𝗝𝗵𝗼𝗽𝗲

1.1K 37 2
                                    


𝗖𝗼𝗻𝘁𝗲𝘅𝘁𝗼: 𝖩𝗁𝗈𝗉𝖾 𝖺𝖼𝖺𝖻𝗈𝗎 𝖽𝗂𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗈 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗁𝖺𝗏𝗂𝖺 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝗋𝖺𝗇𝖽𝖾 𝗆𝗎𝗌𝖺 𝖾𝗆 𝗌𝗎𝖺𝗌 𝗆𝖺̃𝗈𝗌, 𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝖽𝗂𝗌𝗌𝗈? 𝖡𝗈𝗆, 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺𝗆 𝖽𝗂𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾 𝖧𝗈𝗌𝖾𝗈𝗄 𝗇𝖺̃𝗈 𝗊𝗎𝗂𝗌 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗍𝗋𝖺́𝗌, 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 𝗆𝖺𝗋𝖼𝖺𝗋𝖺𝗆 𝖽𝖾 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝗎𝗆 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝗈 𝖽𝖾 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌, 𝗉𝗈𝗋𝖾́𝗆 𝖾𝗅𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝖽𝖺...

𝗖𝗹𝗮𝘀𝘀𝗶𝗳𝗶𝗰𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗶𝗻𝗱𝗶𝗰𝗮𝘁𝗶𝘃𝗮: 𝟣𝟤+

𝖧𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺 𝖼𝗎𝗋𝗍𝖺!

𝖻𝗈𝖺 𝗅𝖾𝗂𝗍𝗎𝗋𝖺! √

━━━━━

— 𝗠𝗮𝘀 𝗻𝗲𝗺 𝗽𝗲𝗻𝘀𝗮𝗿! - Digo severa olhando para o garoto em minha frente.

— 𝗣𝗼𝗿 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿 𝘀/𝗻! 𝗘𝘂 𝘁𝗲 𝗽𝗲𝗰̧𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗼 𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗰𝗼𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼, 𝗳𝗮𝗰̧𝗮 𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝗺𝗶𝗺, 𝗵𝘂𝗺? - o garoto choramingava em meu quarto enquanto grudava em meus pés.

Quanto drama, quanto drama...

— 𝗘 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗶𝗮 𝗴𝗮𝗻𝗵𝗮𝗿?

— 𝗔𝗵... - Ele faz uma pausa. — 𝗘𝘂 𝗻𝗮̃𝗼 𝗽𝗲𝗻𝘀𝗲𝗶 𝗻𝗶𝘀𝘀𝗼... - Ele rir envergonhado massageando sua nuca.

— 𝗔𝗶𝘀𝗵! 𝗦𝗲𝘂 𝗰𝗮𝗯𝗲𝗰̧𝗮 𝗼𝗰𝗮! - Dou-lhe um leve tapa.

— 𝗩𝗼𝗰𝗲̂... 𝗩𝗮𝗶 𝗺𝗲 𝗮𝗷𝘂𝗱𝗮𝗿. - Ele me olha impiedoso.

— 𝗧𝘂𝗱𝗼 𝗯𝗲𝗺... - Suspiro. — 𝗘𝘂 𝘁𝗲 𝗮𝗷𝘂𝗱𝗼... 𝗠𝗔𝗦 𝗰𝗼𝗺 𝘂𝗺 𝗰𝗼𝗻𝗱𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼.

— 𝗤𝘂𝗮𝗹𝗾𝘂𝗲𝗿 𝗰𝗼𝗜𝘀𝗮!. - Ele diz alegre.

— 𝗘𝘂 𝘃𝗼𝘂 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗲𝗿 𝟱𝟬𝟬 𝗺𝗶𝗹 𝘄𝗼𝗻𝘀.

— 𝗨𝗤𝗨𝗘?

━━━━━━

— 𝗧𝘂𝗱𝗼 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗱𝗶𝗻𝗵𝗲𝗶𝗿𝗼, 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗱𝗶𝗻𝗵𝗲𝗶𝗿𝗼. - Isso passava pela minha cabeça, céus onde foi me meter.

— 𝗛𝗼𝘀𝗲𝗼𝗸! - Um alto garoto se aproximou de mim e Jhope assim que saímos do carro.

— 𝗠𝗮𝘁𝘁𝘆! - Hoseok retribue seu abraço.

— 𝗘𝗻𝘁𝗮̃𝗼, 𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗲́ 𝘀𝘂𝗮 𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮...? 𝗘𝗶, 𝗛𝗼𝘀𝗲𝗼𝗸 𝗳𝗮𝗹𝗼𝘂 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗯𝗲𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂. - Ele abre um sorriso.

— 𝗙𝗮𝗹𝗼𝘂 𝗲́? - Olho para o garoto que passava seus dedos na nuca.

— 𝗕𝗼𝗺, 𝗦/𝗻 𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗠𝗮𝘁𝘁𝘆, 𝗠𝗮𝘁𝘁𝘆 𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗲́ 𝗮 𝗦/𝗻, 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮... 𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮. - Sua última fala saiu tão rápida que mal pude ouvir.

✔ [ 한국 ] 𝐁𝐓𝐒 | 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 & 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀 Onde histórias criam vida. Descubra agora