☕ •- 𝗢𝗵 𝗰𝗲́𝘂𝘀, 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗲𝘂 𝗮𝗺𝗼 𝗰𝗮𝗳𝗲́... - Dizia a mim mesma enquanto sentia o aroma forte do café... Me trazia tantas lembranças boas...
Nunca entendir o por que de gostar tanto de café... É algo que me faz ter lembranças boas mesmo não tendo nenhuma. Para aliviar meu estresse, eu sempre gosto de tomar uma boa xícara de café, ou até mesmo um capuccino.
- 𝗢 𝗰𝗮𝗳𝗲́ 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗯𝗼𝗺? - Jin, perguntava enquanto me trazia um pedaço de bolo.
- 𝗧𝗮̃𝗼 𝗱𝗲𝗹𝗶𝗰𝗶𝗼𝘀𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀. - Sorrir.
- 𝗔𝗶𝘀𝗵, 𝗽𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝗰𝗮𝗳𝗲́? 𝗘́ 𝗮𝗹𝗴𝗼 𝘁𝗮̃𝗼 𝘀𝗲𝗺 𝗴𝗿𝗮𝗰̧𝗮... - Ele revira os olhos.
O olho irritada.
- 𝗖𝗮𝗳𝗲́ 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲́ 𝘀𝗲𝗺 𝗴𝗿𝗮𝗰̧𝗮 , 𝗲́ 𝗮 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗯𝗲𝗯𝗶𝗱𝗮 𝗱𝗼 𝗺𝘂𝗻𝗱𝗼! - Resmungo provando o bolo de morango.
- 𝗧𝗮𝘃𝗮 𝗽𝗲𝗻𝘀𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗮𝗾𝘂𝗶... 𝗦𝗲𝗶 𝗹𝗮́... 𝗔 𝗴𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗽𝗼𝗱𝗲𝗿𝗶𝗮 𝘀𝗮𝗶𝗿 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲́? - Ele coloca a mão na nuca envergonhado.
- 𝗧𝗼𝗺𝗮𝗿 𝗰𝗮𝗳𝗲́? - Arqueio as sombrancelhas.
- 𝗧𝗼𝗺𝗮𝗿 𝗰𝗮𝗳𝗲́... - Ele bufa rindo.
- 𝗖𝗹𝗮𝗿𝗼! 𝗡𝘂𝗻𝗰𝗮 𝗿𝗲𝗰𝘂𝘀𝗮𝗿𝗶𝗮! - Dou um soquinho no seu braço.
Durante uns 3 minutos eu fiquei encarando o garoto, e meu coraçao acelerou rápidamente... Eu tinha um crush no Jin e mesmo que tentasse me esquecer disso, meu coração gritava mais alto...
- 𝗤𝘂𝗲 𝗱𝗶𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗾𝘂𝗲𝗿? - Quebro aquele clima tomando a xícara de café.
- 𝗣𝗼𝗱𝗲 𝘀𝗲𝗿 𝗮𝗺𝗮𝗻𝗵𝗮̃, 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗮𝗹? - Assentir a resposta do garoto.
- 𝗦𝗲𝗼𝗸𝗷𝗶𝗻! 𝗩𝗼𝗹𝘁𝗲 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝘁𝗿𝗮𝗯𝗮𝗹𝗵𝗼, 𝗔𝗚𝗢𝗥𝗔! - Uma mulher diz alterada fazendo chamar a atenção de todos na cafeteria.
- 𝗠𝗲𝗿𝗱𝗮... - Jin cochicha. - 𝗧𝗲 𝘃𝗲𝗷𝗼 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗦/𝗻! - Ele acena para mim saíndo do Banco ao meu lado.
Fico sem entender, porém volto a tomar meu café.
[ ... ]
- 𝗟𝗜𝗭 𝗦𝗨𝗔 𝗧𝗥𝗔𝗜𝗗𝗢𝗥𝗔! - Corria de um lado para o outro atrás da mais nova.
Liz havia pegado o meu celular enquanto eu mandava mensagem para Jin, e agora ela não quer devolver.
- 𝗢𝗵, 𝗝𝗶𝗻, 𝗺𝗲𝘂 𝗥𝗼𝗺𝗲𝘂, 𝘃𝗮𝗺𝗼𝘀 𝘁𝗼𝗺𝗮𝗿 𝘂𝗺 𝗰𝗮𝗳𝗲́ 𝗰𝗼𝗺𝗶𝗴𝗼? - Ela me imitava rindo correndo de um lado para o outro.
- 𝗟𝗶𝘇 𝗺𝗲 𝗱𝗲𝘃𝗼𝗹𝘃𝗲 𝗹𝗼𝗴𝗼 𝗮 𝗺𝗲𝗿𝗱𝗮 𝗱𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗰𝗲𝗹𝘂𝗹𝗮𝗿! - Gritava irritada.
- 𝗠𝗮𝘀 𝗼𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗮𝗾𝘂𝗶?! - Minha mãe adentra no quarto irritada.
Eu e Liz nos entre olhamos rapidamente voltamos a nos sentar.
- 𝗩𝗮𝗺𝗼𝘀 𝘀𝗲 𝗲𝘅𝗽𝗹𝗶𝗾𝘂𝗲𝗺! - Minha mãe nos olhava com as mãos na cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔ [ 한국 ] 𝐁𝐓𝐒 | 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 & 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀
أدب الهواة𝓑𝘁𝘀 𝟭 𝗟𝗶𝘃𝗿𝗼 • 𝗟𝗶𝘃𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗲 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝗼𝘀 𝗺𝗲𝗺𝗯𝗿𝗼𝘀 𝗱𝗼 𝘁𝗮̃𝗼 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗱𝗼 𝗴𝗿𝘂𝗽𝗼: 𝗕𝗧𝗦! 𝗘𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗲𝗺 𝗱𝗼𝘀 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗲 𝗰𝗹𝗮𝗿𝗼 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀. 𝗖𝗼𝗺𝗼 𝗲́ 𝘂...