼 𝗴𝗿𝘂𝗽𝗼: 𝗕𝗧𝗦! 𝗘𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗲𝗺 𝗱𝗼𝘀 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗲 𝗰𝗹𝗮𝗿𝗼 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀. 𝗖𝗼𝗺𝗼 𝗲́ 𝘂...